CLAUDEMIR GIGLIOTTI
CLAUDEMIR GIGLIOTTI
CLAUDEMIR GIGLIOTTI

Eai? Tá afim de curtir mas estradas mais doida do pais? Porco gato né!
Vem comigo Pia!

BODE VAI FAZER CIRURGIA !!
13:55
Neni AO VIVO  Na Copatruck.
15:16
VOU REVELAR O ABOBRÃO !!
15:47
BODE NA OFICINA DE NOVO!
18:57
RONCO INSANO DO BODE !
13:59
GUINCHO NA BREJEIRA ?
21:15

GUINCHO NA BREJEIRA ?

16 dias atrás

DESCARREGANDO A PATROLA
10:09
PRESENTE PARA BODE !
16:46

PRESENTE PARA BODE !

18 dias atrás

NÃO HÁ OUTRO CAMINHO !
22:01
A TEREZONA !
11:51

A TEREZONA !

23 dias atrás

FINAL DA FENATRAN 2019
4:56
TUDO NO TEMPO DE DEUS!!
19:09
BODE NA OFICINA DE NOVO?
17:38
BODE INCOMODO DE NOVO?
14:22
HOMENAGEM AO seu VALDIR !
9:35
NENI VIROU PILOTO DE KART?
10:51
BODE  VOLTOU A INCOMODA?
29:11
GABINA COM FH NA 4 EIXOS?
9:01
DESCENDO SERRA CAMPO NOVO !
6:37
Comentários
  1. Oziel Gomes

    Oziel GomesMinuto atrás

    Esse Gamba tá todo facero de Iveco 😂 02:45 da manha e eu assistindo esse besta...maah vai aonde né 😂😂😂

  2. Rafael sabino do peugot curiosidades

    Rafael sabino do peugot curiosidades17 minutos atrás

    Eu quero presente do neni

  3. Rodrigo Cruz

    Rodrigo Cruz19 minutos atrás

    Aonde compro esse GPS ?

  4. Jorge Antonio Romero Espinola

    Jorge Antonio Romero Espinola26 minutos atrás

    . O dia que o dono desse terreno ao lado quer construir, vai ser problema para estacionar os brutos... .

  5. Alfredo Gontijo

    Alfredo Gontijo36 minutos atrás

    Tem um conhecido meu que comprou um Iveco está semana, depois de ver ô canal do Neni,tirou novinho .

  6. dinho zz

    dinho zz38 minutos atrás

    Valeu meu velho tu é demais que Deus te abençoe cada vez mais a sua vida, continua colocando o nome de Deus em cada vídeo que você fazer ele vai te abençoa muito, só uma perguntinha você é adventista do 7 dia. Abraço.

  7. Alfredo Gontijo

    Alfredo Gontijo42 minutos atrás

    Ô rapaiz eu queria uma bota destas que ocê sorteou aí sô.

  8. Ygor

    Ygor52 minutos atrás

    *O que eu acho que vai acontecer com o bode :* *- pintura em geral* *- rodas e tanques polidos* *- acessórios novos, exemplo "letreiro"*

  9. Edson Carlos Dias Pereira

    Edson Carlos Dias PereiraHora atrás

    Ficou show o abóbora Deus continue te abençoando sua vida.

  10. misael ferreira

    misael ferreiraHora atrás

    brota na mutum. puxa soja

  11. Fabio Alves Da Silva

    Fabio Alves Da SilvaHora atrás

    Neni sou de juina quando vc for passar aq na juina avisa pra nois si conhecer e tomar um guarana mano.

  12. Junior Pozzer

    Junior PozzerHora atrás

    Este bode ta veio de mais tem que derete ele so da prejuízo

  13. osamu matsuoka

    osamu matsuokaHora atrás

    essa maquina se chama maquina injetora de plastico.

  14. roberto vieira

    roberto vieiraHora atrás

    neni que Deus possa te acompanhar sempre em sua caminhada e que ele possa continuar te abençoando com seus belos ensinamentos de humildade...

  15. Edna Carlos

    Edna Carlos2 horas atrás

    Neni, não venha para o Rio de Janeiro. Tem outras opções. Deus é contigo mas evite represas desagradáveis. Fique na Paz.

  16. Thiago Gamer 2018 Thiago Gamer 2018

    Thiago Gamer 2018 Thiago Gamer 20182 horas atrás

    Aqui onde moro abriu uma pequena vendedora da Iveco

  17. Elizael filho

    Elizael filho2 horas atrás

    Boa noite meu querido tamo te esperando na balsa do Juruena top de mais ...

  18. Lucas Radaelli

    Lucas Radaelli2 horas atrás

    Ai neni procura nos aqui do táxi do aeroporto , é nooois

  19. LUCAS Lima

    LUCAS Lima2 horas atrás

    Vc vai ver o jeito que tá a ponte do rio Aripuanã tem que fazer um vídeo pra gambazada ver

  20. Jorge Antonio Romero Espinola

    Jorge Antonio Romero Espinola2 horas atrás

    . Neni, transforma a terezona em 6x6, com aquelas rodas de trator que vc falou... Assim, vai poder andar em barreiro sem atolar... .

  21. Jorge Antonio Romero Espinola

    Jorge Antonio Romero Espinola2 horas atrás

    . O Neni não savia que só tem 3D... Essa letra "D" significa "dimenção", e só existe longo, largo, e alto... .

  22. Puera da Estrada

    Puera da Estrada2 horas atrás

    Ta seco por la neni,estive la ontem

  23. LUCAS Lima

    LUCAS Lima2 horas atrás

    Cuidado com as pontes nenê sou de Aripuanã vou caçar o abobrao nessa cidade

  24. Joao carlos Soares da silva

    Joao carlos Soares da silva2 horas atrás

    Não acredito neni veio na cidade vizinha 👏👏 tudo de bom pra você neni

  25. Jose Carlos

    Jose Carlos2 horas atrás

    Cadê os vídeos na rodagem? Tô sentindo falta.

  26. Ronaldo Silveira

    Ronaldo Silveira2 horas atrás

    Boa noite Neni, vi o bode e o Abobrão hoje As15:00 passando em frente a base da Polícia Rodoviária de Fernandópolis S/P, nem acreditei, tirei umas fotos , trabalho na Usina de cana que tem ali do lado.abracos. E tudibom

  27. LucasFreitas Rocha

    LucasFreitas Rocha2 horas atrás

    Olha o bodinho alí!♥️♥️

  28. Adriano Pereira

    Adriano Pereira2 horas atrás

    Iai neni,já fui na fábrica da usual.....em Laranjal Paulista,passar o dia lá......andar de kart lá ......e da hr la

  29. Kevem Cauã

    Kevem Cauã2 horas atrás

    Eu só la gambá msr kkkkk

  30. Carlos Castilho

    Carlos Castilho2 horas atrás

    Boa noite cabeçudo Caracas deu um nó prá onde vc vai KK blz um abraço boa viagem pra vocês

  31. Dorilene Santos

    Dorilene Santos2 horas atrás

    Abobrao e bonito . Sucesso macarrão

  32. kildare leonardo

    kildare leonardo2 horas atrás

    Caiii aqui de paraquedas e aqui eu vou ficar melhor canal de todos kkkk, parabens

  33. Samuel Taurino

    Samuel Taurino2 horas atrás

    Neni, os vídeos que você faz é muito importante não só para as pessoas que estão ligadas ao mundo dos motoristas de caminhões. Eu estou passando por um momento difícil e o melhor momento do meu dia é quando chega notificação do seu vídeo. Obs: estou orando pra que o Abobrão seja seu!

  34. Fernando Jeremias

    Fernando Jeremias2 horas atrás

    O Neni você comprou esse Iveco aí ??

  35. Rafael Gomes

    Rafael Gomes2 horas atrás

    Essa iveco é de mais hein

  36. sergio da silva

    sergio da silva2 horas atrás

    Olá Neni só fiquei sabendo hoje que você esteve aqui em laranjal Paulista na Usual Brinquedos,se soubesse teria ido te conhecer pessoalmente,mas mesmo assim tudo de bom pra você Abraço Deus te abençoe muito e parabéns pelo sucesso.

  37. José Milton

    José Milton2 horas atrás

    O neni então pode já envia par mim por que o sortudo vai ser eu

  38. Paty Assis

    Paty Assis2 horas atrás

    Fico impressionada com seu bom humor e a sua animação!!!! Deus te proteja!!!!

  39. Abelardo Matias

    Abelardo Matias2 horas atrás

    Neni tava tão perto da minha casa sou de Botucatu

  40. Joel Campos

    Joel Campos2 horas atrás

    ola Neni tudo bem por gentileza onde vc vai estar aqui em foz do iguaçu ?

  41. Dione Xavier

    Dione Xavier3 horas atrás

    Quero ver carregamentos neni

  42. Bruno Becker

    Bruno Becker3 horas atrás

    Neni tem um boné do antigo Banco Nacional que o Ayrton Senna usava. Neni eu queria esse boné aí, eu sou muito fã do nosso ídolo Ayrton Senna.

  43. Jacaré Base Principal

    Jacaré Base Principal3 horas atrás

    Me lenbrei eu vi por aqui no csm conexao sul matogrossensse sera qui tem S mas a seguinte frase quem gosta de lona é circo!! Nao eu nao vi isso nao! Br 262 brasil bolivia palco éa city anastacio ms

  44. Dim Oliveira

    Dim Oliveira3 horas atrás

    Boa noite neni

  45. Gilnei Cunha

    Gilnei Cunha3 horas atrás

    Boa noite neni essa máquina que faz esses potes se chama injetora!!!! mas também queria esse GPS kkkk o interessante comecei a te olhar no BRgo lá quando tu ajudou aquele senhor que ganhou um derrame aqui no Rio grande do Sul sou deste estado e também lido no dia a dia na boleiaum abraço!!!!

  46. Edinaldo Miguel

    Edinaldo Miguel3 horas atrás

    # seus vídeos são sempre top 👏🙏👏👏.( gostei da camiseta NENI, gostaria de ganhar uma dessa de presente 😁) abraço guerreiro.

  47. Abelardo Matias

    Abelardo Matias3 horas atrás

    Meu nome Abelardo Matias apareceu lá 😂😂😂😂 que pena que não ganhei mdss kkkk

  48. Marcos Silveira

    Marcos Silveira3 horas atrás

    Boa viagem meu irmão vai com deus

  49. sandro Souza

    sandro Souza3 horas atrás

    #mundodogpspesados_oficial

  50. Xakep hacker

    Xakep hacker3 horas atrás

    Só neni me alegrar nessas horas da noite, quando ele quase se chamou de idiota eu to rachando de rir kkkkkkk.

  51. Paulo Roberto Araboni

    Paulo Roberto Araboni3 horas atrás

    Isso sim são amigos.nao tem dinheiro que paga. Agradeça o senhor Jesus Cristo. Ele pai.

  52. Junior Ribeiro

    Junior Ribeiro3 horas atrás

    Arrocha neno veio! Deus abençoe

  53. Rafael Rodrigues

    Rafael Rodrigues3 horas atrás

    Graças à Deus que deu tudo certo, amém..

  54. José Maria

    José Maria3 horas atrás

    Vá com Deus Neni que Deus te abençoe e te proteja sempre e tudo de bom

  55. EMILIANO MERGULHÃO

    EMILIANO MERGULHÃO3 horas atrás

    Tudo isso é benção de Deus!!! E que Deus continue lhe abençoando um abraço......

  56. Weverton Assis Assis

    Weverton Assis Assis3 horas atrás

    Esse Iveco e seu neni ???

  57. Josias Moto filmador

    Josias Moto filmador3 horas atrás

    Sou de colniza me chamo Josias aquele abraço neni#neni nos atoleiro *grande abraço*

  58. Willy Vieira de Santana

    Willy Vieira de Santana3 horas atrás

    anjo proteja sempri neni pai .

  59. Gustavo de Almeida Quaresma

    Gustavo de Almeida Quaresma3 horas atrás

    👍

  60. Fabiao apavorando a rodagem

    Fabiao apavorando a rodagem3 horas atrás

    Eu acho que o bode vai virar um truk ou bi-truk na plataforma , só acho

  61. Willy Vieira de Santana

    Willy Vieira de Santana3 horas atrás

    eu gosto mais dicove neni pai .

  62. Willy Vieira de Santana

    Willy Vieira de Santana3 horas atrás

    boa noite neni fica com deus voce neni polacaõ urso rubinho gabina .

  63. Nilton Cesar

    Nilton Cesar3 horas atrás

    Deus te abençoe cabiçudo boa viagem.

  64. Luua Phaz

    Luua Phaz3 horas atrás

    Neni meu esposo é doido para te conhecer somos de Alagoinhas-Bahia...ele te ama n perde um vídeo seu...

  65. MatheusBrolloNZ

    MatheusBrolloNZ3 horas atrás

    POTÃO DE MAIONESE AHHAHAHAHAHAHHHAA

  66. Luua Phaz

    Luua Phaz3 horas atrás

    Ronco lindo do Iveco na lenta

  67. MALIBU X TREME

    MALIBU X TREME3 horas atrás

    Podia ter um apoio de braço no lugar do câmbio ai

  68. Neiton Junior

    Neiton Junior3 horas atrás

    Aii bunito ein neni🙏🙏👏👏👏👏 Aii siim ein Ein meu pai mexe com madeira no aripuana pozii Qlq coisa me chama no zap la que te passo o contato dele (66)99997-6085

  69. Santos RJ

    Santos RJ3 horas atrás

    Gabina top demais

  70. Mateus Silvano

    Mateus Silvano3 horas atrás

    Faz vídeo grande sua lástima kkkkk positivo

  71. Ademilton Moraes

    Ademilton Moraes3 horas atrás

    Glorias a Deus,,,,,nene vc merece que Deus te abençoe sempre

  72. Carlos Medeiros

    Carlos Medeiros3 horas atrás

    Cabeçudo Jesus te ama , estava aqui pertinho de.mim se eu soubesse que tava por aqui tinha ido conhece vc , parabéns por vc ser essa pessoa maravilhosa abraços Carlos de cotia SP

  73. Carga de Ouro

    Carga de Ouro3 horas atrás

    Passa um contato pra conseguir comprar um GPS desse ok

  74. Valdecir Augusto de Jesus

    Valdecir Augusto de Jesus3 horas atrás

    Boa viagem Deus enviou os anjos junto de ti 👏👏🤗🤗

  75. Alisson Junior Silva Junior

    Alisson Junior Silva Junior3 horas atrás

    O bodão tá do lado do abobrão

  76. Ricardo Heller

    Ricardo Heller4 horas atrás

    Neni uma boa viagem . tomara que no sorteio ganho um GPS entrei no seu Instagram pra concorrer .Abraço fica com DEUS ok

  77. Carga de Ouro

    Carga de Ouro4 horas atrás

    Como faço pra comprar um GPS desse

  78. Odair Alves

    Odair Alves4 horas atrás

    Manda um abraço para nós kabeçudu para Foz do Iguaçu

  79. Odair Alves

    Odair Alves4 horas atrás

    👍🙏👏🙌

  80. volmir de souza

    volmir de souza4 horas atrás

    F 1000

  81. Odair Alves

    Odair Alves4 horas atrás

    De foz do iguaçu

  82. Odair Alves

    Odair Alves4 horas atrás

    Beleza nenê

  83. Rener fontinele

    Rener fontinele4 horas atrás

    Boa noite Neni,meu nome é Rener Fontenele, sou irmão do Toinho Fontenele da casa de peças aqui de Teresina Piauí, Neni eu gostaria de pedir a você, se possível que fizesse um vídeo explicativo sobre esse modelo de carreta 4eixos, muitas dúvidas estão sem resposta, como: Fabricação Ano Documentos Inmetro Qual o tipo de cavalo Pbt O tamanho ideal para esse adaptação Entre outras. Sei que você anda muito ocupado, mas se você pudesse fazer esse vídeo iria ajudar muito aqueles que estão querendo comprar um caminhao, já que hoje nesse ramo tudo tem que ser calculado e planejado. Um grande abraço e que a paz do senhor esteja contigo.

  84. Rafael Frastrone Carvalho

    Rafael Frastrone Carvalho4 horas atrás

    Já já a Iveco dá de presente esse bruto para o Neni. Kkkkkkkk

  85. Adenilton Correia

    Adenilton Correia4 horas atrás

    Nene deus te abençoe sempre

  86. Jhonata Portela

    Jhonata Portela4 horas atrás

    Top seu canal neni As máquinas de fazer potinho de plástico se chamam injetoras e a engenharia por trás daquela máquina é muito show Parabéns pelo canal a simplicidade é oq impulsiona 👏

  87. Alonso Simon

    Alonso Simon4 horas atrás

    esse batatudo vai ser bão de bota no baro

  88. Francijaime Rodrigues Carvalho

    Francijaime Rodrigues Carvalho4 horas atrás

    Sorteio logo meu irmão que eu tô precisando do GPS.

  89. Volnei dos Santos da Silva Volneizinho

    Volnei dos Santos da Silva Volneizinho4 horas atrás

    Boa noite Amigo Neni tudo de bom, tenhas uma Boa viagem que DEUS abençoe e o Mestre JESUS ilumine seu caminho sua família e seu trabalho.Abraços.

  90. Felipe Xerxes

    Felipe Xerxes4 horas atrás

    Sou de itapetininga

  91. Elizeu Filho

    Elizeu Filho4 horas atrás

    Boa noite seu cabeçudo. Aqui em Juína e Aripuanã esta tudo alagado as estradas.. Se prepara a estrada não esta boa não..quando vc vai passar em Juína..queria conhecer vc em moro em juina..abraços

  92. Gordin Games

    Gordin Games4 horas atrás

    Cade o bode em neni

  93. Vitor Andrade Model

    Vitor Andrade Model4 horas atrás

    Bem uma coisa que aprendi foi de não desviar só freiar pq se desviar o caminhão tomba

  94. Mauro Sérgio Novelli

    Mauro Sérgio Novelli4 horas atrás

    Boa noite neni cabicudo e o abobrao se tá doido um braço

  95. Shirley Colheita Feliz

    Shirley Colheita Feliz4 horas atrás

    Boa noite. Vc já sabe a estrada que vc vai enfrentar. Mora aqui em Aripuanã MT Boa viajem

  96. canal eletrojapa

    canal eletrojapa4 horas atrás

    8:22 o fantásma do Neni kkkkkkkkkkkkkkk,, abraços cabicudo.

  97. carlos humberto bernardes dos santos santos

    carlos humberto bernardes dos santos santos4 horas atrás

    VAI COM DEUS NENI BOA VIAGEM

  98. marcos toniatto

    marcos toniatto4 horas atrás

    Feliz pôr vc macho véi e só uma de muitas bençãos na sua vida!! Parabéns

  99. Moises Sinop

    Moises Sinop4 horas atrás

    É isso aí neni, vamo tentar chegar aos 700 mil gambás até o final do ano tudibão.

  100. Raney Evangelista

    Raney Evangelista4 horas atrás

    Boa noite eu sou um dos ganhadores do prêmio da robustec