Puxou, Cortou e Raspou
Puxou, Cortou e Raspou
Puxou, Cortou e Raspou

Tentando conquistar o mundo 🚀
Puxou, Cortou e Raspou é a Página Que Estrala 😍❤🎤
2 Milhões de Seguidores no Facebook ✔
Fecho parceria 😉
Email: [email protected]

MONTEI KIT NOVO NA JAGUNÇA
16:09
MOTOVLOG NOTURNO COM A RALLY
15:09
MINHA MOTO NOVA
13:13

MINHA MOTO NOVA

16 dias atrás

LEVEI MEU CARRO PRA REBAIXAR
16:31
MOT0VLOG DE TIGER 800 AZUL
11:59
CHEGOU AS RODAS 18 DO POLO
11:06
MEU CARRO FICOU PRONTO
12:58
PEGUEI UMA TRANSALP 😈
13:01
TIRAMOS UM RACHA 190x250
10:08
Comentários
  1. Kauã Souza

    Kauã SouzaHora atrás

    Só seu fã man

  2. Sg baguncinha

    Sg baguncinhaHora atrás

    Eder cade os videozão raiz que nem dessa época?

  3. Sg baguncinha

    Sg baguncinhaHora atrás

    Olha o kbecinha nas antigas rapaz ksk quarentena to revendo todos os vídeos salve eder

  4. Victor77 Lostt22

    Victor77 Lostt22Hora atrás

    Como eu faco pra comprar um motor so o motor

  5. hs milgrau

    hs milgrau2 horas atrás

    E Yamaha fiote xt aguenta tudo

  6. Thiago Santana Channel

    Thiago Santana Channel2 horas atrás

    Lembrando que este painel tem margem de erro de acordo com gps

  7. Sg baguncinha

    Sg baguncinha3 horas atrás

    2020👀

  8. Cristyan Pandolfo

    Cristyan Pandolfo4 horas atrás

    O eder podia gravar uma entrega, so q na hora de entregar a moto ele finge que desliga a camera, e fala tipo assim,: então mano, esse negocio de sorteio gratis nao é bem assim, vc tem q pagar uma taxa no valor de metade da moto man

  9. Katia silva

    Katia silva5 horas atrás

    Quem tá com saudade do modo piloto de fuga deixa o like

  10. Henrique Conrado lima

    Henrique Conrado lima5 horas atrás

    Honda de São Roque fiz a revisão de 1000 da minha aí kkk

  11. Joãozin 17

    Joãozin 176 horas atrás

    Só faltou a intro "respeita a minha história"

  12. Guisinho do grau

    Guisinho do grau12 horas atrás

    Eae galerinha criei um canal no BRgo dando grau de bicicleta quem puder me ajudar se inscrevendo no canal vai me ajudar muito. brgo.info/video/trDRjadpaszNuYc.html Se inscrevam lá tmj é nois🤟🏻

  13. Julio 93

    Julio 9312 horas atrás

    Chave o vídeozao🔥 ajuda a divulgar meu canal Eder

  14. Viana Mendes

    Viana Mendes12 horas atrás

    Amei tá de para géis e Ketilyn

  15. HUGØ CAETANØ

    HUGØ CAETANØ12 horas atrás

    Mlk domina

  16. Matheus Fidelis

    Matheus Fidelis13 horas atrás

    a pomada compensa sim mano, eu comprei pra fechar minha canela, nao senti nada quando eu fiz, mais a pomada funciona sim

  17. Euler Matheus

    Euler Matheus15 horas atrás

    5:40 n achou nada a xre deu 135 morrendo kkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Eros Henrique Oliveira

    Eros Henrique Oliveira15 horas atrás

    Pneu da frente nunca fura. A coisa mais difícil que tem é ele ta no chão kkkk só fica no grau

  19. Grau Chave BR

    Grau Chave BR16 horas atrás

    Nss mo nostalgia parece ate q o eder mando grau bem kelhor fico inspirado

  20. Rodrigo Luiz

    Rodrigo Luiz16 horas atrás

    Eder se você tirar a tampa do escapamento, e fazer 3 furos no escapamento do lado do furo principal o som fica top, já fiz isso em uma xre que eu tinha, o som era demais

  21. Gabriel Viesa

    Gabriel Viesa16 horas atrás

    Ai sim.

  22. helton s17

    helton s1716 horas atrás

    Em todo final dos vídeos ele sempre fala puxou cortou raspou, e a página que estrala

  23. Mateus Wolfart

    Mateus Wolfart16 horas atrás

    Relembrando da melhor forma 🥺❤️👏👏👏👏👏

  24. -SOBRENATURAL- avv

    -SOBRENATURAL- avv16 horas atrás

    Esse video mostra q carro nao viveeeee💆❤

  25. lucas cardoso

    lucas cardoso16 horas atrás

    Ave mariaaaaaaaaaaaaaaa

  26. Lk Gomes

    Lk Gomes17 horas atrás

    Tenho 12 e já tô aprendendo suas tocada cachorro ✌️✌️

  27. Genison Orneles

    Genison Orneles17 horas atrás

    A intri mais foda do BRgo

  28. Genison Orneles

    Genison Orneles18 horas atrás

    Revendo esse vídeo antigo ksksk salve ksks Caraiooo mudou muito kskksksk lembro que esse vi esse vídeo Moh foda

  29. Joélio Filho

    Joélio Filho19 horas atrás

    2020?

  30. Ana Maria

    Ana Maria19 horas atrás

    O gordao da minha cidade ganhou ela ta todo bobao sem acredita bauru 014

  31. VGSVINIZXYT

    VGSVINIZXYT20 horas atrás

    Coloca um dore aí você vê a difere

  32. Cristian Viana

    Cristian Viana20 horas atrás

    Grauzao a 100km slk chavio 🙅🏾‍♂️

  33. Motoca BH

    Motoca BH20 horas atrás

    acessa aí galera e deixa nos comentários oque acham por favor, minha moto 150 sport: brgo.info/video/uWeWjoydr8vNuIM.html

  34. Cintia Navarro

    Cintia Navarro22 horas atrás

    meu filho sempre quiz te conhecer

  35. italo Silva

    italo Silva22 horas atrás

    Ah mano esse cara da azul aí tá muito Nutella tá loko

  36. TALENTO 22

    TALENTO 2222 horas atrás

    Cadê os videozão pesado ? Faz aquele raiz ensina como da grau de novo,🙏💯✔️

  37. Gustavo Silva

    Gustavo SilvaDia atrás

    não esqueçam do freeiio

  38. Richard do grau

    Richard do grauDia atrás

    Salve Eder MG tá pesado por Aki ✌️✊💥

  39. wesleyy mendess

    wesleyy mendessDia atrás

    Agora voltou as origens!😍

  40. Júnior jr

    Júnior jrDia atrás

    mais respeito tá

  41. Mariano Augusto

    Mariano AugustoDia atrás

    Usou o plug da twister ou adaptou mano?

  42. Kauane Dos santos

    Kauane Dos santosDia atrás

    Slk e muito sem o filtro

  43. Luiz Fhilipe Souza

    Luiz Fhilipe SouzaDia atrás

    Uma nostalgia dessa, pensei que não ia falar a famosa frase do puxou cortou raspou kkkkkkkkkkkk

  44. Rafaell Rocha Guimarães

    Rafaell Rocha GuimarãesDia atrás

    Cortou giro de moto zero... Já tem que ir direto pra troca de óleo kkk

  45. Daniel Silva

    Daniel SilvaDia atrás

    Os cara compra a moto pra rifa e esmirilha ! Essa moto não vai fica de uso dele ! Se não os cuidados eram outros pai

  46. Alemãobr69

    Alemãobr69Dia atrás

    mano to em 2020 vendo isso kkkkkk

  47. Dreamer Pohha

    Dreamer PohhaDia atrás

    Como compra produtos na loja se não tem nada pra vender ou pelo menos pra mim não aparece !! Alguém pode ajudar

  48. Phelipe Proença

    Phelipe ProençaDia atrás

    Faltou um freio a disco com discao

  49. Gustavo Ferreira

    Gustavo FerreiraDia atrás

    Eder dar o carinho que ela merece 😍😍 vou deixar minha moto quando tiver assim também

  50. Júlio César

    Júlio CésarDia atrás

    🔥 no 🎡 04/2020🚀

  51. Izak Pinheiro

    Izak PinheiroDia atrás

    Vai no roduanel com a XRE quem que deixa o like

  52. Gabriel Lopes

    Gabriel LopesDia atrás

    Iai Eder qual é o farol da jagunça?

  53. Elizangela Paulino

    Elizangela PaulinoDia atrás

    Eu me lembro da quele tempo

  54. Henrique Do Grau

    Henrique Do GrauDia atrás

    Essa startinha vive muito pai

  55. Jhon Milgrau

    Jhon MilgrauDia atrás

    coloca o gmoto furado

  56. Eduardo yt

    Eduardo ytDia atrás

    Blz eder

  57. Silvana Silva

    Silvana SilvaDia atrás

    Mano pinta a roda de verde neon e preto fica mó loko

  58. Vagner Kennedy

    Vagner KennedyDia atrás

    qual o nome do hiphop q toca ??

  59. Lucas lima

    Lucas limaDia atrás

    Salve Eder , onde vc comprou o kit ??? É nois men !!!!

  60. Fernando Antonio Duarte

    Fernando Antonio DuarteDia atrás

    Você pode falar pra mim quando custa um chassi estou precisando trocar da minha cg 2014 desde já agradeço

  61. Oséias Duarte de Souza

    Oséias Duarte de SouzaDia atrás

    Pegar um cara desse é colocar o escapamento no ouvido do cara .

  62. Yago Araújo

    Yago AraújoDia atrás

    Não

  63. Yago Araújo

    Yago AraújoDia atrás

    Esse moto não e 190

  64. Yago Araújo

    Yago AraújoDia atrás

    A moto não tá nem subindo no grau Eder

  65. Yago Araújo

    Yago AraújoDia atrás

    Pop

  66. Yago Araújo

    Yago AraújoDia atrás

    Que moto e esse 110 e ???????

  67. Yago Araújo

    Yago AraújoDia atrás

    Botei fé não

  68. Yago Araújo

    Yago AraújoDia atrás

    Ta fraca só 110

  69. Matheus Augusto

    Matheus AugustoDia atrás

    Das Antigas Q fala 2017 para 2020

  70. HenriiDolla

    HenriiDolla2 dias atrás

    10:00 *aí ce toma fio Esquece* #TempoDasAntiga

  71. Barbara Crystiellem

    Barbara Crystiellem2 dias atrás

    Eu manjo com uma dessa

  72. Júlio César

    Júlio César2 dias atrás

    Melhor intro de todas pivete

  73. kennedy dantas

    kennedy dantas2 dias atrás

    Me responde uma pergunta essa moto ficou regularizada com esse motor ?

  74. João Pedro

    João Pedro2 dias atrás

    Alguém em 2020 vendo esse perreco como tbt

  75. Leonardo Vieira

    Leonardo Vieira2 dias atrás

    Esse e o verdadeiro raiz

  76. Jootape Soares

    Jootape Soares2 dias atrás

    Manno vc é exemplo de superação me expiro em vc " ficou top demais 👏👏👏

  77. bruno kato

    bruno kato2 dias atrás

    Já sou fã do canal

  78. Kaique 031

    Kaique 0312 dias atrás

    O mlk da start chegando nos parça outro dia - Menó cês num acredita, tava de rolê com o Éder e o Donas e nois tomou um enquadro dos Rocam

  79. AnderGrau TFDG

    AnderGrau TFDG2 dias atrás

    Até quem fim volto os vídeo raiz kkkkk

  80. Maria José

    Maria José2 dias atrás

    O maluco e brabo puxa a moto a 110 km.h

  81. Marcelo Ferreira!

    Marcelo Ferreira!2 dias atrás

    Lembro dese tempo só grau chave

  82. Jj Sao paulo

    Jj Sao paulo2 dias atrás

    E esse led ai qual é?

  83. Saulo Teixeira

    Saulo Teixeira2 dias atrás

    Essa pohha e doida kkkkk kkk cabrunco e todo quebra mola kkk ele puxa e pa se lasca mesmo 🤣🤣🤣🤣🤣

  84. Jeremias Santos

    Jeremias Santos2 dias atrás

    Top demais ❤

  85. sabotark2

    sabotark22 dias atrás

    Morri mais passo bem ri d+ da hora família

  86. MauMau23#26danorte

    MauMau23#26danorte2 dias atrás

    *Mas se tiver uma blitz e ver que não é esse tanque etc da Start? Não é descaracterização? Queria fazer na minha sou de gyn*

  87. Vinicius Felipe De Oliveira

    Vinicius Felipe De Oliveira2 dias atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  88. Julio do grau

    Julio do grau2 dias atrás

    Uma verdadeira são paulina🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪

  89. Preparadas de Maceió

    Preparadas de Maceió2 dias atrás

    A jagunça viveu

  90. thales Augusto

    thales Augusto2 dias atrás

    Que moto é essa?

  91. Theusz _Mc

    Theusz _Mc2 dias atrás

    oque vc procura ta em 04:51min

  92. Lucas Alves

    Lucas Alves2 dias atrás

    João do Grau tem a senha delaa

  93. Paulo Gabriel

    Paulo Gabriel2 dias atrás

    #volta a moto assim Eder

  94. erika amaral

    erika amaral2 dias atrás

    Eu que

  95. Alexsandro correia de melo

    Alexsandro correia de melo2 dias atrás

    Tenho vontade de fazer isso na minha bros 160 colocar o motor da cb Twister .

  96. Kapeu Carvalho

    Kapeu Carvalho2 dias atrás

    Esse "porra pivete" vc aprendeu com Madson né kkkk, aqui na Bahia só assim pivete kkkkk.

  97. Lucas Borges

    Lucas Borges2 dias atrás

    Raiz kk

  98. Auto Legaliza Gs

    Auto Legaliza Gs2 dias atrás

    Moto top demais tá Loko

  99. Auto Legaliza Gs

    Auto Legaliza Gs2 dias atrás

    Vc e fera de mais irmão Eder mlk e brabo de mais deus abençoe todos nós em 2020 🙏🏽🔥🤪

  100. Dijalma_ 244

    Dijalma_ 2442 dias atrás

    ACHO QUE UM POUCO ATRASADO MAIS ATA VALENDO KSKSKS: JA ESTAVA COM SDD DESSE TANQUE E ESSAS ASAS PRO ALTO MANOOO TA PELO DE MAIS JAGUNÇA TA MARAVILHOSA