LIVE Wallas Arrais - #NoCafofoComWallas - #FiqueEmCasa e Cante #Comigo

LIVE Wallas Arrais - #NoCafofoComWallas - #FiqueEmCasa e Cante #Comigo

Comentários

  1. Natalia Naty

    Natalia NatyMês atrás

    Natalia

  2. Cicera Pereira

    Cicera PereiraMês atrás

    Maravilhoso 👏👏👏👏👏

  3. Rita AVELINO

    Rita AVELINOMês atrás

    Na próxima eu quero coração fi da peste delicinha

  4. Joseane Almeida

    Joseane AlmeidaMês atrás

    Estou só pela próxima, não perco por nada 🎵🎶😍❤️

  5. Jacielma Lima

    Jacielma LimaMês atrás

    Não assisti a Live no dia😘...mais em compensação não paro de ver essa😍😍❤

  6. Joseane Almeida

    Joseane AlmeidaMês atrás

    Tamo junto🙋‍♀️🎶🎵😍❤️

  7. BandaEncantus

    BandaEncantusMês atrás

    Que live top! Parabéns👏👏👏

  8. Cynthia esperança

    Cynthia esperançaMês atrás

    A rua síndica e uma benção aqui não posso nem arrasta o chinelo kkkk

  9. Mariadaguia Eufrauzino daschagas

    Mariadaguia Eufrauzino daschagasMês atrás

    Lindíssimo e o mais importante abençoado por Deus .amo vc d+

  10. Paty Bueno

    Paty BuenoMês atrás

    Porra wallas... frio na barriga já lembro da mileide, ô casal q era bonito.

  11. Jeane Galvao

    Jeane GalvaoMês atrás

    Live foi top demais👏👏👏❤🍺🍷🍻

  12. Carminha Lima

    Carminha LimaMês atrás

    Sou prima de aldinho cd

  13. Carminha Lima

    Carminha LimaMês atrás

    Lindo demais vc viu ti amo

  14. Fã Do Gusttavo Lima

    Fã Do Gusttavo LimaMês atrás

    Não consegui assistir no AO VIVO mas vim agora prestigiar esse maravilhoso

  15. Mayra Rodrigues

    Mayra RodriguesMês atrás

    Está sendo muito top 😍😍

  16. Rony Silva

    Rony SilvaMês atrás

    Repertório foda , Monstro Wallas

  17. Gustavo Pereira

    Gustavo PereiraMês atrás

    sucesso wallas

  18. Félix D'Lima

    Félix D'LimaMês atrás

    Parnamirim e natal vendo a live

  19. Silvia Del Duque

    Silvia Del DuqueMês atrás

    Um excelente cantor, adoro demais,hiper talentoso!!!!

  20. Sarah Valentina Sarinha

    Sarah Valentina SarinhaMês atrás

    Frio na barriga 💗💗💗

  21. Andrea Ferreira

    Andrea FerreiraMês atrás

    😍😍😍😍❤❤❤bom que você amo música muito mais cantor 🎤🎤🎶🎶🎶😍😍😚😚❤💋💋

  22. Priscila Almeida

    Priscila AlmeidaMês atrás

    O nenê foi pra lá de Bagdá...rsrs Foi uma benção esse show 👏👏👏👏

  23. Priscila Almeida

    Priscila AlmeidaMês atrás

    Amo taças, amei as suas viuuu🍷🍹🍷🍹

  24. Priscila Almeida

    Priscila AlmeidaMês atrás

    Aí que Fofuxo.❤❤❤ Olha as bebidinhas do cafofo dele👀...Qualquer dia eu passo aí no seu cafofo viuuu😍😍.A vantagem de show em casa dá pra dar uma paradinha,beber uma bebidinhas ,ele falando vou tocar violão, cantar todas ficar chapado rsrs... TÔ EM CASA POXAA😆😆 Nossa esse show foi uma benção quantas coisa foram doadas quantas pessoas o Wallas conseguiu ajudar, os ovos de Páscoa, as cestas básicas nossa foi Gloriashow.👏👏👏👏👏

  25. Avelania Sousa

    Avelania SousaMês atrás

    Amei🥰🤭

  26. Larissa Almeida

    Larissa AlmeidaMês atrás

    Wallas você vai longe! Deus abençoe seus caminhos!!! Talentoso demais...👏👏👏😘

  27. Tereza Andrade

    Tereza AndradeMês atrás

    Amei seu show!!! ❤ Só faltou a calça branca. 😜

  28. Janaína Bezerra

    Janaína BezerraMês atrás

    Ótima qualidade de áudio e vídeo 👏👏

  29. Antonio Raimundo Souza dos reis Antonio

    Antonio Raimundo Souza dos reis AntonioMês atrás

    Ta massa demais.canta muito

  30. Juliana Santos

    Juliana SantosMês atrás

    Top 😍😍😍👏👏👏❤❤❤

  31. Tatiana Beli

    Tatiana BeliMês atrás

    TOP 💗

  32. Fernanda Maria

    Fernanda MariaMês atrás

    Essa live foi top esperando a próxima

  33. francisco viera

    francisco vieraMês atrás

    Segunda live melhor porque a primeira e Gustavo Lima né rsrs

  34. JOÃO ASB

    JOÃO ASBMês atrás

    Eita que esse meu estado, só produz porcaria... Todo mundo acha que é cantor. Paciência!

  35. Rita AVELINO

    Rita AVELINOMês atrás

    @JOÃO ASB inveja mata filho o cara que cantava forró uma voz daquela a voz do Berg Rabelo de repente hoje tá cantando isso aí é muita inveja viu Parabéns zoada você é um mutante fez uma cirurgia na garganta não existe inveja

  36. JOÃO ASB

    JOÃO ASBMês atrás

    @Luciene Gadelha criticando? Não, desocupada... aproveita essa quarentena e vai estudar, aprender a escrever e interpretar: opinião eu tenho, isso você não pode me tirar... kkkkkkk

  37. Luciene Gadelha

    Luciene GadelhaMês atrás

    Essas pessoas que estão criticando 0 trabalho do vallas arrais estão e com inveja do rapaz, procurem produzir alguma coisa na vida de vcs bando de desocupados

  38. JOÃO ASB

    JOÃO ASBMês atrás

    @Gesiel Sousa mota hummmm... se está indicando, parece que gostou de tomar. Mas obrigado, continua tomando sozinho zé... kkkkkkk

  39. Gesiel Sousa mota

    Gesiel Sousa motaMês atrás

    Tomar no cu tbem tu não quer otário kkk

  40. Helisa Holanda

    Helisa HolandaMês atrás

    Meu cantor! Que live foi essa!?? Eita que saudades do seu show, de você! ❤️🥰

  41. Célia Rocha

    Célia RochaMês atrás

    Uma coisa não anula a outra. Podemos sim ficar com cantor e continuar sendo fã!

  42. Célia Rocha

    Célia RochaMês atrás

    Já ficou com ele gata?

  43. Amanda Barroso

    Amanda BarrosoMês atrás

    Canta uma Gustavo Lima

  44. katia adrielly

    katia adriellyMês atrás

    Porraaaaaaa demais

  45. Rosangela Bastos

    Rosangela BastosMês atrás

    Lindo😍😍

  46. Ezequias Sousa

    Ezequias SousaMês atrás

    brgo.info/video/tYWsbnx7bMq4vos.html assistam a rebolada bruta

  47. Caubi Arraes Junior

    Caubi Arraes JuniorMês atrás

    👏🏼👏🏼👏🏼

  48. Pedro Augusto

    Pedro AugustoMês atrás

    A cópia mal feita de Gustavo Lima kkkkkkk

  49. Maria Creusa

    Maria CreusaMês atrás

    Isso é wallas arrais

  50. Maria José

    Maria JoséMês atrás

    Eu acisti do começo até o fim e tô acistino até agora foi lindo dimais amei ❤❤

  51. Ediney Fla

    Ediney FlaMês atrás

    Belo trabalho 👏👏👏

  52. Fernanda Sousa

    Fernanda SousaMês atrás

    Arrasa demais, amoo😍😍

  53. Jose mario Sousa Oliveira

    Jose mario Sousa OliveiraMês atrás

    canta dimais

  54. Dario Machado

    Dario MachadoMês atrás

    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  55. Brasil Ao avesso

    Brasil Ao avessoMês atrás

    Show .⚡️

  56. Simone Faria

    Simone FariaMês atrás

    Sempre surpreendendo com seu talento!

  57. Cristiane Santos

    Cristiane SantosMês atrás

    adoro seu talento e seu carisma, Deus te abençoe

  58. Péricles Cavalcanti

    Péricles CavalcantiMês atrás

    Estouro demais!! Cantor revelação!!

  59. Fagner Almeida

    Fagner AlmeidaMês atrás

    Ganhe até R$ 500,00 seguindo esses simples passos👉🏻1° Baixe o App Tik Tok 2° Crie uma conta ou vincule com o Facebook 3° Clique na aba "eu" 4° Clique na moedinha na parte superior da tela 5° Use o código 26989906 e já comece ganhando R$ 10,00 para sacar

  60. Stive Tekash

    Stive TekashMês atrás

    Cartão de crédito clonado Whatsapp 041995604730 Limites: 2 mil 5 mil 7 mil e muito mais

  61. Janaina De Lima Brito

    Janaina De Lima BritoMês atrás

    Amo d+😍😍😍😍

  62. Célia Rocha

    Célia RochaMês atrás

    Ele tá solteiro gente?

  63. Célia Rocha

    Célia RochaMês atrás

    @Pretty Girlkkkk essa é Boa todas querem

  64. Pretty Girl

    Pretty GirlMês atrás

    Célia Rocha Sim esta e procurando alguém para fazer neném 👶 dentro do seu cafofo.

  65. Tayná Lopes Campos

    Tayná Lopes CamposMês atrás

    Simbora pra outro planeta BB, esse tá difícil viiuuu !!! Parabéns pela boa ação , parabéns toda equipe tbmmm beijão ❤😘

  66. Tayná Lopes Campos

    Tayná Lopes CamposMês atrás

    ❤ vim novamente... não me canso 🙀😍❤❤❤👽🛸 pega carona nesse disco voadooor

  67. Maria Roseli

    Maria RoseliMês atrás

    Wallas além de talento, tem muito carisma, maravilhosooo!! 😘 <a href="#" class="seekto" data-time="73">1:13</a>:00 Ele arrasa! 🎶🎶 Parabéns pela iniciativa, live Toooop!! 👏🏻👏🏻

  68. Hiury Vinícius

    Hiury ViníciusMês atrás

    Top

  69. Lúcio.

    Lúcio.Mês atrás

    brgo.info/video/pavGoJ2gaKbHnKE.html pra relaxar

  70. Música gato amarelo

    Música gato amareloMês atrás

    cheguei!! boa tarde!! olá, Sou o cantor e compositor gato amarelo e vim lhe desejar um dia maravilhoso assim como deixar uma reflexão: Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome. Também lhe pedir que por gentilza venha conhecer a minha música e se não for incomodar muito mostre ela para um amigo. muito !!!!!!!!!!! obrigadooooooooooo!!!! pela força!!!

  71. Thainá Souza

    Thainá SouzaMês atrás

    Quer ganhar um dinheiro extra em casa nessa quarentena? Baixe o app tiktok, use meu código, cumpra as missões diárias e ganhe! Use meu código: 22505153 nao é engano, faça o teste.

  72. Garage Sale Silmara Pires

    Garage Sale Silmara PiresMês atrás

    #Top 4 you tube💥💥💥💥

  73. Felipe Duuartt

    Felipe DuuarttMês atrás

    Tá pra nascer um Gustavo Lima kkkkkk agora o que não vai faltar é live kkkkkk . O Gustavo é o Gustavo o resto é resto .

  74. Pretty Girl

    Pretty GirlMês atrás

    Felipe Duuartt Concordo com você.😜

  75. Felipe Duuartt

    Felipe DuuarttMês atrás

    @Ediney Fla Caralho mano realmente tu é uma pessoa só que não tem ninguém pra troca ideia , deve ter um vazio dentro de você . Pq pra ainda estar aqui respondendo uma opinião minha realmente deve ser sozinho no mundo . Já tenho dó de você ser de bosta . Fala sozinho . Eu tenho trampo de faculdade , minha mina me mandando msg e sério , não tenho tempo pra você . Passa amanhã quem sabe eu te dou Ibope . Lixinho 🤙😘😘

  76. Felipe Duuartt

    Felipe DuuarttMês atrás

    @Ediney Fla Eu e sua mãe . Hehe . Ela adorou tanto que não sai da casa dele kkk

  77. Felipe Duuartt

    Felipe DuuarttMês atrás

    @Ediney Fla Tô dizendo que ele foi e sempre será o melhor cantor . O lixo faz o seguindo vai no canal do Gustavo e no canal desse aí . Vê qnts tem de seguidores . Aí depois nós conversa lixão .

  78. Felipe Duuartt

    Felipe DuuarttMês atrás

    @Ediney Fla Olha ela tá revoltada . Kkk vish deve dá a bundinha mesmo pro cara em kkkkkkkk . Saí dae mulher kkk

  79. Stories Dos Famosos

    Stories Dos FamososMês atrás

    Nota dez muito bom

  80. FernandoBala

    FernandoBalaMês atrás

    Vai ter que trabalhar muito pra chegar aos pés do Gustavo Lima

  81. Rita AVELINO

    Rita AVELINOMês atrás

    Trabalhar você tá mandando o Alasca trabalhar para poder cantar que nem o Gusttavo Lima Se liga olha o cara cantando quando cantava no Gatinha Manhosa tem voz vai ser desse homem que trocou mudou a voz tu tá é com inveja

  82. Tatiana aguiar

    Tatiana aguiarMês atrás

    Cada um tem seu talento.

  83. Antônio Flávio Oficial

    Antônio Flávio OficialMês atrás

    5 nos vidéos em alta😍

  84. Antônio Flávio Oficial

    Antônio Flávio OficialMês atrás

    Amoo

  85. Anderson Silva

    Anderson SilvaMês atrás

    Quer ganhar dinheiro extra em casa so assistindo videos, vem pro TikTok usando meu código ( 20748186 ) voces ja começa com 1,10$ e pode sacar pelo paypal ou com uma conta no banco. 20748186

  86. Anderson Silva

    Anderson SilvaMês atrás

    Quer ganhar dinheiro extra em casa so assistindo videos, vem pro TikTok usando meu código ( 20748186 ) voces ja começa com 1,10$ e pode sacar pelo paypal ou com uma conta no banco. 20748186

  87. CORONA DOS FLUXOS

    CORONA DOS FLUXOSMês atrás

    Xiiiiaaa🔥

  88. Consuelo Pacheco

    Consuelo PachecoMês atrás

    Sucesso wallas lindo ❤❤💪💪

  89. Consuelo Pacheco

    Consuelo PachecoMês atrás

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💪💪💪💪💪

  90. Consuelo Pacheco

    Consuelo PachecoMês atrás

    Wallas 👏👏👏👏👏💪💪💪💪💪

  91. Kesia Nascimento

    Kesia NascimentoMês atrás

    Uau

  92. Consuelo Pacheco

    Consuelo PachecoMês atrás

    😍😍😍😍😍😍😍

  93. Consuelo Pacheco

    Consuelo PachecoMês atrás

    Amo Amo ai BB Wallasarrais ❤❤

  94. Daniele Silva

    Daniele SilvaMês atrás

    💥💥💥💥🙌🙌🙌🙌🙌🙏🙏🙏🙏

  95. Alan Carlos

    Alan CarlosMês atrás

    Voz parece com a do Wesley safadão

  96. Pai dos gêmeos

    Pai dos gêmeosMês atrás

    Winderson tá alugando até a voz?

  97. Ricardo Labiak

    Ricardo LabiakMês atrás

    quem é esse doido - nunca vi falar