O Que Não Dizer Oficial
O Que Não Dizer Oficial
O Que Não Dizer Oficial

Oi, nós somos o Willou + Watson e aqui você encontra coisas do cotidiano ditas da maneira mais engraçada possível! Inscreva-se. Vídeo novo toda semana!
CONTATO: [email protected]
Instagram:
Instagram.com/watsonalves
Instagram.com/willou
Instagram.com/oquenaodizeroficial

SE OS MÓVEIS FALASSEM 2
2:48
SE MINHA MÃE FOSSE MÉDICA
5:59
QUEM SOU EU?
7:12

QUEM SOU EU?

Mês atrás

SOMOS TODOS ARTISTAS
9:09

SOMOS TODOS ARTISTAS

2 meses atrás

A GALINHA DE ESTIMAÇÃO
9:01
TESTANDO MEU GATO
9:25

TESTANDO MEU GATO

2 meses atrás

BBB E QUARENTENA
9:30

BBB E QUARENTENA

2 meses atrás

SE MAMÃE FOSSE VENDEDORA
5:12
CORONA VÍRUS NO BRASIL
8:40
CORNO GÊMEOS?
8:30

CORNO GÊMEOS?

3 meses atrás

SE MINHA MÃE FOSSE UBER 2
5:46
QUAL A MELHOR NORA?
7:37

QUAL A MELHOR NORA?

3 meses atrás

O PRIMEIRO EMPREGO
8:46

O PRIMEIRO EMPREGO

4 meses atrás

MAQUIANDO NOSSA MÃE
8:14

MAQUIANDO NOSSA MÃE

4 meses atrás

MAMÃE SE DIVORCIOU
6:58

MAMÃE SE DIVORCIOU

4 meses atrás

SE MINHA MÃE FOSSE UBER
6:14
A EX NAMORADA PSICOPATA
11:10
NOSSAS COXAS SÃO BONITAS
13:04
ASMR DA MÃE
5:22

ASMR DA MÃE

5 meses atrás

O AGUARDADO FIM DAS AULAS
12:19
TENTE NÃO RIR #PESADÃO
10:43
MINHA MÃE É LUDMILLA
6:28
MORANDO COM IRMÃO
10:07

MORANDO COM IRMÃO

6 meses atrás

AS BURRICES DA INFÂNCIA
10:04
ENTREVISTANDO MINHA NORA
7:53
HALLOWEEN NOS EUA
11:58

HALLOWEEN NOS EUA

7 meses atrás

LEITURA LABIAL 2.0
7:36

LEITURA LABIAL 2.0

7 meses atrás

ESTAMOS NA DISNEY
11:17

ESTAMOS NA DISNEY

7 meses atrás

COMPRANDO COISAS INÚTEIS
10:35
SHAKESPEARE OU PAGODE?
7:24
CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS
11:15
TIRANDO AS ALIANÇAS
8:09

TIRANDO AS ALIANÇAS

8 meses atrás

MINHA MÃE É ANITTA
6:48

MINHA MÃE É ANITTA

8 meses atrás

AS PIORES ENTREVISTAS DE TV
9:51
IRMÃOS BRIGAM!
8:26

IRMÃOS BRIGAM!

8 meses atrás

IRRITANDO NOSSA MÃE
8:15

IRRITANDO NOSSA MÃE

8 meses atrás

BATALHA DE PENTEADOS
6:11

BATALHA DE PENTEADOS

8 meses atrás

BATALHA DE MAQUIAGEM
8:32

BATALHA DE MAQUIAGEM

9 meses atrás

IRMÃO GÊMEO VS NAMORADA 2
8:58
PRIMEIRA VEZ COMENDO SUSHI
8:06
MAMÃE VIROU REVENDEDORA
8:34
CACHORRO E GATO DE POBRE
9:13
MORAR COM MÃE É MELHOR
8:50
TOUR PELA NOSSA CASA
8:53

TOUR PELA NOSSA CASA

9 meses atrás

NOSSA MÃE VS NOSSA VIZINHA
11:19
QUEM FOI O PRIMEIRO?
8:31

QUEM FOI O PRIMEIRO?

10 meses atrás

VIRUS MUSICAL 4
11:22

VIRUS MUSICAL 4

10 meses atrás

IRMÃO GÊMEO VS NAMORADA
10:16
QUEM GOSTA DE SUSHI?
10:08

QUEM GOSTA DE SUSHI?

10 meses atrás

PARÓDIAS DE MÃE
8:03

PARÓDIAS DE MÃE

10 meses atrás

A TERRA É PLANA?!
10:24

A TERRA É PLANA?!

10 meses atrás

MAQUIANDO MEU IRMÃO
11:46

MAQUIANDO MEU IRMÃO

10 meses atrás

DESAFIO DA LEITURA LABIAL
8:34
TENTE NÃO RIR
10:47

TENTE NÃO RIR

11 meses atrás

HISTÓRIAS DE MERCADO
10:31

HISTÓRIAS DE MERCADO

11 meses atrás

BATALHA DE CASAIS
10:02

BATALHA DE CASAIS

11 meses atrás

MANIA DE POBRE
10:39

MANIA DE POBRE

11 meses atrás

CONFUNDIMOS O AKINATOR
10:25

CONFUNDIMOS O AKINATOR

11 meses atrás

TRAUMAS DE FESTA JUNINA
10:28
O MUNDO É DOS ESPERTOS
12:50
Comentários
  1. jimin bigrit

    jimin bigritMinuto atrás

    Quem esta vendo em 2020?

  2. •WTF K-idols•

    •WTF K-idols•2 minutos atrás

    RACHEI KKKKKKK CRIADO MUDO KKKKKKKKK

  3. jimin bigrit

    jimin bigrit2 minutos atrás

    Será que é só eu que amo eles vazarem trolagem? Quem ama esse vídeos da um like! Qual seu preferido? Comente! Compartilhei! Curta! E se escreva no canal desses garotos LINDOS MARAVILHOSOS FOFOS E SUPER ENGRAÇADOS!

  4. •WTF K-idols•

    •WTF K-idols•10 minutos atrás

    A cara do Willow kkkkk

  5. •WTF K-idols•

    •WTF K-idols•11 minutos atrás

    Kkkkkkkk

  6. Duda Madu Silva

    Duda Madu Silva15 minutos atrás

    A melhor foi a do willou

  7. Thomas Fonseca

    Thomas Fonseca38 minutos atrás

    E eu querendo ficar com o meu melhor amigo

  8. Thomas Fonseca

    Thomas Fonseca40 minutos atrás

    O pior tinha um garoto que fica soando eu e a menina

  9. Thomas Fonseca

    Thomas Fonseca40 minutos atrás

    Toda vez que tinha que fazer dever em dupla eu fico com a mesma menina duas vezes

  10. Vivi Costa

    Vivi Costa43 minutos atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  11. Hannah Baker

    Hannah Baker45 minutos atrás

    Aff mano esse vídeo me resumiu todinha! 😂😂😂🤦🏻‍♀️💕 Como vooc aprendeu espanhol? Na escola (X) cursinhos (X) Rebelde (✓) "Y soy rebelde cuando no sigo a los demás, Y soy rebelde..." 🎶💕😂😩 Obs:naquela época era o auge, minha persona preferida era a Mia, casal preferido:Poncho. Mia e Miguel.

  12. MRC4G1 OFC

    MRC4G1 OFC46 minutos atrás

    0:01 melhor introdução kkk

  13. Nini Topzeira TwT

    Nini Topzeira TwT47 minutos atrás

    " você quer brincar eu sei brincar também o DeMoNiA "

  14. andre viana

    andre viana50 minutos atrás

    Kibe cru é mto bom...vcs são mto frescos kkk

  15. Jessica Mazzuco

    Jessica MazzucoHora atrás

    Kkkkkk

  16. Jessica Mazzuco

    Jessica MazzucoHora atrás

    Ent eu sou rica

  17. Isabela Fonseca

    Isabela FonsecaHora atrás

    Melhor canal caraaaa UHSUSHSUHW

  18. Melissa Antunes

    Melissa AntunesHora atrás

    Willou não ta parecendo um panda não né

  19. adryan silva

    adryan silvaHora atrás

    Faz mais video de tente não rir

  20. Victor da silva

    Victor da silvaHora atrás

    Santo André vai em Santo André

  21. Nita killer600

    Nita killer600Hora atrás

    Na vdd nao precisa ter vergonha nao tem diferença entre homem e mulher

  22. Adriana Oliver

    Adriana OliverHora atrás

    7:20 KKKKKKKK melhor parte , alguém 2020??

  23. Milla Bernardo

    Milla BernardoHora atrás

    Kkkkkkkk ameeiii😂😂❤❤

  24. Pamela Dias

    Pamela DiasHora atrás

    75% Alguém em 2020 20% Sobre o vídeo 5% Comentários aleatórios

  25. Little Shit

    Little ShitHora atrás

    "Eu gosto de Reggae" NÃO DA MAIS PRA MIM

  26. Gabriel Buzo Valeta

    Gabriel Buzo ValetaHora atrás

    O que não dizer oficial e amo açai é a melhor coisa que tomo no final de semana

  27. Maria Clara Oliveira

    Maria Clara OliveiraHora atrás

    "TU Q MORRER" kkkkkk morri de rir kkkkk

  28. Andrielly Mascarenhas

    Andrielly MascarenhasHora atrás

    Tô esperando dia q o Watson for beijar o Willou e sem querer o Willou c vinga ;---------------;

  29. LUCIANA RODRIGUES DA SILVA

    LUCIANA RODRIGUES DA SILVAHora atrás

    kkkkkkkkkkkk

  30. MARIA CLARA B S GAMES

    MARIA CLARA B S GAMESHora atrás

    Não é q quase me fez dormi esse asmr kkk

  31. Nicolly Carolinne Carmo Bueno

    Nicolly Carolinne Carmo BuenoHora atrás

    Meu nome é Nicole sabia

  32. kathleen rocha

    kathleen rochaHora atrás

    Convenhamos os dois têm paladar infantil, hahahahahahah

  33. Adriele Lobato

    Adriele LobatoHora atrás

    Aí caramba kkkk o Justin Bieber aparecendo é o melhor kkkkkkkkkkkk

  34. Fernanda Valente

    Fernanda ValenteHora atrás

    Kkkk

  35. Laura Julia

    Laura JuliaHora atrás

    2:53 Goxteeeiií😜😘

  36. José Gleison

    José GleisonHora atrás

    O engraçado é que todos os personagens tem a mesma voz

  37. Wolf gacha

    Wolf gachaHora atrás

    kkkkkkkk rir muito 😂 no começo

  38. Letycia Barros

    Letycia BarrosHora atrás

    genteee façam mais vídeos assim sem roteiro!!!!!

  39. Vibe FF

    Vibe FF2 horas atrás

    Me dêem uma força no meu canal de ff

  40. ANJO FF

    ANJO FF2 horas atrás

    Melhor asmr do mundo kkkkk o engraçado e que ela vai afastando a boca do microfone kkk

  41. Pedro Arthur

    Pedro Arthur2 horas atrás

    Muito bom kkkkk criativo d+ parte 2

  42. Felipe Bento

    Felipe Bento2 horas atrás

    Kkkkk

  43. army de todynho

    army de todynho2 horas atrás

    "Ah eu gosto mais de k-pop" Eu:melhor comoda que existe pra mim😂 Eu: mano eu preciso dessa comoda😂

  44. doidinhos pisicopata

    doidinhos pisicopata2 horas atrás

    Sou muito fã

  45. Érica Rodrigues

    Érica Rodrigues2 horas atrás

    Amo amo amooo❤❤

  46. Leo Games

    Leo Games2 horas atrás

    Já tenho 2 anos que estou com minha mulher e nos conhecemos no Tinder

  47. Army Alienada

    Army Alienada2 horas atrás

    Hmmm acho que nunca tive um cachorro com esses nomes, eu tive o Bidu, a Amy(a única cachorra de raça que eu já tive que era Salsicha), o Milou, a Cristal eu ainda tenho, o Olaf, e atualmente além da Cristal tem o Thor, Sultão e o Flucky que é gato, e eu planejo quando morar com alguém sem ser minha mãe pq sozinha é uma palavra muito forte pra uma pessoa como eu, ter um Lulu da Pomerânia Preto Micro e chamar de Kim Yeontan Júnior Segundo Podlyska Sena :)

  48. canal da leona

    canal da leona2 horas atrás

    Agora faz sentido porque sua mãe te chama de capeta

  49. Rafaela Piovezan Paiva

    Rafaela Piovezan Paiva2 horas atrás

    Me da um nervoso eles mudando de lado e de roupa hahaha Parece que meu cérebro buga 😂😂

  50. Kelly Fernanda

    Kelly Fernanda2 horas atrás

    Alguém em plena quarentena assistindo ??? Kkkk

  51. tete e sofi Santos

    tete e sofi Santos2 horas atrás

    Perdi meu bco com 8 anos

  52. Carol Rodrigues

    Carol Rodrigues2 horas atrás

    Eu sou gaúcha e moro no sul em Mostardas-RS e não sou assim

  53. Juliana Gonçalves

    Juliana Gonçalves2 horas atrás

    Kkkkkkkkk

  54. Raylane Barbosa

    Raylane Barbosa2 horas atrás

    Willou, watson tentem fazer experimentando miojos chineses ,aqueles picantes

  55. Mary duda Tuber !!

    Mary duda Tuber !!2 horas atrás

    Amei

  56. Leo Santos

    Leo Santos2 horas atrás

    Amo demais😍

  57. Daniel Samir

    Daniel Samir2 horas atrás

    🤣🤯🤪😵 O CÉREBRO DA ANDRESSA

  58. AD Portas Abertas

    AD Portas Abertas2 horas atrás

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  59. Rize Karine

    Rize Karine2 horas atrás

    Coitada a Margareth sofre kkkk

  60. Raylane Barbosa

    Raylane Barbosa2 horas atrás

    "Desculpa os árabes" Desculpa nada , é ruim mesmo eles são uma comedia 😂😂😂😂

  61. ::あfxky

    ::あfxky2 horas atrás

    Eu não aceito o fato de só eu ter entendido o humor refinado e os trocadilhos que tem nesse vídeoOTIMO.

  62. Walter Aranda

    Walter Aranda2 horas atrás

    Não entendi foi é nada

  63. Luke- Chan

    Luke- Chan2 horas atrás

    Vc e o o vaso né? S o vaso so eu! O vaso de planta n o vaso de merda

  64. Raylane Barbosa

    Raylane Barbosa2 horas atrás

    Nossa vcs são uma comedia 😂😂😂

  65. Thayla paixao Costa

    Thayla paixao Costa2 horas atrás

    Eles digam que sao feios mas sao tom gatas

  66. João pedro

    João pedro2 horas atrás

    Putiz gril a melhor parte foi a última 😂🤣😂🤣😂to me cagando 😅

  67. Eduardo Rodrigues

    Eduardo Rodrigues2 horas atrás

    eu gosto de vc muito,🤩😂😂😂😂😂

  68. ::あfxky

    ::あfxky3 horas atrás

    TO IMPRESSIONADAKKKKDKDSKKSKDKSKKS DESISTO.

  69. Lucia Barros

    Lucia Barros3 horas atrás

    bom eu tenho 11 anos e eu tenho um problema no coracao e sofro abuso sexual e e acabei de engravidar e na segunda no dia 1 de junho vou fazer tambem mes de gravidez e sofro tambem de depressao e eu sou uma psicopata e tento me suicitar de varias maneiras e so

  70. ::あfxky

    ::あfxky3 horas atrás

    VentilaDORKKKKKKKKKKKKKK

  71. Guilherme Da silva

    Guilherme Da silva3 horas atrás

    Chatu

  72. Geovanna Thamires

    Geovanna Thamires3 horas atrás

    Tá favorável

  73. Giih Sims Freeplay

    Giih Sims Freeplay3 horas atrás

    KKKKKKKKK ESSE EU AMEI KKK CONTINUEM

  74. Mary duda Tuber !!

    Mary duda Tuber !!3 horas atrás

    Ele n beijou na boca

  75. Alisson Breno

    Alisson Breno3 horas atrás

    Eu Quando era pequeno pensava do mesmo jeito que vc s

  76. Vittor Santos

    Vittor Santos3 horas atrás

    Açaí não tem gosto de tera

  77. Lara Gabriela

    Lara Gabriela3 horas atrás

    Faz se minha mãe fosse cantora 👩‍🎤 kkkk

  78. Kathleen Macedo

    Kathleen Macedo3 horas atrás

    Meus amigos me chamam de kitket pq começa com K

  79. Mängł3_ FøxSfm

    Mängł3_ FøxSfm3 horas atrás

    7:47 "PROFESSORA!" *professora olha* "PROFESSORA EU SÓ UMA LÂMPADA! EU SOU UMA LÂMPADA!!!"

  80. NicoLau

    NicoLau3 horas atrás

    gosto de assai

  81. Juliana grazielly

    Juliana grazielly3 horas atrás

    quem ta assistindo esse vídeo de 01:44

  82. Amanda Andrade

    Amanda Andrade3 horas atrás

    Gente vão no meu Instagram @eunandaas e me ajudem a realizar meu sonho de me tornar uma digital influencer! Passei por muita coisa pra ta aqui agora!🥺❤️❤️❤️

  83. só_grau_ equivocado_347

    só_grau_ equivocado_3473 horas atrás

    brgo.info/video/zJeqr4arb8_WqJk.html

  84. Nicolle Assunção

    Nicolle Assunção3 horas atrás

    Mamãe ,não QUER,interferir,na escolha de vcs, morta kkkkkkk

  85. Nicolle Assunção

    Nicolle Assunção3 horas atrás

    Angeli não vai para de bebê não muié Ela:até que eu penso mas eu penso nos filhinho do dono do bar SABE Amo vcs

  86. ANA TUBER

    ANA TUBER3 horas atrás

    Coitadinho do pelego

  87. maria de fatima

    maria de fatima3 horas atrás

    Faz mil desse comodos falando

  88. Naty Alves

    Naty Alves3 horas atrás

    Kkkkkkk

  89. Michelly T. ferreira

    Michelly T. ferreira3 horas atrás

    Oi

  90. Rize Karine

    Rize Karine3 horas atrás

    Kkkkkkkkkkk

  91. suelene docinho

    suelene docinho3 horas atrás

    Eu aqui em 2020 vendo vídeos antigos 🤗

  92. Jeniffer Rayara

    Jeniffer Rayara3 horas atrás

    Kkk eu estou em 2020 Mano amei la a parte do sorvete kkkk

  93. Jo Menezes

    Jo Menezes3 horas atrás

    Faz mais pf

  94. cokee plays

    cokee plays3 horas atrás

    E nois comoda tbm amo kpop kkkkk

  95. wandressa karine

    wandressa karine3 horas atrás

    Nn vir nada demais com Andressa ela bem lega. Mais eu gosto mais thai e do biel

  96. Ketelin Heloisa

    Ketelin Heloisa3 horas atrás

    Eu não gosto de tu 😗✌ Kkkkkk

  97. Ma4d Diwnf

    Ma4d Diwnf3 horas atrás

    Meu nome é Marquinho

  98. mariana games mlj

    mariana games mlj3 horas atrás

    Ele baba guando dorme eu peido

  99. Heytor Cristian

    Heytor Cristian3 horas atrás

    Belae

  100. sérgio garcia

    sérgio garcia3 horas atrás

    andressa