GRÊMIO 3X0 SÃO PAULO - ANÁLISE E NOTAS

HOJE NA DESCRIÇÃO DO VÍDEO SÓ QUERO AGRADECER A FORÇA E O APOIO DE TODOS!
MUITO OBRIGADO!

Comentários

  1. Everton Fabion de Souza

    Everton Fabion de SouzaDia atrás

    Salve Barolo!!! Até a Ela esta indignada com nosso tricolor!!! Diniz não aguenta o Paulistão!!! Abraço Barolo!!!!

  2. tony Vieira

    tony Vieira3 dias atrás

    Helinho e uma piada msm kkkkkk vive até hj daquele gol no flamengo

  3. tony Vieira

    tony Vieira3 dias atrás

    Eu vi esse lance do arboleda ... foi patética msm .... só rindo pra não chorar

  4. Willian

    Willian4 dias atrás

    Barolo, os caras estão vendo seus vídeos mesmo, o Pablo deu entrevista e o Antony em alguns momentos mudou de lado kkkkkk

  5. Diego Silva Corazza

    Diego Silva Corazza4 dias atrás

    Só palmeirense mais o São Paulo tá acabando com a saúde do borolo slk

  6. cleber montezello

    cleber montezello4 dias atrás

    Barolo, o torcedor não pode reclamar de um time safado igual a esse, sinceramente é uma vergonha e como diz vc da NOJO de ver algumas coisas.

  7. Romualdo conceição

    Romualdo conceição4 dias atrás

    Verdade, esse Diniz veio por indicação dos jogadores

  8. Robson Ralls Dos Santos

    Robson Ralls Dos Santos5 dias atrás

    Poxa tiozinho tava achando estranho que eu não vi seus vídeos, não recebi contra o Grêmio né contra o Inter, se eu não tivesse vindo procurar seus vídeos eu eu ficar sem saber.

  9. Guilherme Augusto

    Guilherme Augusto5 dias atrás

    aberração de 13 milhões kkkkkkk

  10. Wésley

    Wésley5 dias atrás

    Caraca, só agora achei o vídeo kkkkkkk pensei que o Barolo não ia mais postar nada desse time.

  11. José Filho

    José Filho5 dias atrás

    Barolo vc tem que ser presidente do clube. Porque gosto de ver gente de expressão como vc.

  12. HILTON Santos

    HILTON Santos5 dias atrás

    Escrito

  13. Fernando Oliveira

    Fernando Oliveira5 dias atrás

    Precisamos de um técnico de vdd!!!

  14. Robson Mota

    Robson Mota5 dias atrás

    Pato e Hernanes já tava me dando no saco, até eu tiraria. Pato não ganha uma dividida com zagueiro, não dribla, não toca, não chuta, pega cisca e toca no Arboleda. Hernanes toda hora agora é aquela pedalada da porra, perde a bola toda hora, tá lento, erra passe bobo. Tem que comer banco mesmo, foda-se!

  15. Carlos Antonio Souza Pinto Dantas

    Carlos Antonio Souza Pinto Dantas5 dias atrás

    Verba pra escolas de samba,torcida comprada na arquibancada,já repararam que é proibido gritar fora Lecco na arquibancada!!!!! Então ano que vem vai ser pior, quando Lecco não for mais presidente do SPFC,talvez poderemos ser campeões até lá aguenta essa farsa

  16. Leonel Souza Gomes

    Leonel Souza Gomes5 dias atrás

    Sou gremista e sempre tive o são Paulo como um time exemplo mas ultimamente virou bagunça

  17. Leonel Souza Gomes

    Leonel Souza Gomes5 dias atrás

    Cara treinador bom pro são Paulo seria o carille

  18. evandro Periin

    evandro Periin5 dias atrás

    Capaz deles trazerem o Cidão de volta ...

  19. Roni Batista

    Roni Batista5 dias atrás

    Vamos se inscrever Aki . Força Barolo vc só fala as verdades. Abraço. Londrina - Paraná

  20. adriano pereira

    adriano pereira5 dias atrás

    Lembra que o pablo escobar fez sua propia cadeia e o sao paulo de hoje ta ruim. Mas ta bem

  21. Aurélio Miguel Toassi Sanchez Fernandes

    Aurélio Miguel Toassi Sanchez Fernandes6 dias atrás

    Que coisa horrível. É só um jogo, gente

  22. Wellington Augusto

    Wellington Augusto6 dias atrás

    Vc acha se o RC tivesse la acha que ele ia aceitar isso.

  23. Márcio Melchiades

    Márcio Melchiades6 dias atrás

    O menino bocejo kkkkk Quem tem medo de perder não ganha

  24. Márcio Melchiades

    Márcio Melchiades6 dias atrás

    Boa noite tiozão E família Tricolor Jogadores acomodados e vagabundos.

  25. Altamir Carlos

    Altamir Carlos6 dias atrás

    Barolo vc fala a verdade por isso que ninguém gosta porém são Paulo tem que trazer o Fabinho do Ceará para o quadro de jogadores

  26. Mr Nobody

    Mr Nobody6 dias atrás

    Muito triste

  27. Lucas Renan

    Lucas Renan6 dias atrás

    Barolo sou palmeirense admiro muito você, parabéns

  28. rodrigofev1979

    rodrigofev19796 dias atrás

    vc me representa demais!

  29. OutletCell

    OutletCell6 dias atrás

    Menino bocejo foi foda 🤣🤣

  30. Jonas Russo

    Jonas Russo6 dias atrás

    Que tristeza ver o tricolor nessa fase

  31. Oraci Vieira Dos Santos Viera

    Oraci Vieira Dos Santos Viera6 dias atrás

    Nota 10 Bartolo PRA voce

  32. yago sannder

    yago sannder6 dias atrás

    Sou corinthiano, mais esse barolo e foda de verdade!!! fala na cara e ja era. parabens mano

  33. jailson roberto

    jailson roberto6 dias atrás

    Time sem alma

  34. Robson Batista

    Robson Batista6 dias atrás

    Nao se cala não Barolo, nos vamos te seguir em outros canais.Indiginado com esse time

  35. Felipe Palestra

    Felipe Palestra6 dias atrás

    Sou palmeirense e, pra mim, vc é um dos melhores analistas de futebol no Brasil.

  36. Mauro Honório

    Mauro Honório6 dias atrás

    Barolo Diniz é o professor que todo mundo gosta ,Não da prova, fas trabalho em grupo,não cobra nada e a sala de aula é uma zona total.

  37. Renato

    Renato6 dias atrás

    e essa musica do daniel alves? kkk

  38. Samuel Melo

    Samuel Melo6 dias atrás

    Timeco de quinta divisão, mas vai pra Libertadores.

  39. Rafael Francisco

    Rafael Francisco6 dias atrás

    Eu dou uma dica a VOCÊS TORCEDORES: Cancelem seu sócio torcedor! Não comprem nada do SPFC Não vá ao estádio Não assista na TV BOICOTE JÁ SE DOER NO BOLSO, ELES VAAZAM!!! NÃO EXISTE SPFC SEM TORCEDOR NÓS SOMOS O S P F C

  40. Rafael Francisco

    Rafael Francisco6 dias atrás

    Temos outra mídia além do youtube que pode mostrar a verdade? Isso pra mim é censura... o yotube pra mim “era” uma mídia boaa... era! Hj é $$$$$& Se alguém souber de outra mídia/app me avisem

  41. Lucas Alfredo

    Lucas Alfredo6 dias atrás

    Desce a lenha mesmo barolo quanto mais eles te bloqueia mais forte vc fica