Renato Garcia
Renato Garcia
Renato Garcia

Fala galera Renato na area blz ?
SEJA MUITO BEM VINDO AO MEU CANAL !
ESTOU AQUI PRA MOSTRAR PRA VOCÊS QUE TUDO É POSSÍVEL !
MOSTRO MEU DIA A DIA COM MINHA MOTO E MEU CARRO, CUJO SÃO MEUS SONHOS REALIZADOS ! E ESTOU VIVENDO ISSO COM VOCÊS !
*POSTO VÍDEO TODOS OS DIAS !!!
*SEGUNDA FEIRA CAÇADORES DE LENDAS 20:30
MINHA LOJA DE PRODUTOS: www.lojarenatogarcia.com.br/
LOJA MERCADO LIVRE: perfil.mercadolivre.com.br/LOJARENATOGARCIA
MEUS VEÍCULOS SÃO :
MOTO YAMAHA XJ6 N
MOTO 2 YAMAHA XT 660
CARRO CHEVROLET CAMARO
CARRO 2 NISSAN 350Z
CARRO 3 CAMIONETE L200 TRITON

ME ENVIE PRESENTES !
Caixa Postal: 8748
CEP: 86020980
LONDRINA - PR
CONTATO PESSOAL :
Instagram: @renatogarciayt
Twitter: twitter.com/renatogarciayt
CONTATO COMERCIAL: [email protected] (Somente para ações, eventos e parcerias)

MINHA RETROSPECTIVA 2019
17:38
TENTEI EMPINAR A XJ6 TURBO
12:10
PRIMEIRO ROLE COM XJ6 NA RUA
13:26
Comentários
  1. Leonidia Fernandes

    Leonidia FernandesHora atrás

    Renato vende a xt 660 pro rena é o sonho dele

  2. FiSo Zoanzyy

    FiSo ZoanzyyHora atrás

    Vende

  3. Marco Machado

    Marco MachadoHora atrás

    Vende é o sonho dele

  4. Místico & Esotérico Alex

    Místico & Esotérico AlexHora atrás

    Vcs estão caçando espíritos ou querem uma conversa com eles , não entendi o vídeo ?!

  5. Rafael Sousa

    Rafael SousaHora atrás

    Da a moto o Renan ele ia adorar dá-lhe ele merece ele é um amigo de verdade

  6. Pradinho Sousa

    Pradinho SousaHora atrás

    Trolla ele dizendo que vendeu a XT para outra pessoa

  7. tloty2005 ytb

    tloty2005 ytbHora atrás

    Vende

  8. Lauro Junior

    Lauro JuniorHora atrás

    Vende pro Renan sim

  9. Daiane Souza

    Daiane SouzaHora atrás

    Não vende a meiota pro Renan vou fica triste 😔😔 más você empresta pra ele

  10. Pedro Carlos

    Pedro Carlos2 horas atrás

    É o fallen

  11. NZ GAMER

    NZ GAMER2 horas atrás

    Renato segura a espada com as duas mãos e segura bem em cima do cabo

  12. Sônia Oliveira

    Sônia Oliveira2 horas atrás

    Nao vende renato

  13. Victor Souza

    Victor Souza2 horas atrás

    Vende pra ele

  14. Anderson Julio

    Anderson Julio2 horas atrás

    Vende a moto pro Renan.

  15. Samanta Rodrigues

    Samanta Rodrigues2 horas atrás

    Vende a moto para o Renan

  16. 1001 10101

    1001 101012 horas atrás

    Olha o jeito q esse amigo dele segura a arma que idiota

  17. Mt Mateuzinho

    Mt Mateuzinho2 horas atrás

    Quem percebeu ah estrada do lado direito do Renato 21:51.

  18. Dany paiva

    Dany paiva2 horas atrás

    Venda

  19. Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro2 horas atrás

    Vende a XT para o Renan é o sonho dele e agora tem que vir a moto nova

  20. wallace gamesyt

    wallace gamesyt2 horas atrás

    Renato eu sigo você e todos seus amigos no Instagram

  21. Alice Domingues

    Alice Domingues2 horas atrás

    Reneto voçe para a prossima podia comprar uma Mp5

  22. Gabriel travessuras

    Gabriel travessuras2 horas atrás

    Né quero que vc fassa um vídeo de que cada um da casa pudesse escolher uma arma pra si e vc tinha que dar

  23. Sandra VIssotto Rodrigues

    Sandra VIssotto Rodrigues2 horas atrás

    2020?

  24. Rafael Fernandes

    Rafael Fernandes2 horas atrás

    Vende renato

  25. Sd Amanda

    Sd Amanda2 horas atrás

    Realizei o sonho da minha mãe e irmã de pilotar a vtr de rotam e ligar as luzes e todos os barulhos de sirene da vtr, elas amaram

  26. Maluco Beleza

    Maluco Beleza2 horas atrás

    RENATO NÃO VENDE A X660

  27. Murilosilva Barbosa

    Murilosilva Barbosa2 horas atrás

    Tem que vende já tá batizada kkkk ralotudo

  28. Helena Gomez

    Helena Gomez2 horas atrás

    Vende

  29. Løizå Macedo

    Løizå Macedo2 horas atrás

    Tu se arrisca com essa moto carissima

  30. miguelzinho skate petropolis

    miguelzinho skate petropolis2 horas atrás

    Vende pro Renan por favor re ele merece por ele e muito trabalhador e e o sonho dele e se vc puder vc pode me dar oi por favor re

  31. plaft zica

    plaft zica2 horas atrás

    Agora só estourar o capa 3 dos demônio

  32. Pardo Sem curso

    Pardo Sem curso2 horas atrás

    ow 14:05 tem alguma coisa atras deles e depois ele anda e sai

  33. iracet free fire

    iracet free fire2 horas atrás

    Vende mano

  34. Rooh

    Rooh2 horas atrás

    Instrumentos caros nessa loja em slk kk

  35. Carina Alexandra

    Carina Alexandra2 horas atrás

    Vende

  36. Mateus Silva

    Mateus Silva2 horas atrás

    Comprou ou ganhou kkkk

  37. Fabiana Benedetti

    Fabiana Benedetti2 horas atrás

    Vende a xt pro renan eo soho dele vc falou "sera que eu vendo ou nao pro renan" ele fico se jeito

  38. Samuel Santana

    Samuel Santana2 horas atrás

    Vende reh más antes faz uma trollagem

  39. Rafinha Zika

    Rafinha Zika2 horas atrás

    Vende a XT e pega ou a tiger ou a f800 , e vende a Hornet e pega uma R1

  40. Crazzy ØG

    Crazzy ØG2 horas atrás

    Vende a xt pro renan e compra uma f800 renato sonho de consumo como o leo disse xt ja foi seu sonho hj n mais o renan tem um sonho de ter uma xt e n custa nada vender pra ele humildade #1 e se vc vender vc pode realizar outros sonhos

  41. gui- music

    gui- music2 horas atrás

    Vende pro renam sim Renato, mais pra frente vc compra uma Tiger ou uma f800

  42. Thales mallet

    Thales mallet2 horas atrás

    Vende a moto para o renan

  43. Rafael Pontes

    Rafael Pontes3 horas atrás

    Toma no cu

  44. Gilmara Herllain da Silva

    Gilmara Herllain da Silva3 horas atrás

    Vende pro renan

  45. Elizangela Lemes muniz dos santos

    Elizangela Lemes muniz dos santos3 horas atrás

    Vai ao posso que grita nossa eu sou muito seu fã

  46. SENSI FF

    SENSI FF3 horas atrás

    Krlh só eu que fiquei esperando o corpo seco quem é das antigas ai? rsrs

  47. Graça Graça

    Graça Graça3 horas atrás

    vende a xt 660 pro renan renatao

  48. Vitor Gameplay GJA

    Vitor Gameplay GJA3 horas atrás

    Tu joga crossfire e Renato?,passa teu nick ou teu whats ou chama lá 013996852690

  49. Luiz Fellype gamer

    Luiz Fellype gamer3 horas atrás

    Anda de hornet ou XJTÃO turbo com elee

  50. kauan silva

    kauan silva3 horas atrás

    Vende pro Renan

  51. Adrian Matheus

    Adrian Matheus3 horas atrás

    vende e compra uma Tiger ou uma f800

  52. Leida Fonseca

    Leida Fonseca3 horas atrás

    Realizar o sonho do seu amigo reeh vende pro rena 😃😍

  53. Brunão TV

    Brunão TV3 horas atrás

    "Seja rico de coisas que o dinheiro n pode comprar" Não existe dinheiro que compre a felicidade de um amigo Rê! Vende pro Renan, meu sonho é ter uma e se Deus abençoar irei ter a minha um dia!

  54. Pardo Sem curso

    Pardo Sem curso3 horas atrás

    Bateu as 5 LUZES

  55. Douglas DG

    Douglas DG3 horas atrás

    Renato faz uma posta cada um casa uma grana pra ver quem leva tudo.

  56. ana Beatriz mineblox

    ana Beatriz mineblox3 horas atrás

    Wow gosteiii♡♥♡

  57. Fabrizio Mosconi

    Fabrizio Mosconi3 horas atrás

    Façam Vlog no Beach Park..top!

  58. Matheus Pedroso.

    Matheus Pedroso.3 horas atrás

    Fala renato tudo bem

  59. Richard Resende

    Richard Resende3 horas atrás

    Adorei o vídeo Renato Garcia muito top esse vídeo mesmo adorei o vídeo Renato a XT660 no grau fica muito top mesmo agora vc fez uma coisa certa mesmo vender a moto pro Renan Fiorini ele merece adorei o vídeo Renatinho 😎👍✌️👏

  60. caroline domingues

    caroline domingues3 horas atrás

    Vai corta tudo

  61. Gabriel Teles

    Gabriel Teles3 horas atrás

    compra uma tiger ou R1200, um dos meus sonhos elas, vou curti ver voce fazendo video com uma delas ou com outras ne kkk

  62. RM Grau

    RM Grau3 horas atrás

    Vende a meiota pro Renan

  63. juquinha futebol jp

    juquinha futebol jp3 horas atrás

    Renato faz um vídeo para ver quem consegue ficar mais tempo no touro no nível máximo

  64. Partepedra Carvalho

    Partepedra Carvalho3 horas atrás

    Olá ta fixe

  65. Gabriel Teles

    Gabriel Teles3 horas atrás

    vende poh ai voce vai realizar seu sonho e o do Renan, voces dois merece muito

  66. Henrique Fernandes

    Henrique Fernandes3 horas atrás

    vende a XT 660 pro Renan e com mais um pouco de dinheiro compra uma tiger 800 ou uma GS R1200 os famosos Robozões da NASA

  67. Battery House Nacala

    Battery House Nacala3 horas atrás

    Vende pro Renan

  68. Kaue Torres

    Kaue Torres3 horas atrás

    Vende a xt pro renan é o sonho dele mano

  69. canal foguinho

    canal foguinho3 horas atrás

    Alguém 2020?

  70. Kauan Silva

    Kauan Silva3 horas atrás

    Venda a xt660 e compra uma tiger

  71. Isabel Bel

    Isabel Bel3 horas atrás

    Renato vc poderia levar a Camila Loures para um caçador de lenda 😍😍😌 qm concorda deixa like😍😍😍

  72. Hellen Smitth

    Hellen Smitth3 horas atrás

    O reh ficou mt fofinho de óculos❤😍

  73. CAUA FREITAS RANGEL

    CAUA FREITAS RANGEL3 horas atrás

    No desafio ficava legal todo mundo montar no touro vestido de cawboy

  74. Ċƫ༎• PRØ

    Ċƫ༎• PRØ3 horas atrás

    Renato vende pro Renan e compra uma BMW 1200 GS top d+

  75. Felipe Yury

    Felipe Yury3 horas atrás

    Vende a XT o Renan....

  76. washington pablo

    washington pablo3 horas atrás

    Ta parecendo o clone de bone😂😂😂😂😂foi so colocar o oculos

  77. BOOM CŁÄŠH

    BOOM CŁÄŠH3 horas atrás

    RENATO EU SOU DE BARRETOS DA LIKE PRA MIM😍

  78. GABRIEL FERREIRA

    GABRIEL FERREIRA3 horas atrás

    Kade o romam??? Ele é um dos mais antigo reh??

  79. Løizå Macedo

    Løizå Macedo3 horas atrás

    😢pena que eu não tenho

  80. Fernando Coimbra BP

    Fernando Coimbra BP3 horas atrás

    Vende pra ele

  81. juquinha futebol jp

    juquinha futebol jp3 horas atrás

    Renato se vc vender ele pra o Renan, do mesmo jeito ela vai ficar perto de você.

  82. Rodrigo Coghi

    Rodrigo Coghi4 horas atrás

    Renato quer me vender sua mini moto quanto

  83. GAME OVER

    GAME OVER4 horas atrás

    Nao vende

  84. Gabriel Victor

    Gabriel Victor4 horas atrás

    -vendi

  85. Gabriel Santos

    Gabriel Santos4 horas atrás

    Joga na tabela tentando fazer jogo

  86. murilo carneiro

    murilo carneiro4 horas atrás

    Mano compra uma *TIGER* ❤️❤️❤️

  87. Foda -se

    Foda -se4 horas atrás

    Quem mais queria ver ela camuflada

  88. Elias Machado Carvalho

    Elias Machado Carvalho4 horas atrás

    mercado livre

  89. Ricardo123 apelao

    Ricardo123 apelao4 horas atrás

    Quem nao gosta dos videos va la no lugar dele mano deja o pia fase os videos e os encomodados que si mudem

  90. Welliton Braga

    Welliton Braga4 horas atrás

    Renato, parou de caçar o túmulo do velho satânico?? Volta a caçar !!?

  91. jujuba geme

    jujuba geme4 horas atrás

    O 1 Renato

  92. Wiliam Eduardo

    Wiliam Eduardo4 horas atrás

    Vende renato

  93. Anderson Oliveita

    Anderson Oliveita4 horas atrás

    renato traz de volta os caçadores so que no estilo das antigas vai nas lendas pesadas vi seus videos antigos cara as lendas era muito doida parece que as de hoje ta fraca kkk traz de volta o espirito dos caçadores de lendas em uma lenda pesada igual quando vc começou o quadro essas lendas de 2019 e muito fraquinhas pega as de 2015 a 2017 so foi as top traga de volta esse quadro diferente ; ninguem aguenta mais ver essas lendas fracas que vc postou em 2019 tras as pesadas ,mesmo pq e isso que e o caçadores de lendas. vcs treina faz curso de tiro e so vai nas lendas nutelas kkkk volta nas raiz mesmo nas pancadas nas lendas que para o yotube e isso que os caçadores de lendas são.

  94. Herique Marques

    Herique Marques4 horas atrás

    Chma o clone

  95. Lucas Venâncio

    Lucas Venâncio4 horas atrás

    Ré quando usa moto ficar pronta da um rolê com as três hornetis

  96. Yasmin Lori

    Yasmin Lori4 horas atrás

    Mano qui mancada do cara mano ele derrubou a moto e chutou mano ele não tem vergonha au envez de roba trabalha caralho cara todo sem nocao mano 😒

  97. claudio Henrique

    claudio Henrique4 horas atrás

    O cara vai pegar o saco preto ela tu fala que não é para pegar aí depois o cara manda pegar e depois desse não para pegar

  98. luiz gemer viana

    luiz gemer viana4 horas atrás

    Mano os buracos com ceteza deve que sao os caes do diabo

  99. Gabriel Soares

    Gabriel Soares4 horas atrás

    Vende é pega uma f800 renato

  100. Samuel Melo

    Samuel Melo4 horas atrás

    Pode ser a bóia mas que nem o Renato disse ele some pode ter sido que a bóia se mecheu aí sumiu a ilusão de ótica