CANHOTINHA 70
CANHOTINHA 70
CANHOTINHA 70

ESTE É O CANAL CANHOTINHA 70!!!
CANAL DO EX JOGADOR GERSON CANHOTINHA DE OURO, TRI CAMPEÃO DE FUTEBOL NA COPA DO MUNDO DO MÉXICO EM 1970 E ATUALMENTE COMENTARISTA DA SUPER RÁDIO TUPI.
NA REDE DESDE O DIA 24/06/2019.
AQUI TEMOS COMENTÁRIOS LOGO APÓS OS JOGOS, RESENHAS COM CONVIDADOS, LIVES, CURIOSIDADES SOBRE O FUTEBOL, SORTEIOS E MUITAS NOVIDADES.
INSCREVA-SE, DEIXE SEU LIKE E COMENTÁRIO.
INSTAGRAM: @CANHOTINHA70 / TWITTER: @CANHOTINHA70
CONTATOS: [email protected] / (21) 98687-8090

PLACA DOS 100K -  CSA 0X1 FLU
13:48
PRÉ JOGO FLA x RIVER
11:26

PRÉ JOGO FLA x RIVER

20 dias atrás

SELEÇÃO BRASILEIRA
17:55

SELEÇÃO BRASILEIRA

3 meses atrás

CONVOCAÇÃO  DO TITE!
8:02

CONVOCAÇÃO DO TITE!

3 meses atrás

BOTAFOGO 2x1 ATHLETICO PR
3:27
Comentários
  1. parfig

    parfig11 minutos atrás

    Gerson está esquecido, Arão só fez dois gols no brasileirão. Nada de "muitos gols". Menos Gerson, menos.

  2. o F

    o F37 minutos atrás

    FUTEBOL FEMININO SO VALE SE FOR A SELECAO BRASILEIRA, O RESTO NEM VEJO.

  3. Oberdan Bastos

    Oberdan Bastos2 horas atrás

    Fala canhota!!!! Manda um salve aqui para Manaus. Sou seu fã. Um abraço.

  4. M Rodrigues

    M Rodrigues3 horas atrás

    Respeito muito o mestre canhota mas Felipe Luiz faz bastante diferença no time, muita segurança na lateral.

  5. Roosevelth Carvalho

    Roosevelth Carvalho3 horas atrás

    Canhota é fodástico.

  6. Luis Fernando Reis

    Luis Fernando Reis4 horas atrás

    👍like meu amigo!! Tmj !! E é Mengao no Mundial heim!!!👏🙌👍

  7. Renato DaCoutinho

    Renato DaCoutinho4 horas atrás

    brgo.info/video/2IubgauGsJm_23s.html musica versao que fiz pra nacao cantar nos jogos do mengao.Confiram no link galera!!!

  8. Cristiano Roberto

    Cristiano Roberto4 horas atrás

    grande abraço canhota!

  9. rolando janke Janke

    rolando janke Janke5 horas atrás

    Vamos chegar lá

  10. Francisco Sabino

    Francisco Sabino5 horas atrás

    Esse sabe das coisas.

  11. Anderson Maques

    Anderson Maques5 horas atrás

    Esse entende de futebol .Como jogador deu banho de bola .Craque e como comentarista da show de entedimento tatico e tecnico .tem todo o meu respeito .melhor canal.

  12. Guilherme Ferreira

    Guilherme Ferreira5 horas atrás

    Gostei da abertura canhota.. Você é fera.

  13. Edson Silva

    Edson Silva5 horas atrás

    Canhota é o melhor. Você vai viajar par o Catar?

  14. Rafael Ramos

    Rafael Ramos5 horas atrás

    SELEÇÃO DO CAPEONATO SERIA DIEGO ALVES RAFINHA MARI RODRIGO CAIO FELIPE LUIZ GERSON ARAO ARRASCAETA E . RIBEIRO BRUNO HENRIQUE GABIGOL

  15. Rafael Ramos

    Rafael Ramos5 horas atrás

    DECHA DIEGO ALVES E WILLIAM ARAO FORA SALECAO BRASILEIRO FOI COVARDIA

  16. Silvia Martins

    Silvia Martins5 horas atrás

    😍As meninas representadas 👏👏👏👏

  17. GENERAL EMPILHADEIRAS

    GENERAL EMPILHADEIRAS5 horas atrás

    Cheguei mais rápido que o meio campo do mengao trocando passes.

  18. José Carlos Santos

    José Carlos Santos6 horas atrás

    Sabe tudo canhota.

  19. Leonardo Ginelli

    Leonardo Ginelli6 horas atrás

    canhota génio

  20. Lucas Werlish

    Lucas Werlish6 horas atrás

    Salve canhota! Queria que o senhor comentasse sobre o Reinaldo, se ele poderia jogar na seleção brasileira, pois tem a característica de chutar forte e apoiar bem o ataque. Se falasse em um próximo vídeo irei agradecer muito! Abraço!!!

  21. Ricardo Guedes

    Ricardo Guedes6 horas atrás

    O TORNEIO MUNDIAL QUE SE APROXIMA É COMO UMA ESCA, TEM QUE ALCANÇAR O TOPO DE DEGRAU EM DEGRADU. PORTANTO, O FOCO É O PRIMEIRO JOGO. ESTYUDAR O ADVERSÁRIO, E JOGAR FOCADO NO JOGO. / CANHOTA, NOSSO AMIGO G[ÉRSON, ÉS OU NÃO A FAVOR DOS PONTAS FIXOS AVANÇADOS VOLTAREM ?

  22. Isa Fairchild

    Isa Fairchild7 horas atrás

    Muito sensato!! Melhor meio de campo, não existe!

  23. Jean Dias

    Jean Dias7 horas atrás

    Sem vinheta ele não entra hein... Vai pro Qatar agora não, fica mais um pouco aqui com a gente. Abraço querido!

  24. Aurinho Mendes

    Aurinho Mendes7 horas atrás

    Eu também fiquei chateado Arão tinha que fazer parte da seleção

  25. Lauro Noventa Medeiros

    Lauro Noventa Medeiros8 horas atrás

    sua folha onde estava o recado da like. tinha um belo escudo do mangão na parte exterior.

  26. Carlos Oliveira

    Carlos Oliveira8 horas atrás

    Gostei dó seu comentário muito bom se todos penssase assim mundo era de ferente

  27. Rodrigo Silveira

    Rodrigo Silveira9 horas atrás

    Quando ele mete :" tô discutindo tecnicamente "... kkkkk vou ao delírio!!! Tô contigo canhota... ARÃO foi o melhor!!!

  28. Natal Santana

    Natal Santana9 horas atrás

    Essa vinheta é da época do rádio, não é? Se não me falha a memória, Rádio Tupi RJ. Posso ter me enganado de rádio

  29. James dean

    James dean9 horas atrás

    Gerson craca dos comentários, não perco um vídeo, James Dean Garanhuns-PE, como faço pra ganhar uma camisa do canhota?

  30. Robson Rodrigues

    Robson Rodrigues10 horas atrás

    Legal

  31. Alessandro lenine

    Alessandro lenine10 horas atrás

    Eu não queria nem um outro jogador de outro time no Flamengo. O time está redondo. Minha seleção do Brasileirão são os 11 mais JJ.

  32. Lourival Duvaizem

    Lourival Duvaizem10 horas atrás

    Espero que o Mengão mantenha a maioria, retire os descartáveis e não deixe o Gabigol ir embora. Gabigol está anos luz à frente.

  33. Claudio Paiva

    Claudio Paiva10 horas atrás

    Cara vc é Fantástico! Parabéns e obrigado por vc me fazer o futebol da maneira correta! Sem enganar ninguém.

  34. Miguel Caricchio

    Miguel Caricchio10 horas atrás

    Explica a goleada vexaminosa de 4x0 do Menguinho pro Santos, rs

  35. Eriovaldo Lopes

    Eriovaldo Lopes10 horas atrás

    Gosto muito de ouvir o Gerson esse sabe o que fala

  36. Bruno Abrantes Seixas Bruno Abrantes Seixas

    Bruno Abrantes Seixas Bruno Abrantes Seixas11 horas atrás

    Show de bola canhota feliz por comentar sobre o Mengão.

  37. myroo.com

    myroo.com11 horas atrás

    Não foi o Rogério que pediu pra voltar pro Fortaleza, foi o Fortaleza que pediu pro Rogério Ceni Voltar

  38. Ronnir D' Pablo Guiroto

    Ronnir D' Pablo Guiroto11 horas atrás

    O melhor canal, a melhor análise! Mestre, tem muito cara bom analisando futebol por aí, mas o teu carisma, os teus bordões, VC, segundo meu pai, que mesmo morando sempre aqui em SP, sempre foi fã do seu futebol, era Gênio! E Tb o considero, não só jogando, mas agora comentando! Momentos de alegria assistindo as tuas análises! Muito Obrigado por essa grande dedicação ao mundo do futebol e a nós! Na Seleção Brasileira de todos os tempos VC sempre será nosso titular! DEUS TE ABENÇOE!

  39. Cicero Aparecido

    Cicero Aparecido11 horas atrás

    Aqui e cicero aparecido de areia branca rn ? Sou seu fam eu sou flamenguista mas adimiro os seus comentários

  40. Marcelo Julio da Silva

    Marcelo Julio da Silva11 horas atrás

    Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Jorge, William Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel esse seria a minha seleção. Não dar para entender Santos e Bruno Guimarães

  41. SR ABNER

    SR ABNER12 horas atrás

    EAE na hora que seu time ganha vc faz graça sua e na hora que seu time perde não fala nada

  42. Tulio Duarte brandao

    Tulio Duarte brandao13 horas atrás

    O Arão é um grande jogador ,pena q os futebolistas adoram o criticar maldosamente . Mas não importa pq ele é 3 x campeão esse ano !!!!!

  43. Brn Brasil

    Brn Brasil13 horas atrás

    Tinha que acabar com a cbf. Quem presidiu aquilo lá ou tá preso ou tá banido do futebol ou tá sendo procurado pela Interpol. E acabaram com o futebol brasileiro.

  44. Fernando Montalvao

    Fernando Montalvao13 horas atrás

    Vamos pegar o nenê e o ganso e mandar pra vocês. Essa foi boa. Kkkkkkkkkkkk

  45. Carlos Duarte

    Carlos Duarte14 horas atrás

    Um show canhota.

  46. Charles Samuel

    Charles Samuel14 horas atrás

    Boa tarde Para promover o campeonato brasileiro 2020 Seleção brasileira x Flamengo

  47. Cláudio Gonçalves

    Cláudio Gonçalves14 horas atrás

    É, Canhotinha; Flusão na Sul Americana🏆

  48. marco vecchi

    marco vecchi14 horas atrás

    NOVA AULA DO MESTRE DOS MESTRES. GAROTO DE SÃO FRANCISCO / NITERÓI. UM ABENÇOADO 👏👏👏👏👏

  49. Roberio Martins

    Roberio Martins15 horas atrás

    Canhota vc é bom dmais,vc comenta tudo certinho sem esquecer de nada,uma pena que eu ñ vi vc jogando,vc bota muita gente no bolso

  50. Leo Barcelos

    Leo Barcelos15 horas atrás

    GERSON MESMO SE O GABIGOL FICAR, A DIRETORIA DO FLAMENGO PRECISA CONTRATAR MAIS UM CENTROAVANTE QUE JORGE JESUS PEDIU.

  51. Thiago Maturana

    Thiago Maturana15 horas atrás

    O Dourado é muito ruim canhota, Flamengo merece coisa melhor

  52. Valdeci Alves Pereira

    Valdeci Alves Pereira16 horas atrás

    Bom dia canhota de ouro 🤗🤗🤗🤗🤗 jamais esquecerei o gol que você fez na copa do mundo de70!!!! Eu Ritinha 14 anos!!!! Foi muita emoção!!!! Aquele seu gol mudou o história do mundo da bola!!!! Sant a canhota!!! Abraço de minas gerais para você 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

  53. ricardo carvalho

    ricardo carvalho16 horas atrás

    "CBF está de parabéns até a página 3" hahaha Depois rasga... Boa, Gérson! Sai marmanjo entra mocinha, tá tudo certo. Preliminar, bem lembrado! Grande abraço\o/

  54. Wilson Silva

    Wilson Silva16 horas atrás

    Canhota já tinha avisado antes do jogo que flamengo tinha um time! melhor que o do palmeiras pq você não virar técnico canhota

  55. Carlos Cardoso

    Carlos Cardoso16 horas atrás

    Gerson, vc não acha q o Reinier pode assumir a 9 do Mengão?

  56. Carlos Cardoso

    Carlos Cardoso16 horas atrás

    Zagallo merece um premio a cada ano, por tudo que fez no futebol.

  57. Alexandre Caxito

    Alexandre Caxito17 horas atrás

    Show, faca uma sequência especial sobre o Liverpool, na próxima semana, depois de terça, com a vitória do flamengo, é bom escutar vc falando a real sobre o Liverpool

  58. Carlos Azevedo

    Carlos Azevedo17 horas atrás

    Canhota sabe tudo! 👏🏻

  59. Hitoshi Shirase

    Hitoshi Shirase17 horas atrás

    Canhota com seus comentários lúcidos sempre tem razão!!!! Abração Canhota!!!!!

  60. Antonio Silva

    Antonio Silva17 horas atrás

    Luxemburgo na Seleção e top de linha.kkk Tem horas que o Gerson perde a razão.

  61. wilton quintanilha

    wilton quintanilha17 horas atrás

    Pablo Marí merecia ganhar a bola de ouro, joga muito! Um abraço Canhota melhor comentarista esportivo do Brasil!

  62. João Mendonça

    João Mendonça17 horas atrás

    Manda o ganso e o pato pro Cruzeiro

  63. Fabricio Silva

    Fabricio Silva18 horas atrás

    Grande Canhota. Aguardando a Live, vou acompanhar daqui de Fortaleza. Abraço

  64. Leandro Ribeiro

    Leandro Ribeiro18 horas atrás

    Aí Canhota! Rumo aos 150.000 inscritos! Parabéns!

  65. MJ Augustin

    MJ Augustin18 horas atrás

    Falou tudo. Felipe Luiz pior que o Renê. Concordo 100%!!!! Tu é o cara.

  66. Wellington Lima

    Wellington Lima18 horas atrás

    Disse tudo o mestre canhota falando sobre o mestre Zagallo. Deveriam tem dado mais atenção.

  67. Antonio Timoteo

    Antonio Timoteo18 horas atrás

    Canhotinha grande programa

  68. Cadú Ferreira

    Cadú Ferreira18 horas atrás

    Até que não seria má idéia vc reforçando o MENGÃO no mundial. JJ é excelente, mas vc seria um conselheiro nota mil. Like no canhota, galera.

  69. Investidor consciente

    Investidor consciente18 horas atrás

    Todo o time do Flamengo devia ter sido premiado, inclusive Diego Alves! Po, Felipe Luiz jogou muita bola. O Flamengo devia comprar o Dudu do Palmeiras. Mandar o Nenê e o Ganso pro Cruzeiro 😂😂😂😂 Essa foi a melhor!

  70. Franklin Charles Gusmão

    Franklin Charles Gusmão18 horas atrás

    Parabéns canhotinha. O Mengão no mundial? Perdendo ou ganhando temos que tirar o chapéu, foi pouco tempo para tantos ganhos.

  71. Leon Deniz

    Leon Deniz19 horas atrás

    Mestre Gerson é muito Top , mas soube que o Gilsao já deixou o canhota no banco , e verdade ? RS RS

  72. Alexsandro MRM

    Alexsandro MRM19 horas atrás

    CBF uma zona e falta de respeito com às lendas feito Zagallo, infelizmente é normal. SRN

  73. Pedro Henrique

    Pedro Henrique19 horas atrás

    ME CHAMOU, TÔ AQUI KKK

  74. Leonardo Lopes

    Leonardo Lopes19 horas atrás

    FIZERAM SACANAGEM DEIXANDO O ARÃO FORA DA PREMIAÇÃO... ARAO FOI AVASSALADOR NO MEIO DE CAMPO JUNTO COM O GERSON..!!

  75. carla francisco

    carla francisco19 horas atrás

    Canhotinha um abraço para o senhor sabe de tudo e mais um pouco estamos juntos abraço manda um alô para Santa Cruz Zona Oeste do RJ

  76. Valmir Coelho

    Valmir Coelho19 horas atrás

    Concordo gerson... Felipi luis joga c o nome... Erra demais... Colocaria outro lateral esquerda

  77. Benailton Bena

    Benailton Bena19 horas atrás

    Concordo com o canhota, os caras parece que tem é marcação no arão.

  78. Douglas Oficial

    Douglas Oficial19 horas atrás

    Gostei da vinheta, parabéns

  79. Ralph Siqueira

    Ralph Siqueira19 horas atrás

    Canhota você acha que os 4 x 0 pode atrapalhar o Flamengo para o Mundial ?

  80. Itabiran Durans

    Itabiran Durans19 horas atrás

    Meus parabéns canhota de ouro vc sabe tudo de futebol eu assino tudo que vc falou canhotinha de ouro

  81. David Ramos Soares

    David Ramos Soares19 horas atrás

    Porraaaa, tudo que eu queria de papai noel, Gérson e Gérson no meio de campo contra o Liverpool. Mengão campeão antecipado!!!

  82. natan leao

    natan leao20 horas atrás

    19:01 ,os caras vão notar ele ,pq ele tem um queixo de 2 metros 🤣🤣🤣🤣 vem Pedro queixada !!!!

  83. Enter Tech

    Enter Tech20 horas atrás

    Flamengo é Arão e mais 10

  84. RUTH SAMPAIO DE JESUS

    RUTH SAMPAIO DE JESUS20 horas atrás

    Amo seus comentários. 🌷🌻🌹

  85. Wellington Moreira

    Wellington Moreira20 horas atrás

    Gerson, o senhor não comenta, o senhor da aula!👏👏👏👏👏👏

  86. Sítianos Suburbanos

    Sítianos Suburbanos20 horas atrás

    VAMOS para o mundial

  87. Sítianos Suburbanos

    Sítianos Suburbanos20 horas atrás

    🖤🖤❤❤❤⚫⚫🔴🔴🔴🔴🔴🔴🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

  88. Sítianos Suburbanos

    Sítianos Suburbanos20 horas atrás

    🖤🖤❤❤❤⚫⚫🔴🔴🔴

  89. Nilson Aquino

    Nilson Aquino21 hora atrás

    Gerson q merda é essa, tá estragando seu canal, esse cara se metendo .

  90. Jorge Eduardo

    Jorge Eduardo21 hora atrás

    Canhota, sem vinheta você não entra, se não entrar; é só meter daqueles passes de 30 metros que você fazia que tá tudo certo.

  91. vanderson cerche

    vanderson cerche21 hora atrás

    Só seu fã canhota mais fiquei muito triste ver você fala que o Felipe Luiz não joga nada o cara é monstro deu aula de lateral esquerdo indo pro meio fazendo cobertura está última partida não conta no meu ver flamengo entro em campo só no físico a cabeça estava longe. E vamos ser realista flamengo ia ganhar e botar palmeiras no segundo lugar KKK.amo seu trabalho cara.

  92. Marcelo Felipe

    Marcelo Felipe22 horas atrás

    Da gosto de ouvir o canhota falando sobre os times do brasileirão fico mais atento quando fala do Mengão parabéns canhota, Deus abençoe o senhor.

  93. Cesarely Franca

    Cesarely Franca22 horas atrás

    Parabéns como sempre canhotinha...É a sensatez em carne e osso...

  94. Rafael Pinto

    Rafael Pinto22 horas atrás

    Achei injusto a ausência do Arão. A evolução que ele teve nas mãos do Mister foi gritante, fez até o Mister se emocionar ao ganhar o prêmio individual, ao lado do Gerson. Só escolherem o goleiro Santos e o B. Guimarães para fazer média com o campeão da Copa do Brasil. A única coisa que me vem na cabeça para justificar a ausência dele na seleção do campeonato, é o estigma que ele possa carregar pelas críticas do passado. Faz falta não, ele é querido pela Nação, tem nosso carinho! Abraço, Canhota! 👌🏽👍🏽👏🏽🤝🏽 #SRN 🔴⚫

  95. Alekson Maycon

    Alekson Maycon22 horas atrás

    Salve canhota TMJ mermão ✌🔴⚫

  96. flavio cardoso

    flavio cardoso22 horas atrás

    Kkk sem soteldo e Sanches brincadeira. Cbf uma máfia

  97. Áurea Sampaio

    Áurea Sampaio22 horas atrás

    Quando eu digo q. Ficarei com muitas saudades do senhor aí o senhor diz: ainda farei vários vídeos, mais sera q. E tao dificil de entender o tamanho da saudade q. Sentirei por conta do fim do campeonato? Se eu podesse iria ate onde o senhor mora para ve-lo de longe seu rosto é agradável suas palavras ensino ate bravo o senhor é maneiro kkkkkk q. Pena q. O campeonato acabou

  98. Rodrigo Prado SRN

    Rodrigo Prado SRN22 horas atrás

    Não existe fla x liverpool antes tem semi finais

  99. Otoniel Alves

    Otoniel AlvesDia atrás

    Obrigado gênio

  100. João Mendonça

    João MendonçaDia atrás

    Tudo bem até a página 3.... rsrs