Atila Iamarino
Atila Iamarino
Atila Iamarino

O segredo da MERITOCRACIA
18:39
Isso é feito para quebrar
6:50
DINHEIRO ou DIVERSÃO?
6:21
Comentários
  1. Guilherme Corsi

    Guilherme Corsi

    Cara, suas lives deviam passar na tv

  2. Welton Rodrigo Torres Nascimento

    Welton Rodrigo Torres NascimentoHora atrás

    Cara, onde que tu arrumou essa Galton board? Muito show!

  3. Andre Figueiredo

    Andre FigueiredoHora atrás

    Existe entretanto um viés oculto no seus pressupostos: sucesso = mais dinheiro? Seria muito interessante perguntar a sua avó, mesmo analfabeta, se ela se considerava ou não uma pessoa de sucesso ao final da vida... ; ) Eu acredito que, para a maioria das pessoas, a sensação de sucesso está relacionada à perspectiva de evolução no tabuleiro e não ao saldo bancário alcançado no final da vida. Isto, levando em consideração apenas um aspecto da vida, o financeiro. Em resumo, não existem esses "extremos" quando se trata de sucesso. Não é difícil encontrar pessoas podres de ricas, porém de flagrante insucesso quando comparadas à sua avó. É impossível à queda aleatória de suas bolinhas lidar com essa realidade.

  4. Luiz Antônio

    Luiz Antônio2 horas atrás

    Hoje, se pode dizer, relacionando com a Sociologia, o tipo de religião/crenças foi determinante pra muitos quanto ao sucesso ou fracasso.

  5. Creuza Pereira

    Creuza Pereira2 horas atrás

    Mas como se formou a célula mae?

  6. jefferson de paula

    jefferson de paula3 horas atrás

    Nao basta obter a informação, tem que saber transmiti-la. Meus parabéns pela sua explicação tão clara!

  7. Tony Brancher

    Tony Brancher3 horas atrás

    Videos do Atila deveriam ser patrimônio da humanidade.

  8. Bia Paschoal

    Bia Paschoal3 horas atrás

    Oi, Átila! Meu pai tem 75 anos e várias comorbidades. Mora sozinho no interior e as filhas em São Paulo. Quero ir para o interior passar uma temporada com ele. Quantos dias eu devo passar em São Paulo, sem sair de casa para poder ir para o interior com segurança de que não vou contaminar meu pai? Obrigada e um grande abraço!!!

  9. Celso Starec

    Celso Starec5 horas atrás

    covid19.healthdata.org/united-states-of-america Em 06/04/2020 os EUA estão projetando cerca de 86000 óbitos, mas com uma faixa de possibilidade de 50.000 a 140.000. No infográfico dão um cursor para navegar os dados, com linha sólida para o consolidado e tracejada para o extrapolado.

  10. Monica Araujo

    Monica Araujo5 horas atrás

    Sem contiar as igrejas evangélicas na zona sul e periferias abrem normalmente.

  11. Monica Araujo

    Monica Araujo5 horas atrás

    Na periferia de São Paulo, depois do Bolsonaro pronunciar em 24.03, as pessoas relaxaram geral! Feira livre não respeita nada o distanciamento, uso de máscaras....

  12. Alline Roque

    Alline Roque5 horas atrás

    Valeu Átila!!!! Muito explicativo!!!

  13. Jaqueline Araujo

    Jaqueline Araujo5 horas atrás

    Santa Catarina já está retomando atividades 😐

  14. Paulo Henrique

    Paulo Henrique5 horas atrás

    Muito bom

  15. Rafael Skyfield

    Rafael Skyfield5 horas atrás

    Simplesmente incrível! Atila, como de costume, distribuindo tapas na cara da sociedade kkkkkk.

  16. Bábi Nascimento

    Bábi Nascimento5 horas atrás

    Atila obrigada por tuuudoooooooo !

  17. danilomtvet

    danilomtvet6 horas atrás

    Átila, uma pequena correção: mortalidade é o risco de óbito na população exposta, enquanto a letalidade é risco de óbito para os doentes. Então o dado usado de modo recorrente no vídeo e pelos governos é a letalidade da doença.

  18. Arauto da Verdade

    Arauto da Verdade6 horas atrás

    Estão ocultando o número de mortes por covid, nem esse número mais é confiável. Pesquisem sobre o hospital de Tatuapé e os direcionamentos dos diretores de hospitais

  19. Mauro Cavanha

    Mauro Cavanha8 horas atrás

    Ótimo video, curioso para ver os números da Suécia... Pelo que vi Austria e Dinamarca tbm estão saindo da quarentena...

  20. vaulttech

    vaulttech8 horas atrás

    Existem dados sobre o número de casos por cidades. Alguém do Instituto de Informática da UFRGS criou o seguinte site que mostra o número de casos por município. Eu acho legal acompanhar como em alguns estados (como o RS) tem um "epicentro" e em outros (como SC) o negócio tá generalizado: covid19.ufrgs.dev/dashboard/#/dashboard

  21. EDI S

    EDI S8 horas atrás

    Por isso que eu amo o meu Brasil.

  22. Agni

    Agni8 horas atrás

    Átila, confio mais no que você fala aqui do que em outras notícias!

  23. 🌊Almirante Kiko ✅

    🌊Almirante Kiko ✅8 horas atrás

    Fortaleza esta de Parabens,aq estao coseguindo fazer muitos testes e a populacao esta esta cumprindo com muita disciplina a quarentena

  24. Marjorie Vasconcelos

    Marjorie Vasconcelos9 horas atrás

    Átila, gostaria se saber se você tem algum conhecimento sobre o estudo da vacina BCG como possível atenuante dos efeitos do coronavírus em países em que essa vacina é obrigatória, como no brasil.

  25. mendes Santos

    mendes Santos9 horas atrás

    Santa Catarina tbm estar fazendo o boletim dos números de casos e números de mortos.

  26. VictorX

    VictorX9 horas atrás

    Dois mil dislikes em um vídeos desses? É por isso que o Brasil sempre será uma colônia. Parabéns pelo seu trabalho Dr. Atila e obrigado por nos informar sobre a real situação do covid 19.

  27. Rafael Gs5

    Rafael Gs510 horas atrás

    Obrigado

  28. jjpierri

    jjpierri10 horas atrás

    Infelizmente o nr de óbitos é mais confiável do que o nr de casos pois estamos testando muito pouco. Então se a gente normatizar o nr de casos usando o nr de mortes (é bem mais difícil subnotificar mortes) e uma taxa aproximada de 2%, vamos notar o quanto essa epidemia se alastrou. Experimentem fazer esse gráfico. No início com 96 mortes tinhamos 2% de letalidade. Com 177 óbitos tínhamos 3,02%. Hoje com quase 600 mortes temos acima de 4%. Significa que está se alastrando numa velocidade acima da nossa capacidade de testar mas que o nr de casos está dobrando não a cada 4 dias mas sim a cada 5 dias. Experimentem fazer esses gráficos do nr de casos normatizados pela taxa de mortalidade padrão de 2% e veja o que aconteceu. Parabéns pelo seu trabalho e sua participação no roda viva, encheu de orgulho os pesquisadores e professores que ainda fazem ciência por aqui apesar dos pesares.

  29. Thiago Coreografo

    Thiago Coreografo10 horas atrás

    brigado átila!

  30. Rui (Pólux)

    Rui (Pólux)10 horas atrás

    O mundo é injusto, Brasil tbm, meritocracia só funciona na teoria.

  31. Jean Carlos

    Jean Carlos10 horas atrás

    Sobre Noruega e Suécia , tem como fazer o comparativo mais tarde , e a Noruega iria abrir mais o comércio segundo algumas notícias da semana passada

  32. Maria Ilza LIBERDADE JL*

    Maria Ilza LIBERDADE JL*10 horas atrás

    Empregando uma linguagem metafórica, nós somos efetivamente uma pessoa que, etimologicamente, é aquele que porta uma máscara. Essas máscaras são visíveis umas às outras( Pessoas). Por trás dessa máscara não somos uma pessoa: somos um, apenas Absoluto. O Absoluto separou-se, de si mesmo para criar o próprio sentido da Consciência. O Absoluto não é a Consciência. Ele é o que está antes da Consciência e é o que somos Efetivamente somos apenas Um jogando consigo. Em última análise apenas um sonha com a história da vida: essa história é um fantasma! Simplesmente sonhamos com quem nós pensamos que somos. O que chamamos de morte só depende de cada morreremos ou acordarmos. Obrigada ❤️

  33. Michelle Santana

    Michelle Santana10 horas atrás

    Atila, onde vc leu q a suecia esta pensando em comecar a quarentena? Por aqui tenho visto apenas recomendacoes nada oficial e mandatorio. Inclusive li ontem que depoiscda pascoa estao querendo receber alguns alunos do ensino medio.

  34. Rozana Maria Vieira ALVEs

    Rozana Maria Vieira ALVEs10 horas atrás

    @atilaiamarino, meus agradecimentos por nos alertar com dados e raciocinios tão fundamentados como podemos verificar ao retroagir na linha do tempo.Voce tem meu respeito e minha credibilidade.Se ainda não temos como remediar, é obvio que temos que previnir e evitar o máximo que pudermos..

  35. Felipe Lima

    Felipe Lima10 horas atrás

    Queria saber desses 2,4k que deram dislikes kkk deve ser da turma do bozo

  36. Fabiane Menezes

    Fabiane Menezes10 horas atrás

    Excelência de sempre!!!😍 Estava ansiosa pela live! 🙏🏽🇧🇷

  37. Barbara Ester

    Barbara Ester10 horas atrás

    Atila, poderia falar pra gente sobre os protocolos de enterro da Saúde? Vi em uma matéria que foram enterrados pessoas contrariando esses protocolos de segurança. Isso teria impacto no solo ou nos lenções freáticos?

  38. Haroldo Heverton Souza de Arruda

    Haroldo Heverton Souza de Arruda11 horas atrás

    Átila, você é muito didático e claro. É fácil entendê-lo para que tem um certo grau de instrução. Gostaria muito, e isso não é uma crítica, mas um desafio... que você pensasse num vídeo curto de até 10 minutos, falando sobre a covid19, a curva, a necessidade de ficar em casa, os meios de transmissão, tudo isso, MAS PENSANDO EM PESSOAS DE MAIOR IDADE E COM BAIXO GRAU DE INSTRUÇÃO. Penso nos meus avós, que não entendem muito bem e põe tudo em dúvida, por mais que eu explique. Você tem todo know-how com o Nerdologia, o uso de gráficos simples e imagens, isso seria muito, muito útil para passar pelo whataspp para todas as pessoas. Parabéns, Átila, como é importante seu trabalho! Respeito a todos os cientistas do Brasil!

  39. Johnata rocha

    Johnata rocha11 horas atrás

    A concorrência tá forte pra cima dele.

  40. Ricardo Almeida

    Ricardo Almeida11 horas atrás

    Mudança de cenário a vista, no Brasil, para a próxima semana com novas orientações do Ministério da Saúde. Gostaríamos da sua análise.

  41. Marianna Graf

    Marianna Graf11 horas atrás

    Você têm sido fundamental nessa era de fake news, obrigada

  42. Thiago oliveira kill

    Thiago oliveira kill11 horas atrás

    Ou seja, trabalhe e ganhe, não trabalhe e perca, meritocracia ainda segue a mesma

  43. Cris Gutterres

    Cris Gutterres11 horas atrás

    Átila está fazendo um trabalho incrível de espalhar informações confiáveis, uma pena que as autoridades não estão assistindo ou dando atenção, ainda assim mt obrigada pelo esforço. 💙

  44. Marisa dos Santos Vivas Sales

    Marisa dos Santos Vivas Sales11 horas atrás

    Eu amaria ver os que dizem que não precisam do SUS vendo esse vídeo!

  45. Rodrigo Miyamoto

    Rodrigo Miyamoto11 horas atrás

    Gostaria de saber se o virus pode circular pelo dinheiro Atila? Pois as pessoas estão isoladas mais o dinheiro esta circulando , moedas notas entram e sai de casas e comércios !! POR FAVOR NOS INFORME SOBRE ESSE TEMA!!! @oatila Rodrigo - Hamamatsu - Japão

  46. Antonio Carlos

    Antonio Carlos11 horas atrás

    Testes não podem durar dias e nem haver fila acumulada pois se levar 7 dias para realizar o teste poderá dar resultado negativo e nesse período o paciente ser contaminado, portanto torna os dados falhos estatisticamente

  47. Evandro Ferreira

    Evandro Ferreira11 horas atrás

    E os testes com o ivermectina? Alguém que entende do assunto, acha que pode ser promissor?

  48. Felipe Henriques

    Felipe Henriques11 horas atrás

    45:46 como esta os casos em Minas Gerais (Belo Horizonte)? Atila, estou enviando para você o link Da Secretaria de Estado de Minas Gerais, com o "informe epidemiológico coronavírus (MG)". www.saude.mg.gov.br/component/search/?all=%22informe+epidemiol%C3%B3gico+coronav%C3%ADrus%22&area=all

  49. Flávia Sant Anna

    Flávia Sant Anna12 horas atrás

    Ah, você é um fofo. Um amor de pessoa! ❤️

  50. jeruza Andrade

    jeruza Andrade12 horas atrás

    Pa acaba kkkk tenho a agradecer

  51. jeruza Andrade

    jeruza Andrade12 horas atrás

    Vc só não falava do corona? Pq isso agora? ? Pra aumentar suas visius????

  52. Cassia Fernanda

    Cassia Fernanda12 horas atrás

    Parabéns pelo seu papel de informa a população com base na ciência! Agora esperamos que mais pessoas dêem ouvidos a você, para sairmos desta situação.

  53. jeruza Andrade

    jeruza Andrade12 horas atrás

    Perdão

  54. Lívia Lugon

    Lívia Lugon12 horas atrás

    Atila, seus vídeos são ótimos, com muita informação importante de ser divulgada e com as fontes citadas. Obrigada pelo seu trabalho!! Eu e meu marido já acompanhamos vc pelo Nerdologia há bastante tempo e gostamos muito da abordagem. Atualmente moramos no Canadá e gostaria de saber se vc conhece alguma fonte daqui com uma abordagem parecida com a sua?

  55. Samuel Almeida

    Samuel Almeida12 horas atrás

    Atila, dá uma olhadinha nesse dashboard produzido pela UFRGS --> www.ufrgs.br/coronavis/ ele traz mais dados por cidade, obviamente com base no oficialmente informado pela SES, mas já é um dado mais quebrado que o fornecido pelo MS. Abraços e parabéns pelos trabalhos, o de pesquisador e de youtuber!!!!

  56. Vânia Luz

    Vânia Luz12 horas atrás

    👏👏👏👏👏

  57. Annemarie Frank

    Annemarie Frank12 horas atrás

    Excelente informação! Parabéns pelo enorme trabalho, por toda a compilação dos dados, objetividade e clareza! Valeu, Átila!!

  58. Rita de Cássia Niemann

    Rita de Cássia Niemann12 horas atrás

    Ótimo vídeo! Para mim o som está perfeito!

  59. m. chemello

    m. chemello12 horas atrás

    09:02 - "mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende" (ROSA, Guimarães)

  60. Maria helena Evangelho

    Maria helena Evangelho12 horas atrás

    Obrigada. Ótima informação

  61. greg126

    greg12612 horas atrás

    Qual a diferença entre distanciamento e isolamento social?

  62. Eva FitFisio

    Eva FitFisio12 horas atrás

    A Sespa ( Secretaria do Estado do Para) está fazendo boletim diário , Átila.

  63. Jayson Prates

    Jayson Prates12 horas atrás

    Átila, parabéns e muito obrigado por nos manter tão bem informado. Alguém tem informações do avanço do corona na Rússia ?? O que eles tem feito para conter, se o avanço é grande, quantos casos ....

  64. Tereza Cristina Tavares

    Tereza Cristina Tavares12 horas atrás

    FUTURO: Depois que esses picos acontecerem, essas curvas descerem.. EU aqui em um sítio quarentenada, morando sozinha, quando tiver que voltar ao centro urbano (após a queda da curva)vou TER QUE ser contaminada E CURADA para ficar imune e conseguir festejar meus 55 anos de idade em 2021 ???? Vou ter que viver de máscara, fugindo da contaminação até a descoberta da vacina??? OU O vírus é contagioso, porém não é letal (incurável, fatal?), tem tratamento e após essa queda da curva eu não vou correr o risco de não ter um leito para ser atendida ??? OU Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come ???

  65. Celso B

    Celso B12 horas atrás

    Obrigado, mais um excelente vídeo muito esclarecedor. Para ter um acompanhamento extra, veja que RS possui um site oficial com bons dados e gráficos para acompanhar a evolução dos casos de coronavírus no Estado. ti.saude.rs.gov.br/covid19/ Para a cidade de Porto Alegre é disponibilizado um PDF com bons dados assessível no site prefeitura.poa.br/coronavirus.

  66. Larissa LoBa

    Larissa LoBa12 horas atrás

    Este fim-de-semana o hospital aonde minha prima está internada em coma induzido pediu a *PRESENÇA* de um familiar para assinar autorização para uso de medicamento. Briguei muito, registrei um protocolo na auditoria do SUS para conseguir assinar por e-mail este documento (evitando de me expor ao vírus e expor mais familiares indo no hospital). Consegui e escrevi para vereador e deputados para tentar que o protocolo de assinatura disso contemple assinatura por e-mail diminuindo assim a exposição e a disseminação da doença .

  67. F.B Lipão Felipe

    F.B Lipão Felipe12 horas atrás

    Cidade de Praia Grande SP, mostrou no boletim de hoje oficialmente desde Janeiro 284 exames e 220 casos suspeitos, 14 confirmados, 50 descartados e 4 óbitos de Covid-19 confirmados.

  68. Marisangila

    Marisangila12 horas atrás

    Esse é um projeto que apresenta dados por cidades: brasil.io/dataset/covid19/caso

  69. A .J.M

    A .J.M12 horas atrás

    Ola Atita e pessoal, eu gostaria de saber se pessoas que já tiveram Derrame Pleural esta no grupo de risco? A Sequela que ficou com o derrame foi que um lado da caixa torácica e menor que o outro.

  70. leonardo ferreira

    leonardo ferreira12 horas atrás

    obrigado pelo trabalho que tem feito átila

  71. PseudoAnarchist

    PseudoAnarchist13 horas atrás

    Conteúdo e explicação excelentes, como sempre. Os gráficos das cidades americanas durante a gripe espanhola poderiam ter legenda no eixo vertical.

  72. Rosa Enomoto

    Rosa Enomoto13 horas atrás

    Muito obrigada por compartilhar conhecimento.

  73. Rosemeire Costa

    Rosemeire Costa13 horas atrás

    Muito legal que vc disse, mas fica dificil colocar isso na cabeça das pessoas quando nosso propio presidente alega que esse virus nao e perigoso.

  74. Iranir Silva

    Iranir Silva13 horas atrás

    Muito explicativo, o áudio está baixo!

  75. Regina Blanck

    Regina Blanck13 horas atrás

    otimo trabalho, parabens informações de confiança. obrigada a todos envolvidos

  76. F.B Lipão Felipe

    F.B Lipão Felipe13 horas atrás

    Atila parabéns pelo trabalho e profissionalismo em explicar muito bem para nós leigos no assunto , mais vc poderia explicar a situação do Equador.

  77. Ana Laura C. Sellera

    Ana Laura C. Sellera13 horas atrás

    Sou médica aqui em Santos/SP e moro sozinha. Tá, vou corrigir: moro com meus 2 gatos. Tem 3 semanas que não vejo meus pais (ele - 72, cardiopata e nefropata; ela - 73, hipertensa), só nos falamos por ligação ou mensagem. Sabemos que isso é necessário, mas não é nada fácil. A Baixada Santista tomou medidas de distanciamento social precocemente, mas assim como na capital, senti que na última semana a população deu uma relaxada em relação a isso. Atila, obrigada pelo excelente trabalho de informação e conscientização das pessoas. A clareza com que você explica tudo faz quem assiste se sentir um expert no assunto. Sou mais do que uma fã, sou uma discípula sua! Mesmo você me dando gatilho...

  78. Gilson Ramos

    Gilson Ramos13 horas atrás

    Parabéns, vamos chegar a um milhão de inscritos. Vc é demais.

  79. Heloisa Ikeda

    Heloisa Ikeda13 horas atrás

    Átila obrigada por ser a voz da razão do Brasil! Espero que todos continuem te ouvindo!! 🙏🤞

  80. Nathália Alves

    Nathália Alves13 horas atrás

    Parabéns pelo trabalho sensacional, Átila! Graças a você, minha família inteira está mais consciente e voltando a ver credibilidade na ciência :)

  81. Lucas Salomão

    Lucas Salomão13 horas atrás

    Boa noite a todos. Obrigado por enviarem respostas ao meu comentário. Gostaria de acrescentar , que a abordagem que fiz do assunto em questão, trata não de um Deus religioso, mas sim de um Ser como primeira essência de vida, a causa primeira de todas as outras, como o princípio inexplicável. Porque tomando como base a TEORIA do Big Bang, teremos: a causa primeira. Que trata do aglutinamento de matérias até formar uma esfera gigantesca que em determinado momento tem uma fusão e explode gerando o Big Bang. Temos as seguintes questões: Antes do aglutinamento o que o gerou? E referentes a essas inúmeras matérias, como vieram a existir? E antes de serem geradas, no "Ex-nihilo", o que foi responsável por surgir matéria no vazio do espaço-cosmo ? Por essas incógnitas, é fato científico , consideramos o espaço fora do tempo, daí a definição de "eternidade". Porque é fato científico, que existiu uma causa primeira antes da partícula elementar , a partícula de bóson de Higgs. Chegamos agora à partícula de Deus, porque não foi gerada pelo vazio do espaço, do vácuo, do nada. Porque "o vazio", "o nada" , não tem poder para criar um átomo com seus prótons, nêutrons e neutrinos auto-inteligentes. A partícula elementar primeira possuí auto-inteligência. A conclusão é a existência do Ser Criador - Deus, anterior à primeira partícula elementar. Obrigado pela atenção. Um abraço a todos.

  82. LUCIANO DIAS ASSUNCAO COUTINHO

    LUCIANO DIAS ASSUNCAO COUTINHO13 horas atrás

    Obrigado por informar com seriedade e principalmente por não deixar brecha pra ignorantes disseminarem odio por aqui!!!

  83. Marcos Paulo

    Marcos Paulo13 horas atrás

    Muito bom suas explicações parabéns pelo trabalho Mas o áudio tá MUITO BAIXO

  84. Ty

    Ty13 horas atrás

    Obg Atila. Não há o q criticar, só se for invejosos! Otimo trabalho

  85. Domínio Xbox

    Domínio Xbox13 horas atrás

    Atila, se a taxa está acima de 4% por falta de testes e a taxa é calculada com o numero de mortes, logo, podemos supor que também existe mortos que não estão sendo testados e com isso não estão entrando na estatística

  86. SALETE LIEVEN

    SALETE LIEVEN13 horas atrás

    Espero que tudo se ajeite o mais rápido possível. Fico sentida com minha pequena cidade, pois aqui a vida está NORMAL. Tomara que o Covid19 não chegue aqui "abafando", pois será muito triste. Muito boas as suas informações. Grata!

  87. Domínio Xbox

    Domínio Xbox13 horas atrás

    Mas sabe de uma coisa que não está sendo colocado nas contas, casos de mortes por outras causas, mas que só não foi possivel salvar/tratar pelo foco atual estar na COVID-19 As pessoas precisam entender que se o sistema de saúde colapsar, não haverá apenas as mortes diretas mas sim as indiretas tb

  88. Priscila Murias

    Priscila Murias13 horas atrás

    Parabéns pelo seu trabalho, muito obrigada pelas informações!!

  89. Luciene Rocha

    Luciene Rocha13 horas atrás

    Aqui interior de Minas o povo já tão voltando a rotina normal os ônibus já tão voltando a passar nos postos

  90. FS MOTOS

    FS MOTOS13 horas atrás

    Excelentes explanações sobre o tema, parabéns pelos vídeos, sempre muito didático 👍🏻🌍🙏🏻🙌🏻

  91. Renan Santos

    Renan Santos13 horas atrás

    atila, vc me assustou um pouco em outra live, mas vem me acalmando nessas mais novas kkkkk, algumas perguntinhas: 1- vc aceitaria fazer parte de uma area do governo na parte desse combate ao Covid-19, por exemplo uma comissao? 2- vc acha que se o governo propor a todos para seguirem vc para ficar mais informados com uma fonte confiavel o Brasil teria um numero de casos e mortes menor doq se só seguissem a midia tradicional?

  92. Jenny Fisio

    Jenny Fisio14 horas atrás

    Eu acho inutil gastar tempo e dinheiro com "TESTES ", taxas de letalidade e etc... com um virus que vai rodar o mundo todo e voltar. Ou seja quem nao teve, terá . Tem é que se investir mais e mais atrás da VACINA, ou outra opção de resolver o problema de fato o mais rápido possível . E nao ficar Tapando o sol com a peneira enquanto a curva so cresceeee.

  93. Miguel Arruda

    Miguel Arruda14 horas atrás

    Átila eu fui pesquisar os números da Suécia e da Noruega como vc falou, já que a Suécia anunciou o isolamento apenas no dia da live, os numeros poderiam ser analisados até esse momento ao meu ver. Elas tem numeros muito parecidos proporcionalmente, sendo que você disse que a Noruega fechou o pais bem mais cedo. Isso diz alguma coisa sobre a eficiência do distanciamento social? Lembrando que eu não sou contra nem bolsominio (antes que venha alguem me xingar), só achei curioso e já que sou leigo no assunto gostaria que você explicasse sobre isso. Obrigado.

  94. Cícero Silvano Teixeira

    Cícero Silvano Teixeira14 horas atrás

    Cara, muito bom sensacional

  95. Gabi Prates

    Gabi Prates14 horas atrás

    #FiqueEmCasa Gente é para ficar em casa!!! Não é para encontrar ninguém, não é para visitar familiares, amigos, colegas, é para ficar em casa!!

  96. Ranulfo Vidal

    Ranulfo Vidal14 horas atrás

    Parabéns pela garra Átila

  97. marcus Vinicius

    marcus Vinicius14 horas atrás

    Muito bem explicado 👏👏👏👏

  98. Gabriel Rodrigues

    Gabriel Rodrigues14 horas atrás

    A quantidade de pessoas esperando resultados (obitos e internados) é gigantesco no Brasil, basta olhar no instagram a quantidade de familias desesperadas esperando resultados dos seus familiares

  99. Gaspar Venâncio

    Gaspar Venâncio14 horas atrás

    Nerdologia

  100. Felipe França

    Felipe França14 horas atrás

    Átila pra ministro da ciência !