Gusttavo Lima Oficial
Gusttavo Lima Oficial
Gusttavo Lima Oficial

Bem vindos ao canal oficial do cantor Gusttavo Lima
Cantor, músico e compositor. Gusttavo Lima é autodidata na música. Mineiro de Presidente Olegário (MG) toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Se consagrou ao dar o tom a canções, que viraram sucesso, como "Inventor dos Amores", "Rosas, Versos e Vinhos", "Balada" e "Gatinha Assanhada". Ganhou o país alcançando Estados Unidos, México e Europa.

Comentários
  1. be you

    be you2 minutos atrás

    instagram.com/neto_marketing_digital?igshid=1udxb2h5iddj7

  2. Luan

    Luan4 minutos atrás

    Esse é diferenciado

  3. Marcelo Santos MS

    Marcelo Santos MS9 minutos atrás

    Respeita o melhor do Brasil Gustavo lima você é foda eu sou seu fã ❤️❤️❤️

  4. Rihanna silveira

    Rihanna silveira14 minutos atrás

    Mds faz 1 ano q essa música existe mais essa voz não enjoa , pqp q voz cara

  5. Rihanna silveira

    Rihanna silveira18 minutos atrás

    Ameiiiiiiii

  6. Ana cecilia Martins

    Ana cecilia Martins22 minutos atrás

    2020 e lembrando dos velhos tempos q eu cantava isso q nem louca no colégio

  7. PLAYHARDIZINHO

    PLAYHARDIZINHO36 minutos atrás

    Quando voltar aqui de novo em 2028 vai se arrepiar 😍😍😍😍😍😍

  8. Camila Sousa da silva

    Camila Sousa da silva39 minutos atrás

    Enche de perfume o corpo e sorriso que me deixa louco com a intenção de procar, como é que eu largo dela🎶🎵🎶🎵🎶

  9. Angie Leon

    Angie Leon41 minuto atrás

    Que le pasó a este hombre?? Le echaron royal jeje se ve súper mamado cuando andaba de moda con la de cheteretete estaba bien flaquito!!!por cierto me encanta esta canción en esta versión

  10. helea gaziova

    helea gaziova49 minutos atrás

    very nice king

  11. Camila Sousa da silva

    Camila Sousa da silva56 minutos atrás

    O embaixador tá demais não tô sabendo lidar

  12. Niuciely Santos

    Niuciely SantosHora atrás

    Meu vício ♥️♥️♥️♥️

  13. Camila Sousa da silva

    Camila Sousa da silvaHora atrás

    Amo essa música

  14. Derlei Nunes

    Derlei NunesHora atrás

    Gustavo lima

  15. Anne Oliver

    Anne OliverHora atrás

    Eh paradoxal essa dancinha! Aí BB 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️😍

  16. Emerson

    EmersonHora atrás

    2020 alguém ?¿

  17. Danilo Pereira

    Danilo PereiraHora atrás

    Oi

  18. Mário Araujo

    Mário AraujoHora atrás

    Música tooop

  19. Abner De Moura

    Abner De MouraHora atrás

    Mandei essa música pra mina e agora tamo namorando

  20. Camila Sousa da silva

    Camila Sousa da silvaHora atrás

    De madrugada ouvindo essa música destrói o psicológico de qualquer um 😪😪

  21. Marcelo Facundo

    Marcelo FacundoHora atrás

    Melhor cantor do Brasil sem dúvida mano

  22. Glaucilene RODRIGUES

    Glaucilene RODRIGUESHora atrás

    Essa música marcou minha vida ,ah um ano e quatro meses perdi grande amor da mh vida num acidente, essa música ele ouvia e dizia " é pra vc" ele amava nossa vida mas eu o sufocava com tantas promessa que ele mesmo sabia que eu nunca cumpriria. Alex eu ainda amo você,um ano e 4 meses sem vc ñ me faz esquecer nosso 5 anos juntos 💔

  23. Juliana Pimenta

    Juliana PimentaHora atrás

    Eu amo essa música ❤️

  24. Hans Alvarado

    Hans AlvaradoHora atrás

    EU sou de 🇵🇪 . Estou ouvindo aquí Na cuarentena Legal aquella canção

  25. Michelle Sousa

    Michelle SousaHora atrás

    Gente essa música Ah essa música Amoooo

  26. JDS

    JDSHora atrás

    brgo.info/video/0KyXhmuUo67T2WY.html

  27. Giba alves

    Giba alvesHora atrás

    Muito massa😉

  28. Camila Sousa da silva

    Camila Sousa da silvaHora atrás

    Sem estruturas pra essa música,nem sei por quem tô sofrendo mais tô kkk

  29. Girleide Ferreiralins

    Girleide FerreiralinsHora atrás

    Cada vez que eu ver esse vídeo eu vou comentar já que não pode curtir mil vezes kkkkk. Sucesso embaixador meu lindo 😍

  30. Berranteiros Natos

    Berranteiros Natos2 horas atrás

    SEMPRE FUI FÃ DO GUSTAVO LIMA DESDE A EPOCA QUE ELE SURGIU, SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

  31. Claudio Antonio

    Claudio Antonio2 horas atrás

    Unico caco que junto hj é somente os copos de vidro que quebro aqui em casa.

  32. Duzinho Silva

    Duzinho Silva2 horas atrás

    Se você está lendo esse comentário fique com Deus e esteja sempre com ele 🙌 Me ajudem no meu canal, meu sonho é ser um grande BRgor, que assim seja a vontade de Deus ♥️🤗

  33. guedson guedes

    guedson guedes2 horas atrás

    Esse solo do violão no inicio já deixou a música top , aí vem Gusttavo Lima pra judiar , ficou muito boa , único defeito da música e q não consigo mais parar de escutar , cara manda muito , escutei assim q lançou aí parei de escutar ela agora onde estou de novo kkkkk Nela de novo kkkkk música boa e outro nível

  34. Eliane Marques

    Eliane Marques2 horas atrás

    Amo

  35. Ligia Layre

    Ligia Layre2 horas atrás

    Aí, meu Deus; eu descobrindo só agora heuehue amandoo

  36. Maisa Cristina

    Maisa Cristina2 horas atrás

    A gente fezzzz amooor 🤤❤️

  37. junior BP

    junior BP2 horas atrás

    Gustavo Lima, não mude por nada! Nem por emissora, nem por marketing, por nada. Do teu jeito simples e expontâneo é que você conquista teus fans. #cantamuito

  38. alessandra silva

    alessandra silva2 horas atrás

    Lindo

  39. jhenifer Amorim

    jhenifer Amorim2 horas atrás

    E aí vou te conhecer quando 😔😔

  40. Jane Bittencourt

    Jane Bittencourt2 horas atrás

    Borbulhando de amor na quarentena 😂😂❤

  41. karine ortiz

    karine ortiz2 horas atrás

    Pronto..já achei o presente que quero nesse Natal...rss......esse MARAVILHOSO...LINDO..CHARMOSO...

  42. Mikael Júlio da Silva Soares

    Mikael Júlio da Silva Soares2 horas atrás

    Amo essa música ❤🤘

  43. wemerson son

    wemerson son2 horas atrás

    Essa música reflete minha vida, muito linda essa canção.

  44. Gleice Souza

    Gleice Souza2 horas atrás

    Tenha coragem pra desistir de alguém que você gosta, mas não te faz bem.🥀

  45. Jean Rocha

    Jean Rocha2 horas atrás

    a quarentena acabou e estou aqui, chove argola chove!

  46. Gui Albuquerque

    Gui Albuquerque2 horas atrás

    Essa Musica Me Faz Lembrar Minha ex , tem Tudo A Ver Como Que estou Passando Agora, Grande Sucesso Do Embaixador👏🏻🎼.

  47. Jane Bittencourt

    Jane Bittencourt2 horas atrás

    Alguém me explica como posso ser amiga de alguém que tanto amei? em plena quarentena 😂😂😂

  48. pedro augusto

    pedro augusto2 horas atrás

    Alguém em 2021?

  49. Jussima Santos

    Jussima Santos2 horas atrás

    💕

  50. Sibelly Macedo

    Sibelly Macedo2 horas atrás

    Alguém ouvindo na quarentena gente ?

  51. Jussima Santos

    Jussima Santos2 horas atrás

    Lido lido