O Homem Invisível - Trailer Oficial (Universal Pictures) HD

#OHomemInvisível - Breve nos Cinemas
Curta a Universal Pictures no Facebook: universalpicturesbr
Siga nosso perfil no Instagram: universalpicsbr
Siga nosso perfil no Twitter: UniversalPicsBr
www.universalpics.com.br/
Gênero: Thriller
Elenco: Elisabeth Moss, Aldis Hodge, Storm Reid, Harriet Dyer, Oliver Jackson-Cohen
Escrito e dirigido por: Leigh Whannell
Produtores: Jason Blum, Kylie du Fresne
Produtores Executivos: Leigh Whannell, Beatriz Sequeira, Charles Layton,
Rosemary Blight, Ben Grant, Couper Samuelson, Jeanette Volturno
O que você não pode ver, pode te machucar. A vencedora do Emmy, Elisabeth Moss (Nós, Handmaid’s Tale/Hulu) estrela um conto aterrorizante e moderno sobre obsessão, inspirado no clássico personagem do universo de monstros da Universal.
Presa a um relacionamento violento e controlador com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, para se esconder, com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer, The InBetween/NBC), de sua amiga de infância (Aldis Hodge, Straight Outta Compton) e de sua filha adolescente (Storm Reid, Euphoria/HBO).
Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen, A Maldição da Residência Hill/ Netflix) comete suicídio e deixa para ela uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.
Jason Blum, nosso mestre atual dos filmes de terror, produz O Homem Invisível para sua Blumhouse Productions. O Homem Invisível é escrito, dirigido e produzido por Leigh Whannell, um dos criadores originais da franquia Jogos Mortais, que mais recentemente dirigiu Upgrade e Sobrenatural: A Origem.
O filme também é produzido por Kylie du Fresne (Upgrade, Música da Alma) para a Goalpost Pictures. Os produtores executivos são Whannell, Beatriz Sequeira, Charles Layton, Rosemary Blight, Ben Grant, Couper Samuelson e Jeanette Volturno. O Homem Invisível é uma coprodução da Goalpost Pictures Australia e da Blumhouse Productions, em associação com Nervous Tick, para a Universal Pictures.

Comentários

  1. Otávio Henrique

    Otávio Henrique3 dias atrás

    E o Dark Universe? Acabou ou morreu? Esse filme é do mesmo universo que a Múmia? Tô confuso!

  2. ᴅᴀɴɪʟᴏ νιlєlα

    ᴅᴀɴɪʟᴏ νιlєlα4 dias atrás

    Xo pegar minha tinta amarela)

  3. Frederick Tv

    Frederick Tv4 dias atrás

    Death stranding

  4. Kinabria

    Kinabria4 dias atrás

    Death Stranding live action

  5. zed

    zed5 dias atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOSTRARAM O FILME TODO SEUS BURRO DO CARALHO

  6. Adriano  Nazareth

    Adriano Nazareth5 dias atrás

    Que se foda a ex,usuria este superpoder para "atormentar" todas que não tive oportunidade!

  7. ThePersonaWeeb

    ThePersonaWeeb5 dias atrás

    0/10 Não tem o Chaves

  8. mathes silva

    mathes silva6 dias atrás

    como vim parar aki nem sabia que existia esse canal e ja tem um milhão de views

  9. Carlos Eduardo

    Carlos Eduardo6 dias atrás

    O bom é que não precisa pagar o ator kkkk

  10. L. Wolf

    L. Wolf6 dias atrás

    Sério que vão lançar outro filme desse.

  11. Jpedroh

    Jpedroh6 dias atrás

    Agora vou fazer um resumo desse filme pra entregar na escola! Entendedores entenderam! Everbody haates...............

  12. Cristina Sousa

    Cristina Sousa6 dias atrás

    Credo, que filme assustador!

  13. Darley Santos

    Darley Santos7 dias atrás

    Pensei q era um super heroi.

  14. Carlos Eduardo

    Carlos Eduardo7 dias atrás

    Mano o filme Inteiro tá no trailer wtf

  15. Quécio Souza

    Quécio Souza7 dias atrás

    O fiilme mais curto q já assiti na minha vida, 2:38 só.... Ironia gente

  16. Canal Ovelha Negra

    Canal Ovelha Negra7 dias atrás

    Galera reclamando que o trailer entrega o filme inteiro....Gente, esse filme é baseado numa obra de 1930. Nos EUA GERAL ja ta cansado de saber essa história. Reclamar disso é tipo reclamar de ver o navio afundando no filme do titanic.

  17. Luiz C

    Luiz C7 dias atrás

    Não gostei muito não tô vendo o homem invisível

  18. Nayara Kellen

    Nayara Kellen7 dias atrás

    Credo

  19. Thales Moreira

    Thales Moreira7 dias atrás

    Depois do papel da juny em handsmaind tail era obvio vela em outras obras. Mto boa atriz!

  20. Os Venâncios

    Os Venâncios7 dias atrás

    Sob o olho dele 😂😂 parece ser bom 👏

  21. Bruno Marcos Santos

    Bruno Marcos Santos8 dias atrás

    O filme vai contar a historia do jogador que fez gol do mundial do palmeiras .

  22. Pedro Henrique

    Pedro Henrique8 dias atrás

    Kkkk como assim?? Falou tudo sobre o filme ué. Eu fiquei com vontade de ver nos 30 segundo iniciais por que pensei q podia ser algo sobrenatural mas dps eles revelaram oq era. Oxe kk

  23. Hylario Garcia

    Hylario Garcia8 dias atrás

    O Filme que o Chris assistiu

  24. Jandesson

    Jandesson8 dias atrás

    Como é que vou assistir o homem invisível se não dá pra ver ele?

  25. Romulo Santos

    Romulo Santos8 dias atrás

    Vc vai tirar zero. O filme" O homem invisível" nao tem nada haver com o livro " O homem invisível"

  26. San Saint Batroc

    San Saint Batroc8 dias atrás

    Parece ser bom

  27. San Saint Batroc

    San Saint Batroc8 dias atrás

    Eu sei que nao tem nada haver especificamentecom a trama,mas eu lembrei do episodio do Homem Invisivel do Chaves kkkkkkk

  28. Gabriel Barros

    Gabriel Barros8 dias atrás

    Chama o Chaves e o Quico pra pegar ele.

  29. Gabriel Barros

    Gabriel Barros8 dias atrás

    @San Saint Batroc hushushushushus é nois

  30. San Saint Batroc

    San Saint Batroc8 dias atrás

    Gabriel Barros kkkk acabei de comentar isso.

  31. danylively

    danylively8 dias atrás

    Como eu assisto várias vezes não importo com spoiler em pleno trailer.

  32. danylively

    danylively8 dias atrás

    Caralho! Já gostei! Já tô lá quando lançar 😁😁😁😁!!!

  33. s0 D35c0nh3c1d0

    s0 D35c0nh3c1d08 dias atrás

    Enquanto alguns ficam falando do seriado do "everybody hates chris" Ou de como o trailer entregou o filme inteiro, eu me pergunto...... Essa merda faz parte do DARK UNIVERSE ou não?

  34. Camys •

    Camys •8 dias atrás

    Eu não consigo olhar pra essa atriz e não ver a June osborne ;-;

  35. Davi Stars0110

    Davi Stars01109 dias atrás

    Chaves CHAVEEES CADE VOCÊ NESSE FILME O CHAVES DERROTARIA COM SEU CHUTE E VOADORA kkkkl

  36. Mateus 日本語 - マテウス

    Mateus 日本語 - マテウス9 dias atrás

    "Cara, o filme 'O Homem Invisível' não tem absolutamente nada a ver com o livro 'Homem Invisível'"

  37. Lary Santos

    Lary Santos6 dias atrás

    KAKAKAKAKA EU PEGUEI EXATAMENTEEEE

  38. Ezio Pires

    Ezio Pires9 dias atrás

    Então... É um filme de super-herói, mas que conta a história de origem de um super-vilão? Gostei, me lembrou de Fragmentado em alguns pontos.

  39. Lucas Santos

    Lucas Santos9 dias atrás

    ENTREGARAM O FILME TODO TINHA TD PRA SER MELHOR QUE O ANTIGO

  40. Só sei que nada sei

    Só sei que nada sei9 dias atrás

    Pra que ler o livro se você pode ver o filme. Chris é um gênio

  41. Matheus Palheta

    Matheus Palheta9 dias atrás

    Se eu já assisti a esse trailer, por que assistiria ao filme?

  42. Marcelo Barbosa

    Marcelo Barbosa9 dias atrás

    Eu com um poder desses ia infernizar pra crl kkkkk

  43. Israel Bernardino

    Israel Bernardino9 dias atrás

    Tava até interessante no início a dúvida se era psicológico dela ou ou não, mas do meio pro fim o trailer revelou! Pior do que os trailers da Netflix, entregam a maior premissa aff!

  44. Andresa Louren

    Andresa Louren9 dias atrás

    Ele NÃO é pareo para June Osborn, God Bless you Aia. #elizabethmoss

  45. JoãoFrangoLNC

    JoãoFrangoLNC9 dias atrás

    Ótimo, mais um filme q n posso ve

  46. Eduardo Edu

    Eduardo Edu9 dias atrás

    Eu assisti esse filme a uns anos atrás. Ele fica invisível por meios de medicamentos científicos no local onde os cientistas trabalham.

  47. RachelPatrícia Angel7

    RachelPatrícia Angel79 dias atrás

    Minha AIA❤️

  48. Maxxie

    Maxxie9 dias atrás

    Psiquiatra: O homem invisível não é real e não pode machucar você. O homem invisível:

  49. last templar

    last templar9 dias atrás

    Agora encontramos o homem invisível que atacou a feminazi kkkkkkkk

  50. Canivete Louco

    Canivete Louco9 dias atrás

    akakakaakakakakakakak aaaaah universal AAAAAAAAAAAAH UNIVERSAL

  51. Caroline Alves

    Caroline Alves9 dias atrás

    Tudo isso pra no final ela descobrir que é louca mesmo e ela é que tá matando todo mundo, blz

  52. Leonan Prestes

    Leonan Prestes9 dias atrás

    Vão fazer vários filmes com todas as "entidades" citadas no Chavez?

  53. Lo la

    Lo la8 dias atrás

    Verdade.. Tem La Llorona e agora esse.. kkk

  54. Maiara A.

    Maiara A.9 dias atrás

    Mas eu já assisti no Chaves

  55. V1CTØR B.U.E

    V1CTØR B.U.E9 dias atrás

    Finalmente um filme solo do drax

  56. Rubens Reis

    Rubens Reis9 dias atrás

    Foda esses trailers que mostram demais. Já sabemos a história toda.

  57. L. Fernando

    L. Fernando9 dias atrás

    Pode se esperar belas atuações vindo dessa atriz

  58. Dimitrius Alves

    Dimitrius Alves9 dias atrás

    O trailer estragou o mistério do filme.

  59. Lucas Vieira

    Lucas Vieira10 dias atrás

    Chaves corria um grande perigo!

  60. Alex Cust

    Alex Cust10 dias atrás

    Quantas mulheres se identificaram com a do filme por ter tido um ex maluco como esse?

  61. Wilians Ribolli

    Wilians Ribolli10 dias atrás

    0:00 death stranding kkkk

  62. Bonfist

    Bonfist10 dias atrás

    In the end she really had a mental problem

  63. Kerlândia

    Kerlândia10 dias atrás

    Massa

  64. Turba Games

    Turba Games10 dias atrás

    Lixo de trailer, mostrou tudo