#OUTRA LIVE AI - WHINDERSSON NUNES

Acesse: www.mi.com/br
Cupom Rappi: WHIND
MEU INSTAGRAM: @whinderssonnunes
MEU TWITTER: @whindersson
MINHA PÁGINA: goo.gl/vuB0a1
MEU FACE: goo.gl/q2QSUj

Comentários

  1. Lidia Lima

    Lidia Lima3 minutos atrás

    Ele até com música faz a gente rir 😂😂😂

  2. Danyelle Oliveira

    Danyelle Oliveira30 minutos atrás

    Ele falando com esse fundo musical Me senti na igreja quando o pastor está pregando e o guitarrista fica fazendo solo KKKKK

  3. Juracy luiz

    Juracy luizHora atrás

    Cara to mo triste o winderson ta sendo menos visto.mas ainda apoio.

  4. Danyelle Oliveira

    Danyelle OliveiraHora atrás

    Caramba não sabia que o winder cantava tanto assim 😮👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 continue cantando arrasou 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  5. esterzinha

    esterzinhaHora atrás

    Por que choras Alok?

  6. Priscila Neves Pinheiro

    Priscila Neves PinheiroHora atrás

    MARAVILHOSO É ELE !!!!!!! MELHOR SOLTEIRO QUE MAL ACOMPANHADO QUERIDÃO VOE ALTO QUERIDO DEUS ABENÇOE

  7. Amanda Keury

    Amanda Keury3 horas atrás

    Maravilhoso ♥️

  8. soniyu ziuy

    soniyu ziuy5 horas atrás

    Wind... Quantos mais talentos??? Comediante,cantor, compositor, ator. Que Deus continue te abençoando e derramando sua graça em você.

  9. Rafaela Crosa

    Rafaela Crosa5 horas atrás

    O que foi esse cover do Felipe Dylon! Hahahah amei!!

  10. Jexcolor

    Jexcolor6 horas atrás

    Windows nunes virou fantoche do garoto ixxpertinho

  11. soniyu ziuy

    soniyu ziuy5 horas atrás

    This is awesome!

  12. Angela Maria

    Angela Maria7 horas atrás

    Eu não consigo ver o vídeo...😭😭😭

  13. Stefany Fernandes

    Stefany Fernandes8 horas atrás

    Você é fantástico

  14. Leticia Silva

    Leticia Silva12 horas atrás

    _japaleticia segue que sigo de volta 💖

  15. Renata Sherman

    Renata Sherman12 horas atrás

    Carai veiiii esse whindersson Nunes é sucesso total... Mil e uma utilidades.. Manda bem pra caramba

  16. Renata Sherman

    Renata Sherman12 horas atrás

    Caramba, canta bem

  17. Angela De Castro Kauffman

    Angela De Castro Kauffman13 horas atrás

    👏👏👏👏👏

  18. Geovany pezão

    Geovany pezão13 horas atrás

    Vc não combina com partes dessas músicas, canta forró internacional fica top.

  19. Joao pedro Silva

    Joao pedro Silva13 horas atrás

    <a href="#" class="seekto" data-time="99">1:39</a>:58 A SUA BIKE TÁ SEM FREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  20. LUCAS OFICIAL

    LUCAS OFICIAL14 horas atrás

    Me segue no instagran lucasgrau14 eu sigo de volta

  21. Andreza Saraiva

    Andreza Saraiva15 horas atrás

    Gosto muito ❤️

  22. Tudo sobre tudo Tudo sobre tudo

    Tudo sobre tudo Tudo sobre tudo15 horas atrás

    Ele é muito afinado, deveria lançar um cd, e investir na carreira musical, de verdade ele canta bem demais..

  23. Flávio brazoes De Souza

    Flávio brazoes De Souza15 horas atrás

    esse winderson é foda mesmo. 😎

  24. Gabriela Guadalupe Gabi

    Gabriela Guadalupe Gabi15 horas atrás

    Sua infância deve ter sido tão boa💯💯💯🏃🏃🍻🍻

  25. Gabriela Guadalupe Gabi

    Gabriela Guadalupe Gabi15 horas atrás

    O cara é foda demais 😊😊😊😻😻😻✌👍👏👑👑você é o Rei Teen amoooo❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😘😘😙😚😚🙅🙅🙅

  26. Gabriela Guadalupe Gabi

    Gabriela Guadalupe Gabi16 horas atrás

    Eu te amooooo😍😍😍😍😍😍😍😍😍😙😙😙😙😘😘😘😘😘❤❤❤❤❤❤💚💛💜💓💕💖💙👏👏👏👏👏👌👌👌👍👍👍

  27. BRENO016 sf

    BRENO016 sf16 horas atrás

    Cabelo grande da porra

  28. Beatriz Melo Araújo

    Beatriz Melo Araújo17 horas atrás

    Deus abençoes essas doaçoes !!! 😊

  29. Beatriz Melo Araújo

    Beatriz Melo Araújo17 horas atrás

    o whinderson é transparente e fala a ligua do povo 😊

  30. Beatriz Melo Araújo

    Beatriz Melo Araújo17 horas atrás

    nunca tinha oaradi pra pensar mas o Whindersson parece aquele loirinho do Rary pootter 😄

  31. Beatriz Melo Araújo

    Beatriz Melo Araújo17 horas atrás

    atrazada mas amando seus videos whindersson 😚 😄

  32. Larissa monteiro

    Larissa monteiro17 horas atrás

    Esse cara é muito expontaneo hahaha amooo

  33. Lazaro

    Lazaro18 horas atrás

    É muito bom saber que uma pessoa tão legal que passou por muitas dificuldades e hoje da risada e vive feliz e consegue fazer outras pessoas rir e ser feliz por alguns minutos ou horas

  34. roouit patan

    roouit patan18 horas atrás

    O bichão vai voltar maior e mais forte, e não vai ser ninguém que vai derrubar não, quem tem estrela de verdade não precisa de outras pessoas pra fazer sucesso hahahah

  35. João Oliveira

    João Oliveira19 horas atrás

    WHIND FAZ COM MUSICAS POPULARES ❤️ VC E FS

  36. Samuel Pereira

    Samuel Pereira21 hora atrás

    Vc. Si. Lenbra. Do. Lucas. Lirra. Que. Vc. Vicita. La. Em. Brasilia

  37. Raldney Silva

    Raldney Silva22 horas atrás

    Faltou a paródia da música de Jorge e Matheus "Eu susseguei" que ele fez com tirulipa kkkkkkkkkk😂😂😂😂😅 Quem gosta daquela paródia curti ai🙂✌😎

  38. roouit patan

    roouit patan18 horas atrás

    O cara é fera

  39. ASMR specialist

    ASMR specialist22 horas atrás

    🇯🇵(^ω^)

  40. anna cristhina

    anna cristhina23 horas atrás

    oiiieh windersson chama la

  41. Lara Oliveira Lima

    Lara Oliveira LimaDia atrás

    😂😂😂😂😂👏🏻😂😂

  42. Ryan Cinque

    Ryan CinqueDia atrás

    Whindersson esquece a Luiza arranja outra que te ama, ela tá com o Dilsinho muita gente ama vc

  43. Josy Moreira

    Josy MoreiraDia atrás

    Voz perfeita,🤩

  44. Mardony José

    Mardony JoséDia atrás

    Show de bola garoto

  45. yaliso gioouy

    yaliso gioouyDia atrás

    Cadê os vídeos senhor ...não posta mais vídeo ohhhhh...

  46. aline oliveira

    aline oliveiraDia atrás

    Faltou cantar música sem nome 😩

  47. NÃO VEJA MEU CANAL

    NÃO VEJA MEU CANALDia atrás

    NÃO LEIA MEI NOME NÃO LEIA MEI NOME NÃO LEIA MEI NOME NÃO LEIA MEI NOME

  48. TM

    TMDia atrás

    Que linda sua voz Whindersson!

  49. Cris Almeida

    Cris AlmeidaDia atrás

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  50. Cauam coisa de YouTube.

    Cauam coisa de YouTube.Dia atrás

    Canta muito bem deveria ser canto.

  51. Beatriz C

    Beatriz CDia atrás

    Whindersson querido, você é muito talentoso e de coração bom! Tem uma luz que esplende! A vida as vezes reserva algumas coisas não muito agradáveis, mas vc é forte e vai superar e vai ser mais feliz ainda. Te sigo desde a Espanha e te mando um forte abraço com muito carinho pra vc. Que Deus te abençoe!

  52. yaliso gioouy

    yaliso gioouyDia atrás

    Everything looks amazing ??

  53. Tiberio Júnior

    Tiberio JúniorDia atrás

    Whindersson é simplesmente sensacional, sorri demais aqui kkkkkkk sou fã de carteirinha , canta demais , e é o melhor comediante do mundo. 👏

  54. yaliso gioouy

    yaliso gioouyDia atrás

    Cara de maconheiro, cantando com maconheiros, tá fudido!

  55. Harianne Antonioli

    Harianne AntonioliDia atrás

    Só faltou *LARGA MEU BOY* :(

  56. Marlon Marlon

    Marlon MarlonDia atrás

    O cara é fera

  57. Jaine Nascimento

    Jaine NascimentoDia atrás

    "Eu quero estar com Cristo"... kkkkkkkkkkkkkkkk é desse jeito mrm.

  58. Ricardo Alexandre

    Ricardo AlexandreDia atrás

    Mais um doido pagando de cantor. Solteiro e atrás de uma doida

  59. - MELIODAS-

    - MELIODAS-Dia atrás

    Mostra a placa de rubi .faz um vídeos de vc comendo tudo que vc mais gosta pra comemorar os 39.5 milhões

  60. CLAITON MELLO SILVA

    CLAITON MELLO SILVADia atrás

    Ouvi mal ou na hora da história do mercadinho falou em tomar coca, patrocinado pela Antártica kkkk

  61. Douglas Aki

    Douglas AkiDia atrás

    Coloka o link aqui e quem clika já era

  62. jonas leal

    jonas lealDia atrás

    Cadê os vídeos senhor ...não posta mais vídeo ohhhhh...

  63. Lara Souza

    Lara SouzaDia atrás

    Oi

  64. Eunice Oliveira

    Eunice OliveiraDia atrás

    Amei a música palhacinho

  65. Eunice Oliveira

    Eunice OliveiraDia atrás

    É a quinta vez que vejo. Ri, chorei, ri de chorar, me emocionei. Enfim,AMEI.

  66. EM SINTONIA COM DEUS MUSICAS GOSPEL

    EM SINTONIA COM DEUS MUSICAS GOSPELDia atrás

    whindersson parabéns vc canta muito mesmo

  67. sad dawn

    sad dawnDia atrás

    E Winderson segue em primeiro na liderança , rumo a placa de rubi

  68. Guto Silva

    Guto SilvaDia atrás

    Winderson meu Man. Aí.. quando voltar nas paqeras tenta ficar com a Mariana Nolasco(vê se n demora kk) pff. Desde quando vi vcs dois cantando juntos eu shippo cês man. Pw.. faz 4 ANOS q eu shippo vcs, agr q cê tá solteiro e acho q ela também, n q eu tivesse desejado o fim do seu casamento (mentira kk Zuera) mas pw, seria legal cês juntos ou eu tô endoidando msm nessa quarentena.

  69. Marcos Antonio

    Marcos AntonioDia atrás

    NL31D5TP5T cupom pra vcs primeira compra ifood

  70. Nelsimar Pereira de souza

    Nelsimar Pereira de souzaDia atrás

    Cara de maconheiro, cantando com maconheiros, tá fudido!

  71. Marisa Silva

    Marisa SilvaDia atrás

    Vc é um artista completo amo vc

  72. yaliso gioouy

    yaliso gioouyDia atrás

    Quando cansar da comédia a carreira de cantor está ok....

  73. Gilberto Alexandre

    Gilberto AlexandreDia atrás

    Eu quero ser melhor do que eu nunca fui

  74. Rodrigo Alves

    Rodrigo AlvesDia atrás

    Eu só das antigas

  75. Sironica Lacerda

    Sironica LacerdaDia atrás

    Não me canso de assisti essa live. Muito boa!😍😘😘

  76. yaliso gioouy

    yaliso gioouyDia atrás

    Whindersson narra o o filme dos velozes e furiosos 5

  77. Gilberto Alexandre

    Gilberto AlexandreDia atrás

    Muito obrigado a vc q assistiu até aqui!

  78. Rayane Galdino

    Rayane GaldinoDia atrás

    FELIZ EM SABER Q ELE VOLTOU .. GRAÇAS A DEUS .. DEU A VOLTA POR CIMA COM STILO rsrs

  79. Tairon Oliveira

    Tairon OliveiraDia atrás

    Winderson eu te admiro muito, mas se vc for na onda de Felipe Neto e ficar falando de política, a coisa não vão ficar boa, cadê aquele cara que dizia que não gosta de se envolver em política? Pare com isso cara.

  80. Gilberto Alexandre

    Gilberto AlexandreDia atrás

    Cupom wind

  81. APENAS UM JHON

    APENAS UM JHONDia atrás

    Mano séria muito legal se tivesse uma live de comédia, sinto falta das piadas dele

  82. Gilberto Alexandre

    Gilberto AlexandreDia atrás

    O coração

  83. Gilberto Alexandre

    Gilberto AlexandreDia atrás

    Maria nosso ninho está no paraíso

  84. Gilberto Alexandre

    Gilberto AlexandreDia atrás

    Play

  85. Gilberto Alexandre

    Gilberto AlexandreDia atrás

    Bryanfritz

  86. Gilberto Alexandre

    Gilberto AlexandreDia atrás

    Ieltosvasconcelos?