Jogadores e comissão técnica do Flamengo realizam exames e avaliações físicas no CT

Os jogadores e a comissão técnica do Flamengo realizaram exames e avaliações físicas na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Conversamos com o chefe do Departamento Médico do Flamengo, Márcio Tannure. Confira como foi o dia rubro-negro aqui na #FLATV!
Inscreva-se na #FlaTV. Vídeos todos os dias!
Subscribe at Flamengo channel, a 40-million-fans nation. Join us!
----------
Com você o Mengão vai mais longe!
Seja sócio-torcedor: bit.ly/1QtIgYl
𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗙𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝗴𝗼 𝗻𝗮𝘀 𝗿𝗲𝗱𝗲𝘀:
𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺: flamengo
𝗧𝘄𝗶𝘁𝘁𝗲𝗿: Flamengo
𝗙𝗮𝗰𝗲𝗯𝗼𝗼𝗸: FlamengoOficial

Comentários

  1. Destaque do Futebol

    Destaque do Futebol20 horas atrás

    A estrutura do mais querido do Brasil e já já do mundo e muito linda!

  2. Wilson Chaves

    Wilson Chaves2 dias atrás

    Meu Mengão é o melhor! Livrando.

  3. Naiane costa

    Naiane costa4 dias atrás

    Melhor departamento médico da América Latina

  4. Naiane costa

    Naiane costa4 dias atrás

    Meeengooo.vai flamengoooo

  5. Naiane costa

    Naiane costa4 dias atrás

    Amo meu flamengo,i o meu sonho é que o flamengo faça seu próprio estádio

  6. Davi Santos Araújo

    Davi Santos Araújo5 dias atrás

    Eita saudade de vê meu mengão jogando

  7. Kleyton Rosa

    Kleyton Rosa5 dias atrás

    Te amo meu Flamengo

  8. Samuel Cabral

    Samuel Cabral6 dias atrás

    Estrutura de time europeu, estamos em oto patamar haha

  9. Samuel Cabral

    Samuel Cabral6 dias atrás

    Voltaremos mais fortes do que nunca, orgulho de ser rubro negro Vamos mengoooooo

  10. Samuel Cabral

    Samuel Cabral6 dias atrás

    Até nessa questão o flamengo da goleada nos outros clubes ! Exemplo de organização e compromisso, todos vcs do departamento médico estão de parabéns, trabalho que deve ser reconhecido e enaltecido 👏👏 Saudações rubro negras ♥️♥️

  11. Mizael Sabino

    Mizael Sabino7 dias atrás

    Tá vazando um gás aí no CT do flamengo

  12. Mateus Alves

    Mateus Alves7 dias atrás

    Só o Corona pra parar o meu flamengo msm

  13. Andre Cardoso

    Andre Cardoso7 dias atrás

    Acho precipitada a volta !! tambem estou com saudades de ver o Flamengo em campo mas precisamos ser mais responsáveis< no Flamengo tudo tem uma proporção maior.

  14. Kaique Leandro Loureiro

    Kaique Leandro Loureiro7 dias atrás

    Timeco ksks foi pedi empréstimo lixo

  15. Marlenesantos Marlene

    Marlenesantos Marlene7 dias atrás

    Leandro.flamenguista.roxo.de.vitoria.da.conquista.bahia.

  16. Otávio Quirino

    Otávio Quirino7 dias atrás

    A máscara escrito força vcs estão de sacanagem seus merdas e a raça poha

  17. Ricardo patricio marins

    Ricardo patricio marins7 dias atrás

    Parabéns ao Flamnego como sempre sair na frente! Agora estou escutando aqui hoje para rádio Globo muito mimimi nos treinos de hoje, que um helicóptero na rede escoto filmou o treino e dizem está dando polêmica que polêmica rede escoto? Pra vcs tudo e polêmica lamentável um mídia suja dessa no nosso Brasil

  18. Glaudener Pinheiro

    Glaudener Pinheiro8 dias atrás

    Neste vídeo, vc aparece com a total segurança contra o COVID. Mas, qdo foi convidado pra ir à Brasília, vc criticou os governadores. P q vc mudou de opinião?

  19. Victor Marchini

    Victor Marchini8 dias atrás

    Volta logo meu Mengão 🔴⚫😭

  20. Carlos Braido

    Carlos Braido8 dias atrás

    Ainda bem que o nosso médico, monstro das reabilitacoes dos nossos jogadores, não encontrou muita gente no aeroporto. Temos que preservar a saúde desse magnífico médico e que fique o resto da vida no mengão. 🙌🙏 SRN

  21. Homero Pereira

    Homero Pereira8 dias atrás

    flamengo

  22. Leonardo Souza

    Leonardo Souza8 dias atrás

    *Essa pequena parte da minha vida essa pequena parte chama-se felicidade*

  23. Zé qra100camisa

    Zé qra100camisa8 dias atrás

    Se depender de mim vão todos pra enchada...Brasileiro se ajoelha para o futebol

  24. André Monteiro Matos

    André Monteiro Matos8 dias atrás

    Pela primeira vez tirei o curtir , devido ao papelão que fizeram hoje em Brasília, quebrando todo o protocolo de um vírus q avança a cada dia. Que desgosto Clube de Regatas do Flamengo Que desgosto!

  25. Ricardosantos Ricardosantos

    Ricardosantos Ricardosantos8 dias atrás

    Show

  26. Simone Silva

    Simone Silva8 dias atrás

    Isso é Mengão..o Maior e Melhor. Saudades dos jogos

  27. simony Alves

    simony Alves8 dias atrás

    FLAMENGO

  28. Gabriel Barroso

    Gabriel Barroso8 dias atrás

    Não sou a favor de antecipar as coisas. Mais que pelo menos tudo seja feito com excelência pra saúde de todos os envolvidos. 🙌🏽 Que Deus nos ajude a passar por essa fase e voltarmos ainda mais fortes. Áudio bugado? 🤔 Bora Caralhes ✔️ SRN 😎⚫🔴

  29. Levi dos Santos Coelho

    Levi dos Santos Coelho8 dias atrás

    Quero a volta do futebol,com segurança para todos!!!!! Sejam responsáveis,senhores dirigentes!

  30. Aline Alves

    Aline Alves8 dias atrás

    Minha maior erança e esse amo por vc maraca e minha casa flamengo e minha vida sei que não existe história de amo mais bonita 🏴🚩 Quem tá com saudade do mengao jogando no maraca dá um alo

  31. Aline Alves

    Aline Alves8 dias atrás

    acima de tudo rubro-negro amo maior não tem igual eu juro que nos pio momento vou te apoiar até o final 🇦🇴🖤♥️🏴🚩 🏆🏅

  32. Adriel Ribeiro

    Adriel Ribeiro9 dias atrás

    Que voltem ao normal e que todos estejam seguros 🙏🏼❤️🔴⚫️

  33. LAFADÃO CRF

    LAFADÃO CRF9 dias atrás

    Que Deus esteja com todos nós Flamenguistas e Brasileiros !

  34. Paulo Altair

    Paulo Altair9 dias atrás

    Quantos títulos mundiais este técnico tem? Nenhum né. Quantas Champion Ligue?Nenhum né, então tá explicado porquê nunca foi técnico nem da seleção de Portugal.Vamos ver se aprendeu, porquê tem elenco caro, obrigação ganhar pelo menos 1 mundial.Acho que um técnico vencedor teria ganho o mundial, não este!

  35. CHAMA O SARGENTO!!!

    CHAMA O SARGENTO!!!9 dias atrás

    Dr Marcio Tannure: o melhor médico da área esportiva do Brasil....

  36. já é tempo de vencer

    já é tempo de vencer9 dias atrás

    Estou vendo a preparação do mengão e pensando,o vasquim não vai voltar pois não tem dinheiro pra comprar água,qui dirá álcool em gel,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  37. DJ Clown

    DJ Clown9 dias atrás

    Saudade da poha do Mengão jogando, aliás, dando show.

  38. salem gamers

    salem gamers9 dias atrás

    Mano na minha opinião o Flamengo é o que mais ta controlando o corona virus

  39. ANDRÉ LUIS

    ANDRÉ LUIS9 dias atrás

    SE NÃO TIVESSE PARADO O FUTEBOL DEVIDO A DOENÇA, CERTAMENTE O MENGÃO JÁ. ESTAVA NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO E NAS OITAVAS DA LIBERTADORES DA AMÉRICA. FORA A CONQUISTA DO CARIOCA QUE JÁ ESTAVA NAS NOSSAS MÃOS.

  40. Fernando Ferreira

    Fernando Ferreira9 dias atrás

    Só mesmo um vírus podia travar o Flamengo. Mas não perdem pela demora.

  41. Paulo Renato

    Paulo Renato9 dias atrás

    Show de bola! Estrutura espetacular!! Vamos MENGÃO! Tudo vai dar certo. 🙏🏻👍🏻🔴⚫

  42. Luan Souza

    Luan Souza9 dias atrás

    MEU MENGÃO, EU TE AMO , MAIOR DO BRASIL , AMÉRICA E MUNDO ❤🖤😍🔴⚫

  43. Samuel Lemos

    Samuel Lemos9 dias atrás

    Tira a música de fundo,quando alguém falar.

  44. refrigeracao DF

    refrigeracao DF9 dias atrás

    Sinceramente o futebol esse ano ta arruinado...esse ano era pra ser a gloria maxima para o mengao...mais os campeonatos estao compremetido por esta pandemia...infelizmente!!!

  45. Thiago Maturana

    Thiago Maturana9 dias atrás

    Valeu pelo conteúdo Fla TV, um jeito muito bacana de mantermos contato com o nosso time de coração

  46. Fábio Afonso

    Fábio Afonso9 dias atrás

    Esse tal de FUTEBOL LENDÁRIO tá com tesão fudido em LIKES, pqp..🤦🏾‍♂️

  47. Neide Figueredo

    Neide Figueredo9 dias atrás

    No vapo vapo do Gerson, Bruno Henrique mandou avisar Oto Patamar ❤🖤

  48. Neide Figueredo

    Neide Figueredo9 dias atrás

    Saudades do meu MENGÃO dando show de futebol!!! Quando retornar ao gramado vai ganhar de 10 X 0 . Esses craques estão com fome de gols. DEUS nos proteja!!❤🖤❤🖤

  49. Geoaula

    Geoaula9 dias atrás

    Que música e áudio barulhento no fundo na fala do Tarune. Arrumem isso, seus incompetentes.

  50. hitler Araújo

    hitler Araújo9 dias atrás

    Eita que saudades eu estava. Já amenizou um pouco após esse vídeo.

  51. Genesis Araujo

    Genesis Araujo9 dias atrás

    Muito bom!!! Parabéns ao Flamengo!!!

  52. Evandro Souza

    Evandro Souza9 dias atrás

    vamo flamengo

  53. Wandeharley Apodi

    Wandeharley Apodi9 dias atrás

    Tem que voltar mesmo, Flamnego tem estrutura e vai ser bom para equipe

  54. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Quando o Flamengo volta vai amasa os outros times

  55. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Volta logo Flamengo

  56. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Eu te amo Flamengo tô com saudades

  57. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister olé mister

  58. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Olé mister olé mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister

  59. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister mister

  60. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Vamos mister

  61. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Ele vai renovar eu ti amo mister eu ti adoro o melhor técnico da história do Flamengo

  62. Fernando Ferreira

    Fernando Ferreira9 dias atrás

    JJ fez do Flamengo o melhor time das Américas.

  63. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    E o mister Jorge Jesus ele vai renovar 😍😘😗😙😚

  64. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Diego Alves Rafinha leo Pereira Felipe Luís gerson William Arão Everton Ribeiro arrascaeta Bruno Henrique e gabigol

  65. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Oi tudo bem meu nome é Pedro bora se conhecer

  66. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Desculpa eu esqueci dele

  67. Fernando Ferreira

    Fernando Ferreira9 dias atrás

    Falta o Rodrigo Caio.

  68. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    E vamos joga o mundial de clubes e vamos ser campeão do mundo eu acredito vamos volta ao mundial e ser campeão do mundo

  69. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Carioca já é nosso

  70. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Temos libertadores brasileiro e copa do Brasil

  71. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Vamos ganha mas títulos

  72. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Eu te amo Flamengo 😍😘😗😙😚❤

  73. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    O nossos time e forte

  74. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Vamos volta mas forte

  75. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Vamo Flamengo ser campeão

  76. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Vai ter muito gol do gabigol

  77. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Volta logo Flamengo

  78. Carolina Gama

    Carolina Gama9 dias atrás

    Que saudades do Flamengo

  79. marcondes nascimento

    marcondes nascimento9 dias atrás

    Na minha humilde opinião, seria muito viável que se todos estão bem, façam no ninho agora o isolamento assim seria risco zero de contágio já ficaram 60 dias em casa agora fiquem 15 dias no ninho

  80. Fabiano Macedo

    Fabiano Macedo9 dias atrás

    Parabens e muito obrigado a todos, vcs fazem parte das nossas vidas,;precisamos dessa paixão desse entretenimento😍🙏

  81. santina dacoregio martins

    santina dacoregio martins9 dias atrás

    Nosso time é um orgulho aamooooo Mengão

  82. Marlon Silva

    Marlon Silva9 dias atrás

    💪💪

  83. santina dacoregio martins

    santina dacoregio martins9 dias atrás

    Parabéns mengao atitude de responsabilidade 😘

  84. Wesley Correia

    Wesley Correia9 dias atrás

    A sorte dos antis que deu essa parada! Pq só a corona segura esse time. 😂👌

  85. Flavio Carvalho

    Flavio Carvalho9 dias atrás

    Precisamos voltar ao trabalho sim, com todas as medidas de segurança sendo tomadas, vai dá certo!