LIVRO DIDÁTICO | PARAFERNALHA

Todo dia de aula é diferente, apesar de que a rotina às vezes faz parecer igual. O professor entra na sala, os alunos sentam, tiram seus livros e os livros... os livros gostam das aulas? Nesse vídeo finalmente veremos o ponto de vista dos nossos objetos de estudo! O livro novo, o livro velho e o livro errado mostram como é a rotina das aulas em mais um ponto de vista da Parafernalha.
INSCREVA-SE: tinyurl.com/c6fm4ok
Facebook: parafernalha
Twitter: parafernalha
Instagram: parafernalhareal
---
FICHA TÉCNICA:
Produtora: Massiv
Head de Projetos Especiais: Rafael Nascimento
Assistente de Projetos Especiais: Guilherme Resende
Direção de Conteúdo: Rafael Castro
Roteiro: Rafa Castro
Diretor: Dan Lessa
Assistente de Direção: Leonan Pacífico
Diretora de Produção: Alessandra Bezerra
Produção: Gabrielle Misael e Natã Lamego
Analista de Planejamento Audiovisual: Vitor Hugo Faria
Arte: Tay Binder
Maquiagem: Brayon Mattos
Pós Produção: Massiv
Montagem: Marco Hartmann
Colorista: Marco Hartmann
Som direto: Matheus Tiengo e Richard Gonçalves - Overloud Studios
Elenco: Renata Canossa, Mariana Rebelo, Victor Lamoglia, Daniel Curi e Jhonny Drumond
Participação: Digão Ribeiro e Yasmin Fiorelo

Comentários

  1. Parafernalha

    Parafernalha6 dias atrás

    Fala, pessoal! A segunda cartela saiu repetida. Era para ser "Como o livro velho acha que vai ser". Pedimos desculpas, foi um errinho técnico. Valeu pela compreensão!

  2. Carol Souza

    Carol Souza6 horas atrás

    Retardados kkkkkk

  3. Guilherme Jatobá

    Guilherme Jatobá2 dias atrás

    I

  4. maria clara army

    maria clara army3 dias atrás

    1

  5. vitor

    vitor3 dias atrás

    @John C Z

  6. John C

    John C4 dias atrás

    Y

  7. mic fpg

    mic fpgDia atrás

    Faz "ponto de vista 1° viajem internacional" ?

  8. Blue Girl

    Blue GirlDia atrás

    E por isso que eu olho na correria

  9. Gui Ribeiro

    Gui RibeiroDia atrás

    Só eu que percebo que quando da a vinheta do ponto de vista as primeiras letras a aparecer formam a palavra "PINTO" ??

  10. Girl Teen

    Girl TeenDia atrás

    Gente repetiu as falas mais eu compreendo bjs

  11. Countess Bathory

    Countess BathoryDia atrás

    Correção*: Ponto de vista: roteirista sem ideia.

  12. Made in Hogwarts

    Made in Hogwarts2 dias atrás

    Confuso 😐

  13. Arthur Silva

    Arthur Silva2 dias atrás

    Que vídeo horroroso...

  14. Omega K

    Omega K2 dias atrás

    Q q tá acontecendo com esse canal ? Esse vídeo eu vou dizer q tá idiota mesmo, goto do canal e pá, mas esse vídeo... Feito nas coxa

  15. Henrique Ferreira

    Henrique Ferreira3 dias atrás

    Caramba o anúncio antes do vídeo foi mãos interessante que o próprio vídeo 👏🏻👏🏻👏🏻

  16. Giulia Marchi

    Giulia Marchi3 dias atrás

    De pause no 0:01 e veja a palavra pinto escrita em sua tela (◕ᴗ◕✿)

  17. Leandro Chiovetto

    Leandro Chiovetto3 dias atrás

    É muito ruim...

  18. Francisco Emanuel Ferreira de Oliveira

    Francisco Emanuel Ferreira de Oliveira4 dias atrás

    Mano seis já perceberam que no começo do *Ponto de vista* a palavra é Pinto

  19. Navitória Avakinツ

    Navitória Avakinツ4 dias atrás

    Kkkk achei q ia formar a palavra pinto no começo

  20. web bielzin_2811

    web bielzin_28114 dias atrás

    00:00

  21. Rex GOMEZ

    Rex GOMEZ5 dias atrás

    La gramática Española con un gorro mexicano ! sois lo mas jajajajajaja

  22. neguim

    neguim5 dias atrás

    quem viu o plot no 2:46

  23. Guih Sz

    Guih Sz5 dias atrás

    Em toda vinheta do ponto de vista eu leio pinto

  24. Samuel Santos

    Samuel Santos5 dias atrás

    Chato pra krl

  25. ricardo cardoso

    ricardo cardoso5 dias atrás

    Primeira mente dig dim

  26. Marcos Paulo

    Marcos Paulo5 dias atrás

    Pensei que era o Bolsonaro narrando o livro de português kkkk

  27. B. Oliveira

    B. Oliveira5 dias atrás

    Misericórdia, que vídeo horroroso!

  28. ՖR ૮ѳ૨ѳ૮ђ¡

    ՖR ૮ѳ૨ѳ૮ђ¡5 dias atrás

    Tô com pena dos meus livros kskskdkdk

  29. Gabriel Soares

    Gabriel Soares5 dias atrás

    Fico imaginando a pessoa dando a idéia dessa esquete em uma reunião 🤣

  30. Leonardo Peixoto

    Leonardo Peixoto5 dias atrás

    kkk foda

  31. Igor Mesquita

    Igor Mesquita5 dias atrás

    Entendi nada

  32. Letana

    Letana5 dias atrás

    Morri de rir no começo

  33. Dedé

    Dedé5 dias atrás

    Fumaram o que pra fazer esse vídeo? Vídeo esquisito

  34. Nataly Stefani

    Nataly Stefani5 dias atrás

    Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  35. Duda Bagatini

    Duda Bagatini5 dias atrás

    Quando vc troca um roteirista profissional por um mais barato kkkkk

  36. Marina Lemos Valadares

    Marina Lemos Valadares5 dias atrás

    Saudades cosmo e Damião

  37. CrBrothers EVO

    CrBrothers EVO5 dias atrás

    Isso aí e padrinhos mágicos quando se transformam em livros

  38. So Uma Pessoa

    So Uma Pessoa5 dias atrás

    Pinto de vista

  39. Amigo do Batman

    Amigo do Batman5 dias atrás

    Pinto de vista

  40. G R A G Y '-'

    G R A G Y '-'5 dias atrás

    *PARECE UM PORNOZÃO VEI*

  41. ThaTha Fer

    ThaTha Fer5 dias atrás

    2 livro novo?

  42. paula andreia

    paula andreia5 dias atrás

    1:24 que cara foi essa jovem skksksks

  43. Gustavo do AD

    Gustavo do AD6 dias atrás

    Q vídeo chato, parafernalha ta sem graça em

  44. Kelliany Cardoso

    Kelliany Cardoso6 dias atrás

    0:00 eu li pinto avista kkkk

  45. Vitor de Azambuja Fraga

    Vitor de Azambuja Fraga6 dias atrás

    só uma palavra: putaquepariu