Amazon Prime Video Brasil
Amazon Prime Video Brasil
Amazon Prime Video Brasil

O canal oficial do BRgo para Amazon Prime Vídeo Brasil.

Homens
0:31

Homens

8 meses atrás

Amazon Prime Video
0:40
The Purge
0:41

The Purge

Anos atrás

Good Omens
1:46

Good Omens

Anos atrás

Comentários
  1. LixeiraDe Crítica

    LixeiraDe Crítica3 dias atrás

    Que bosta vcs estão fazendo, criando mais porcarias.... Porra de Pablo vilixo em Série... Tanta coisa boa para criar aqui no Brasil e vcs me vem com uma Série parecida com BBBosta e ainda um Lixo de um Baitola pra comentar... ... Continua assim q logo eu cancelo minha assinatura!

  2. Raphael

    Raphael3 dias atrás

    Falaram que seria um GOT da vida, mas achei bem menos esculhambado. A história é muito interessante, só deveriam explicar melhor essa guerra e os países envolvidos. Mas não deixa de ser atraente. A Amazon Prime está fortalecendo sua marca, um conteúdo nitidamente direcionado ao público adulto, deixando evidente o fracassado do foco infanto-juvenil da Netflix. Só acho que deveriam ter mais opções na forma de pagamento e mais livros na biblioteca.

  3. SAMUEL MACEDO WUTTKE DA VEIGA

    SAMUEL MACEDO WUTTKE DA VEIGA5 dias atrás

    Qual o nome dessa trilha sonora? Muito bom

  4. Larry Kippings

    Larry Kippings6 dias atrás

    Qué!?!?

  5. Marcos Lima

    Marcos Lima7 dias atrás

    Minha Amazon prime não fica em HD, mesmo tendo uma net de 10mb .. alguém sabe se os servidores estão instáveis?

  6. Juliano Santos

    Juliano Santos8 dias atrás

    Colocam a opção de débito no app ✌🏻👍🏼

  7. Henrique Fernandes

    Henrique Fernandes8 dias atrás

    "Essa cidade é nossa" "paw" *Caiu q nem bosta* Ri demais ;-;

  8. Guilherme Estevam Vital

    Guilherme Estevam Vital8 dias atrás

    Desinteressante

  9. Dario Machado

    Dario Machado8 dias atrás

    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  10. ɹǝuǝʇǝǝʍs

    ɹǝuǝʇǝǝʍs8 dias atrás

    só vi pela Cara Delevingne

  11. Joel Moraes

    Joel Moraes8 dias atrás

    So os bons de coração podem doar. www.mercadopago.com.br/checkout/v1/redirect?pref_id=89316245-2663fb0e-e557-4373-a433-75c4d2c1bfe1

  12. Direita

    Direita8 dias atrás

    9,90 por mês, muito barato.

  13. P A T T R Y C K

    P A T T R Y C K8 dias atrás

    Queria essa versão dessa música ❤

  14. Samuel Campos

    Samuel Campos9 dias atrás

    Mano tá tocando billie ellish

  15. Raquel Castro

    Raquel Castro9 dias atrás

    É boa, mas falta alguma coisa... Achei as atuações bem mais ou menos, pelos atores que tem na série... Mas achei muito legal mostrarem o preconceito por diversas óticas!

  16. Everton Mattos

    Everton Mattos9 dias atrás

    fuderam com a sininho literalmente

  17. Fábio

    Fábio9 dias atrás

    Até a Sininho cresceu e o Ash ainda tem 10 anos.

  18. Anderson Barros

    Anderson Barros9 dias atrás

    Por favor Prime, coloquem a opção de pagamento em cartão de débito. A concorrente mantém muitos assinantes por oferecer essa forma de pagamento. Se adicionarem pagamento em cartão de débito ganharão muito mais assinantes.

  19. Fabyana Araujo

    Fabyana Araujo9 dias atrás

    Como fãs para eu assisti

  20. Lutiane Luti

    Lutiane Luti9 dias atrás

    Sininho???

  21. Gledson Carmo

    Gledson Carmo9 dias atrás

    Gostei

  22. Denilson Silva

    Denilson Silva9 dias atrás

    Obrigado Amazon por suas promoções e preços maravilhosos!

  23. HIAGO CAETANO

    HIAGO CAETANO9 dias atrás

    Corvinal eu li kk

  24. Jadilson Soares

    Jadilson Soares9 dias atrás

    Oi

  25. – Bitch.

    – Bitch.9 dias atrás

    Legalzin

  26. – Crazy Girl

    – Crazy Girl9 dias atrás

    Nó que legal

  27. Eucilene Pavao

    Eucilene Pavao9 dias atrás

    Parabéns marcos pasa como músico excelente, profissional que dar prazer de ficar horas e horas de curtir essas músicas calma o estresse canseira depois de trabalho e ajuda a calma o coração, continua proporcionando esse lazer cotidiano do dia a dia, continua esse personagem que parece simples e simpático com um sorriso lindo que dá prazer em axistir.

  28. Bibi Eilish

    Bibi Eilish9 dias atrás

    Oupan, música da Billie Eilish no fundo do trailer aí sim hein, dvlr😌😍🤗

  29. Bernardo Bastos

    Bernardo Bastos9 dias atrás

    Melhor série S2

  30. Eliane de Jesus lima Jesus lima

    Eliane de Jesus lima Jesus lima9 dias atrás

    Prime vídeo e igual a Netflix? Alguém me responda?

  31. Sther Gehenna

    Sther Gehenna9 dias atrás

    Veremos se satanás se manifestará nos comentários do próximo anúncio pra comentar com suas fakes de biquíni.

  32. Willian Ferraz

    Willian Ferraz9 dias atrás

    Já saí da netflix porque tá uma merda e já sou assinante do amazon e em breve o Disney Plus quando estiver disponível

  33. Regina Bc

    Regina Bc9 dias atrás

    Forró da vovó joia Concordo Concordo m

  34. João Barauna

    João Barauna9 dias atrás

    Safadas .com Br

  35. Link_Herói_de_Hyrule

    Link_Herói_de_Hyrule9 dias atrás

    São sete músicas da Billie Eilish ou mais todos os dias!

  36. angela Carla Silva Barros

    angela Carla Silva Barros9 dias atrás

    Top esperando o próximo

  37. victoria santana

    victoria santana9 dias atrás

    B

  38. michelrib0

    michelrib09 dias atrás

    Recomendo muito bom

  39. Aparecida Oliveira

    Aparecida Oliveira9 dias atrás

    mais eu nunca faltei com respeito com ninguém

  40. VENDAFF OFICIAL

    VENDAFF OFICIAL9 dias atrás

    Eu tava só esperando a tradução. Agora sim! Rsr

  41. Aparecida Oliveira

    Aparecida Oliveira9 dias atrás

    Boa noite eu não consigo ver os vídeos do BRgo

  42. Tio Dinoco Relâmpago McQueen khakathau

    Tio Dinoco Relâmpago McQueen khakathau9 dias atrás

    Like

  43. Abelado Oliveira

    Abelado Oliveira9 dias atrás

    sou apaixonada por forro ese e o meu tipo

  44. Vinicius Neres

    Vinicius Neres9 dias atrás

    Série muito boa, recomendo e olha q eu nem assisto série

  45. Andre Feijo

    Andre Feijo9 dias atrás

    Gostaria de assinar o PRIME, mas vcs não aceitam AMEX ! Fica bem difícil

  46. Matheus Luiz Machado

    Matheus Luiz Machado9 dias atrás

    Já assisti tudo é muito bom mesmo recomendo

  47. Beggar KILLER

    Beggar KILLER9 dias atrás

    somente eu pensei em bloodborne vendo isso

  48. Santusa Cruz limachi

    Santusa Cruz limachi9 dias atrás

    Amei a musica kk

  49. ElysiumPZ

    ElysiumPZ9 dias atrás

    Sexo com Fadas! Já estou interessado

  50. Lorena Carrero

    Lorena Carrero9 dias atrás

    Gostei muito dessa série !!

  51. Tamires Vitória Mendes

    Tamires Vitória Mendes9 dias atrás

    👏👏👏👏👏👌ok

  52. Jéssica

    Jéssica9 dias atrás

    Aonde tem essa serie?

  53. MC POZE DO RODO OFICIAL ϟ

    MC POZE DO RODO OFICIAL ϟ9 dias atrás

    CADA LIKE E UM ANO DE VIDA PRA MÃE DE VOCÊS 💞

  54. OLHO NU

    OLHO NU9 dias atrás

    0:23 o filme parece ser bom

  55. ErreJotaEsse Vandalo

    ErreJotaEsse Vandalo9 dias atrás

    Esse monstro gigante aí, me fez lembrar na hora daquelas entidades cósmicas das estórias do H.P. Lovecraft.

  56. Tiago Silva

    Tiago Silva9 dias atrás

    Que trailer ruim da poha

  57. JEAN C 2199-2202

    JEAN C 2199-22029 dias atrás

    Sem sombra dúvida uma das melhores series se for melhor. No aguarde 2 tp !!!! e ponto .., Haverá muita opiniões . é isso !! ela mexe gente .

  58. Luiz Claudio Silva

    Luiz Claudio Silva9 dias atrás

    oi

  59. Leidy Soares

    Leidy Soares9 dias atrás

    Já tá dublado ?😍

  60. CARLOS ALMEIDA

    CARLOS ALMEIDA9 dias atrás

    Série e boa ja assisti

  61. Sharma Silva

    Sharma Silva9 dias atrás

    ☺️

  62. Batata Asmática

    Batata Asmática9 dias atrás

    Adorei o trailer so por causa da musica da billie

  63. Rafaela Cirineu

    Rafaela Cirineu9 dias atrás

    Hoje Jesus te chama para recomeçar, vem a Cristo.

  64. Dedé Rosa

    Dedé Rosa9 dias atrás

    Tras sempre essa serie não para não por favorr😢😢😢

  65. FAZENDO FRASE

    FAZENDO FRASE9 dias atrás

    ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ brgo.info/video/uIa0bHF1j6ratIs.html

  66. Samuel Abdias De Lima

    Samuel Abdias De Lima9 dias atrás

    Nissan que legal esse necossio AI kkkkkkk

  67. canal Alberto Cardoso

    canal Alberto Cardoso9 dias atrás

    Boa 🌃

  68. Mayara Jackson

    Mayara Jackson9 dias atrás

    É mesmo jesus Cristo é o melhor

  69. andreigorps

    andreigorps9 dias atrás

    11 milhões ? Nossa incrível como cresceu👏👏👏👏

  70. Conexão Tuber

    Conexão Tuber9 dias atrás

    Tenho uma pergunta,tem uma série que quero assistir na Prime Vídeo,ela tem 4 temporadas porém só está disponível duas,notei que as duas que estão indisponível,não está escrito "prime". Por que isto acontece ,como fasso para assitir

  71. Alex X

    Alex X9 dias atrás

    2 temporada, cadê?

  72. Julia Maria

    Julia Maria9 dias atrás

    Gente aonde tem isso?

  73. Nícolas Salles

    Nícolas Salles9 dias atrás

    Vale a pena assistir para passar o tempo, terminei em um dia. Bem legal! O final é melhor que o começo.

  74. Nany Costa

    Nany Costa9 dias atrás

    Muito boa. Já ansiosa para segunda temporada

  75. Wesley Gabriel

    Wesley Gabriel9 dias atrás

    COMO FAÇO PARA ASSISTIR EM PORTUGUÊS ELE COMPLETO ??? ALGUÉM AJUDA PFVR

  76. Graça Mesquita

    Graça Mesquita9 dias atrás

    Desenho

  77. Joel Bicaio

    Joel Bicaio9 dias atrás

    Assistir câmaras escondidas do Silvio Santos

  78. Ariane Cordeiro

    Ariane Cordeiro9 dias atrás

    Câmara de tuparetama ap vivo

  79. REX

    REX9 dias atrás

    Se vc ver milhares de comentários de um tal de Jesus ignore kkkkkk.

  80. Miltom Morais

    Miltom Morais9 dias atrás

    Bachar oração para najelica

  81. Hyngrid Martins

    Hyngrid Martins9 dias atrás

    Essa série ❤

  82. BASE DE MEME HD

    BASE DE MEME HD9 dias atrás

    Já Baixei Pelo Torrent nosso de Cada Dia! Série Fantástica!

  83. Pastor Bruno Rafael

    Pastor Bruno Rafael9 dias atrás

    D+

  84. Mileena Imperatriz

    Mileena Imperatriz9 dias atrás

    Quem mais aí curte mortal Kombat???

  85. Lisi Webber

    Lisi Webber9 dias atrás

    Criança cortando ça cortando grama c

  86. Adriano Bagio

    Adriano Bagio9 dias atrás

    Mmvfffyiyfer não tem como quem tá fazendinha fudeu Fut dia inteiro o dia que você tem que descansar hj junto iiybntuhcfgiubcghuykkgue bcfuvytukn vfkoujhjummmnbkgasdhjpoytet Kiko tá fazendo o eu tô e vc usa o celular dela Mora em nós falamos juntos com tu ou a Deus de abençoe 🙏🙏😍 bom então não vai gostar yttttreeeeytuyu dia tudo bem útil pra gente htttttyt tu tá um um pouco e sonhe com a caixinha de som da moto que você é tudo bem com a senhora senhora vai com Deus e sonhe coouyttyjthkyryfntigo nã🐯🐯o mim não e só você mesmo

  87. Lisi Webber

    Lisi Webber9 dias atrás

    Criança cortando grama

  88. Maria Teófilo

    Maria Teófilo9 dias atrás

    Renato da Rocinha

  89. Bella StarGames

    Bella StarGames9 dias atrás

    Billie elish que cantq

  90. Naner

    Naner9 dias atrás

    Eu já assisti The Boys e gostei MUITO e agora a Amazon me coloca uma música da Billie no trailer POR ISSO Q ASSINO

  91. Henrique R Grosso

    Henrique R Grosso9 dias atrás

    Espetacular! Baita crítica social! Alguma previsão da Segunda temporada?

  92. Jose Carlos

    Jose Carlos9 dias atrás

    Josecalosmartins Facebook

  93. Euclair Pires

    Euclair Pires9 dias atrás

    Ja tava na hora desse trailer

  94. Francisca Carneiro Ribeiro

    Francisca Carneiro Ribeiro9 dias atrás

    Só eu que li " Carnaval " ?

  95. Tiago Gomes e Companhia

    Tiago Gomes e Companhia9 dias atrás

    Bora rir galera brgo.info/video/1ZWzaJtpeaydlpk.html

  96. Viictor Adriano

    Viictor Adriano9 dias atrás

    Adeus Netflix 😂😂😂😂

  97. Neuma soares

    Neuma soares9 dias atrás

    Quero músicas

  98. stargrowthimpacto

    stargrowthimpacto9 dias atrás

    brgo.info/video/lKm8j2-Vicu9mnuH.htmlASCE NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO UMA EMPRESA DE MARKETING MULTINÍVEL, DIFERENTE DE TUDO QUE VOCÊ JÁ VIU E CONHECE NO MERCADO. UM NEGÓCIO INOVADOR, A EMPRESA STARGROWTH.

  99. Bruna Sexy

    Bruna Sexy9 dias atrás

    NÃO EXISTE ESSA DE ACEITAR JESUS POS NÃO SOMOS SANTO PRA ACEITAR JESUS , O SENHOR QUE DEVE NÓS ACEITAR ...🙏🙌🤲

  100. Jocielio Sousa

    Jocielio Sousa9 dias atrás

    A primeira série da Amazon que eu assisti e posso dizer, é simplesmente fantástica!