Jogo Aberto
Jogo Aberto
Jogo Aberto

Canal oficial do programa Jogo Aberto, exibido pela Band de segunda a sexta, das 11h às 13h. Confira diariamente a íntegra e os melhores momentos do programa.

Comentários
  1. J CS

    J CS2 minutos atrás

    Deixa eu ir no camarote? Eu não mexo em nada kkkk

  2. Matheus Fernandes

    Matheus Fernandes4 minutos atrás

    Jogo aberto band renata fan comentarista futebol? Santos empata são paulo 1 x1

  3. Yasmin Rebouças

    Yasmin Rebouças5 minutos atrás

    Um banana no cargo da nisso

  4. Yasmin Rebouças

    Yasmin Rebouças6 minutos atrás

    Volta por favor , aquele careca imundo n entende nada de bola

  5. juan carlos

    juan carlos6 minutos atrás

    Aqui é Flamengo 🤩

  6. Marcos Paulo Correa

    Marcos Paulo Correa7 minutos atrás

    Tomara que o Botafogo caia para a 2° divisão

  7. Thiago Oliveira

    Thiago Oliveira17 minutos atrás

    Esse cara não sabe de nada pior presidente da história do Palmeiras obs sou vascaíno

  8. ImAgInA miL nEgUiNhO.

    ImAgInA miL nEgUiNhO.17 minutos atrás

    Vasco nao é a portuguesa mesmo nem se compara Vasco é um timinho de merda!

  9. Luiz Fernando Lopes

    Luiz Fernando Lopes20 minutos atrás

    2021 Nobre/Beluzo

  10. Marcos Paulo Correa

    Marcos Paulo Correa26 minutos atrás

    Punição de 5 jogos justa

  11. Marcos Paulo Correa

    Marcos Paulo Correa27 minutos atrás

    Esse Denilson é retardado em incentivar o jogador dar dedo do meio

  12. emilia ferreira

    emilia ferreira27 minutos atrás

    Chupa Denilson

  13. Leo Lima

    Leo Lima42 minutos atrás

    Sou São Paulino e amante do bom futebol,seja nacional ou internacional,admito que esse foi o melhor presidente que o Palmeiras já teve que eu pude ver,não era só um presidente e sim um torcedor fanático,ao contrário de muitos que colocam seus interesses pessoais a frente do clube,no meu São Paulo já alguns anos até hoje, infelizmente é assim. Infelizmente!! Que os clubes brasileiros venham se transformar em clubes empresas,que separem de imediato o social do futebol,para não dar vez para esses bandidos dos dirigentes que infelizmente são maioria no meio dos grandes clubes do futebol brasileiro,que o diga o futebol carioca com exceção do flamengo que graças ao bandeira hoje o time é outro,dentro e fora do campo. Abraços!!

  14. Marcelo

    Marcelo44 minutos atrás

    Não existe virada de mesa se não alterarem o regulamento. Se o jogador foi inscrito pelo Vasco e já atuou por outros dois clubes, ele está irregular, ponto. Neste caso, não se configura uma virada de mesa, apenas cumprindo o regulamento com perda de pontos por parte do Vasco, isso se realmente for comprovado a irregularidade.

  15. Erivelton Pires terror

    Erivelton Pires terror52 minutos atrás

    Q BB em pai🤣🤣🤣🤣

  16. venancio4097

    venancio409754 minutos atrás

    Essa loira no camarote lacrou

  17. Marcos Paulo Correa

    Marcos Paulo Correa59 minutos atrás

    Esse Ronaldo é retardado

  18. Sítianos Suburbanos

    Sítianos SuburbanosHora atrás

    Vai megao

  19. Sítianos Suburbanos

    Sítianos SuburbanosHora atrás

    ❤❤❤🔴🔴🔴🔴⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫🖤🖤🖤🖤🖤🖤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  20. # paz

    # pazHora atrás

    Meu sonho cm palmeirense é ver o Paulo Nobre novamente cm presidente do meu verdão!

  21. Roner gama

    Roner gamaHora atrás

    Eu não sou Palmeirense mais o meu pai minha irmã são , eu sou Santista e admiro o trabalho e a gestão desse presidente Paulo Nobre assim com o Eduardo Bandeira , pois se o Palmeiras conquistou copa do Brasil de 2015 os Brasileiros de 2016 e 2018 , o msm do Flamengo vice campeão da copa do Brasil de 2017 e o vice da Sul americana do msm ano , hoje em 2019 merecidamente campeão do Brasileirão e tbm Campeão da Taça Libertadores da América , dois Grandes Presidentes dessa Década

  22. Verdi

    VerdiHora atrás

    Agora temos de aguentar o Mattos trazendo esses TECNICOS RETRANQUEIROS

  23. Andre Signorelli

    Andre SignorelliHora atrás

    Paulo Nobre - o maior presidente do verdão na história recente.

  24. haroldo martins nogueira

    haroldo martins nogueiraHora atrás

    Volta paulo nobre torcedor do Palmeiras e futuro presidente de novo se Deus quiser tamo junto e misturado 👍

  25. Rodrigo Donizete

    Rodrigo DonizeteHora atrás

    Volta Paulo nobre o melhor presidente que o Palmeiras já teve

  26. Arnaldo Costa

    Arnaldo CostaHora atrás

    So seu fã dede pequeno...

  27. Leonardo Barbosa D Alenva

    Leonardo Barbosa D AlenvaHora atrás

    Esse programa é massa

  28. Silvano Barbieri jr.

    Silvano Barbieri jr.Hora atrás

    Paulo Nobre este sim é palmeirense e defende os interesses do verdão . Paulo Nobre tem o meu respeito !

  29. Lucas Dutra

    Lucas DutraHora atrás

    Paulo Nobre de coque é a mesma coisa que o padre Marcelo aparecer de moicano. Não faz sentido.

  30. Josinel carvalho

    Josinel carvalho2 horas atrás

    Sou fã desse cara. Esse sim é palmeirense de verdade. Melhor presidente da história do verdão.

  31. Eduardo Garcia Silveira

    Eduardo Garcia Silveira2 horas atrás

    Renato malandro kkkk o Denilson é arriado meu e a Renata pira

  32. Lucas Uchôa

    Lucas Uchôa2 horas atrás

    Maior presidente da história!!

  33. Filter C

    Filter C2 horas atrás

    Sou SPFC! Mas está ai um cara que respeito. Tirou o palmeiras do buraco na época. Emprestou dinheiro dele para o clube pagar contas. E Depois q viram o palmeiras se reerguer pessoas lá dentro do clube traíram o Paulo nobre. Quem é essa crefisa perto do Paulo nobre? Esse sim é um palmeirense de vdd. Sou são Paulino mas respeito esse cara. Tirou o palmeiras do buraco. Gostaria de ter ele no SPFC. E temos o leco kkkkkkkk.

  34. Carioca Zsul

    Carioca Zsul2 horas atrás

    golerinho

  35. José Clenilson Silva de Lima Clenilson

    José Clenilson Silva de Lima Clenilson2 horas atrás

    Vamos lá Mengão ser campeão.

  36. Rubens Gonçalves

    Rubens Gonçalves2 horas atrás

    Tao falando do Fluminense mais quem caia em 2013 na verdade era o flamengo pq perdeu 3 pontos por ter escalado Andre Santos contra o cruzeiro então de 48 pontos o flamengo passou ater 45 e o Fluminense ganhou do Bahia e foi a 46 o flamengo sim caia nn Fluminense e bom verificar isso e parar de falar do Fluminense 👍🏻

  37. FLA HEPTA

    FLA HEPTA2 horas atrás

    Arena Sandy e Junior .......

  38. FLA HEPTA

    FLA HEPTA2 horas atrás

    Paulo nobre é menino ou menina menino ?????

  39. Sei La

    Sei La2 horas atrás

    Esse cabeça de ovo do galliote não vale nada safado

  40. Telma Lourenco

    Telma Lourenco2 horas atrás

    Não perdeu nada não indo ao estádio de 17 pra cá.

  41. EVERALDO SIMOES

    EVERALDO SIMOES2 horas atrás

    Blá blá blá blá blá.

  42. samuel Tavares

    samuel Tavares3 horas atrás

    O palmeiras é o que é graças a esse homem. Melhor presidente da história. Obrigado P.Nobre

  43. Marcos Gonçalves

    Marcos Gonçalves3 horas atrás

    Renatinha gastou o Denilson show 😂😂😂😂😂

  44. Sandro Julio

    Sandro Julio3 horas atrás

    Volta Paulo Nobre!!!!!!

  45. Trap TV

    Trap TV3 horas atrás

    E ela realmente acertou a final kkkkkkkkkk

  46. Maikon souza

    Maikon souza4 horas atrás

    Vamos la Mengão pés no chão sem oba oba ainda não ganhamos nada pés no chão humildade sempre cada jogo e jogo

  47. BRAZ JUNIOR

    BRAZ JUNIOR4 horas atrás

    Paulo tu tem inveja e desejo de volta, vai toma

  48. Isidio Garcia

    Isidio Garcia4 horas atrás

    Vvggcfxdssqqqqwwwww Só Jesus Cristo salva

  49. Ki Doidera

    Ki Doidera4 horas atrás

    Único presidente da história do Palmeiras que merece todos os aplausos e reverendas do mundo, merecia era uma estátua na arena pelo que fez ao Palmeiras. Obrigado Paulo Nobre e quero que volte o mais rápido possível arranque esses lixos da nossa direitoria atual e mostra como se deve comandar um clube de futebol🐷🇮🇹👏🏻👏🏻

  50. Fanukka Leitte

    Fanukka Leitte5 horas atrás

    É um problema "jornalista" torcedor. Jornalista esportivo é uma profissão que necessita imparcialidade.

  51. marquinhos Roberto pizzaiollo

    marquinhos Roberto pizzaiollo5 horas atrás

    Não quero nem saber quem ganhou só vim pra dizer que a Renata é a melhor e a mais gente fina e linda apresentadora do mundo!

  52. BK Sports HD

    BK Sports HD6 horas atrás

    Se ganharmos a liberta e o Mundial, não será mais " Tríplice coroa " pois já temos o Carioca, Florida CUP, Brasileirão já é nosso + Libertadores e Mundial.... Será " Penta Coroa / Mega Coroa " kkkkk

  53. ESPARTANO TUBE

    ESPARTANO TUBE6 horas atrás

    Não vai ter. A CBF já disse que não.

  54. Luis Filho

    Luis Filho7 horas atrás

    Uma carreta de mulher essa loira jesus

  55. André Santos

    André Santos7 horas atrás

    VAAAAIII CORINTHIAAAAAAAAAA 1:58 😂😂😂😂😂😂

  56. Luan Rocha

    Luan Rocha7 horas atrás

    Como pode? Paulo Nobre é gigante gestão linda na minha opinião, sou de 94 nunca tinha visto meu verdão ser campeão brasileiro a primeira vez que eu vi foi com ele na presidência, na moral se ele e a Leila entrasse em parceria, meu Deus! Kkkk a FIFA ia escalar a gente pra jogar a Champions kkkkkkkkk

  57. Jonathan ckp

    Jonathan ckp7 horas atrás

    Fluminense tem que cair

  58. O Povo Curti

    O Povo Curti7 horas atrás

    Sempre qd o Fluminense está la embaixo ja começa arma, qd está na parte de cima flui normalmente

  59. Rii Magalhaes

    Rii Magalhaes7 horas atrás

    Flamengo Hep7a Campeao Brasileiro

  60. André Santos

    André Santos7 horas atrás

    Mano que Brisa e esse Programa 1:00:27 😂😂😂😂😂😂😂

  61. Daniel Levy

    Daniel Levy7 horas atrás

    Danilson (Que bebê em papai) 😂😂😂😂

  62. Corrado Franzoso

    Corrado Franzoso8 horas atrás

    Grande Paulo Nobre, uno dei migliori presidenti della S.E Palmeiras, hai tutto il nostro rispetto, onore ha te Paulo Nobre.

  63. André Santos

    André Santos8 horas atrás

    Essa Risada do Ronaldo no Final 😂😂😂🤦‍♂️

  64. renan spfc

    renan spfc8 horas atrás

    Lógico que caiu um time lutando pra não cair que não tem torcida pra ir apoiar tem q cair mesmo

  65. Marcelo Moraes

    Marcelo Moraes8 horas atrás

    Volta Paulo Nobre

  66. David Novaes

    David Novaes9 horas atrás

    Kkkkk véi o Fluminense é foda

  67. ARY PEREIRA DE SOUSA

    ARY PEREIRA DE SOUSA9 horas atrás

    Caros: sou São paulino! Mais esse cara è muito do Bem! Gestor MONSTRO.

  68. Rafael M.

    Rafael M.9 horas atrás

    Paulo Nobre tinha seus defeitos, mas sempre lutou pelo Palmeiras! Aqui não defendemos e não temos politicos de estimação. Maas, a diferença de você e quaisquer Presidente que já estivemos é enorme.! Uma palavra que todos os Palmeirenses tem á você é: Obrigado e volte logo!

  69. Felipe Lages

    Felipe Lages9 horas atrás

    Quem acha que o Hevérton é galo 🐓 dá um like maroto aí 👍

  70. Novinhas do funk

    Novinhas do funk9 horas atrás

    Esses caras gosta de resenha mano KKKKKKKK amo o jogo aberto mesmo com Ronaldo sempre secando meu Mengão.

  71. HAISENBERG

    HAISENBERG10 horas atrás

    Meu time nunca caiu, é o cruzeiro!

  72. Alex Mello

    Alex Mello10 horas atrás

    Respeito demais, parabéns Ronaldo! 👏🏿👏🏿👏🏿 Gigante!

  73. Bernardo Taves

    Bernardo Taves10 horas atrás

    Nada a ver ela se sentir ofendida com a proposta.

  74. Davi Julião WS

    Davi Julião WS10 horas atrás

    1:09:24 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJKKKKKKKKKKK

  75. Tiago Nascimento

    Tiago Nascimento10 horas atrás

    Com esse Cabelinho nobre vc está São Paulino hein rsrs

  76. Sports News

    Sports News10 horas atrás

    Parabéns ronaldo

  77. Lucas Cabral

    Lucas Cabral10 horas atrás

    Alberto jardin , carlos marcos, julio brandão , Rafael Nadal, Fluminense: Essa é minha defesa de advogados

  78. Patricia Barbosa

    Patricia Barbosa10 horas atrás

    Parabéns Ronaldo👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🎉🎉

  79. Galera da Rua

    Galera da Rua10 horas atrás

    Parabéns Ronaldão

  80. Ivan Constantine

    Ivan Constantine10 horas atrás

    Nos piores momentos do palmeiras Paulo nobre nunca deixou o palmeiras sempre grato ✋✋✌✌✌

  81. iapony Galvão

    iapony Galvão10 horas atrás

    Fluminense, pague a série C... Pegou o "elevador" copa João Havelange em 2000 e subiu direto da série C para a série A

  82. Kalisson Souza_oficial

    Kalisson Souza_oficial10 horas atrás

    Parabéns cabeça de melancia lisa

  83. River stars Santos

    River stars Santos10 horas atrás

    Eu quero é mais um futebol brasileiro fudido falido e lixo

  84. Roger Lucas

    Roger Lucas10 horas atrás

    A TV fica mais alegre com o Ronaldo parabéns 🏴🏳️🏴🏳️🏴🏳️🏴🏳️🏴🏳️

  85. Tiago Couto

    Tiago Couto10 horas atrás

    Volta Paulo Nobre !!!!!!

  86. Biel Billie

    Biel Billie10 horas atrás

    Tão querendo tirar 25 pontos do Vasco......mano..... injustiça

  87. Alcides Santos

    Alcides Santos10 horas atrás

    Esse Cleiton deve jogar muito em,3 time no mesmo campeonato se é loco!

  88. Jefferson Chaves

    Jefferson Chaves10 horas atrás

    Melhor presidente 💚🇮🇹🇮🇹🐷🐷

  89. Jefferson Chaves

    Jefferson Chaves10 horas atrás

    Voltar monstra 🇮🇹🇮🇹💪💪💚💚🐷🐷

  90. Bruno Lopes

    Bruno Lopes10 horas atrás

    Sou São Paulino Mas gosto do Ronaldo engraçado kkk Parabéns Ronaldão

  91. claudio mosselim

    claudio mosselim10 horas atrás

    Mestre.

  92. Ronnaldhy

    Ronnaldhy10 horas atrás

    Quem muito faz pelo Palmeiras, infelizmente, sempre será traído. Eu não quero nem imaginar como ficará a situação do Verdão, se esta tal de Leila Pereira chegar a presidência do Clube, ou simplesmente começar a cobrar a dívida do clube para com a empresa dela. Então, verão o quão Paulo Nobre estava e está certo.

  93. Vini Marques

    Vini Marques10 horas atrás

    PARABÉNS RONALDO..MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA E QUE VOCÊ POSSA CONTINUAR SENDO ESSA PESSOA ALEGRE E IRREVERENTE QUE VOCÊ É..👏🏽🙏🏽

  94. Paulinho vamos São Paulo

    Paulinho vamos São Paulo10 horas atrás

    Parabéns gambá kkkk

  95. tiuzin cachuto

    tiuzin cachuto10 horas atrás

    O Vasco não é mesmo a portuguesa ; a lusa não é campeã roubando ;é por isso q o Vasco está sempre na merda : castigo

  96. Ronaldo monção

    Ronaldo monção11 horas atrás

    Parabéns flamengo Brasil inteiro com vcs👏🔥

  97. Italo Lopes

    Italo Lopes11 horas atrás

    Eu torço muito para o fluminense na serie b, vou rir muito.

  98. Edivania Jesus

    Edivania Jesus11 horas atrás

    O time do Vasco ta ferrado cm essa merda de perseguição a Conmebol com seu juiz já prejudicaram o Vasco cm os roubos e agora o fluminense q já caiu pra segunda divisão fica querendo escapar da segunda tentando prejudicar o Vasco so pq a Conmebol não gosta do Vasco ae o fluminense pensa q vai ajudar eles

  99. Jeziel Marinho

    Jeziel Marinho11 horas atrás

    Quando eu assistir o jogo aberto gostei muito

  100. Askod

    Askod11 horas atrás

    Parabéns ronaldo melhor comentarista , vai corinthians !!!