FRED e ANDRÉ BALADA: a história do SUSTO no banheiro do rolê

Se sozinho o Fred já dá uma causada no rolê, imagine acompanhado do glorioso André Balada... E esse encontro aconteceu mesmo, Brasil! Neste sabadão, em mais um Desimpedidos por Trás, vocês vão conhecer a famosa história do susto que rolou no banheiro em plena night.
Compre o seu ingresso pro Superclássico: bit.ly/2psIU4m
Segue a gente no Insta: bit.ly/2Sb4vbT
COMPRE O ALMANAQUE DESIMPEDIDOS
Amazon - amzn.to/2NPe0uL
Livraria Curitiba - bit.ly/2LmDIFw
Panda Books - bit.ly/2NQiWQ7
Este é o canal Desimpedidos. Pra quem ama futebol e zueira sem limites, aqui seu time é pequeno, o Paulo Baier é deus e o Cristiano Ronaldo é só mais um.
CONTATO: contato@desimpedidos.com.br / imprensa@nwb.com.br
--------------------------
Experimente 1 mês grátis do banco de trilhas Epidemic Sound: bit.ly/epidemicnwb
-------------------------
Segue a gente no IG: @desimpedidos / @nwb.oficial
CRÉDITOS
Ale cABRAL/ Lancepress!
Lucas Uebel/ Grêmio
Ricardo Saibun/ Ag. Estado
Pedro Vilela/ Ag. Estado
EFE
Jeferson Guareze/ AGIF
Vinicius Costa/ BP Filmes
Ale Frata/ Codigo 19/ Estadão Conteúdo

Comentários

  1. Carlos Gabriel

    Carlos Gabriel5 dias atrás

    " A casquinha do dei , dei " Fred ~ 2019

  2. Henrique Oliveira

    Henrique Oliveira16 dias atrás

    Cês falam bem dado André pq ele n tá no time de vcs

  3. SR. WINCHESTER

    SR. WINCHESTERMês atrás

    André tá OTIMO NO GRÊMIO MESMO

  4. glaybson oliveira

    glaybson oliveiraMês atrás

    Bolívia maconheiro safado, fuma imprenssado kkkkkkk

  5. Raphael Cardoso

    Raphael CardosoMês atrás

    Bolivão Rei do Haxa e do Rachão!

  6. Filipe Prates

    Filipe PratesMês atrás

    kkkkkk aquele pretxinho é a boa

  7. aurélius f

    aurélius fMês atrás

    O verdinho do bolso do Bolívia os cara lá gostam tbm

  8. Ferrandini Dj

    Ferrandini DjMês atrás

    Bolívia florzero e raxixero haha salva nas crema

  9. Pedro Kayke Nunes

    Pedro Kayke Nunes2 meses atrás

    7:00 eu também sei kkkkkkkkkk

  10. Leonardo Garcez

    Leonardo Garcez2 meses atrás

    UM PRETINHOOO só os bons sacaram

  11. fut news

    fut news2 meses atrás

    Muita balada, pouco futebol

  12. Arthur Vinicius

    Arthur Vinicius3 meses atrás

    Volta com o desinformados, quem concorda da like

  13. Homem Bacon

    Homem Bacon3 meses atrás

    Fred querendo passar o pano pro deyverson 😴😴

  14. k.o k.o

    k.o k.o3 meses atrás

    Cadê o Fred fazendo video no Maracanã vendo Grêmio toma no rabo, aaaaah nos anos passado tava em todos jogos, quero ver se fez do Flamengo empurrando no Grêmio

  15. k.o k.o

    k.o k.o3 meses atrás

    Vale apena lembra, Flamengo na final da libertadores kkkk chupa

  16. Henrique Vitarelli

    Henrique Vitarelli3 meses atrás

    o pretin ja fumuu kkkkk

  17. Matheus Florencio

    Matheus Florencio3 meses atrás

    que papo de maconheiro é esse

  18. Felipe Spanholi

    Felipe Spanholi3 meses atrás

    Bolivão curte um haxixe alskdladsjsd

  19. Tressor4022

    Tressor40223 meses atrás

    A bingola do Fred chamando no grau

  20. Guizinho Sussa

    Guizinho Sussa3 meses atrás

    André bota Balada na camisa

  21. Thiagoo Santos

    Thiagoo Santos3 meses atrás

    André bem no Grêmio ? Bem no lado direito do Banco Kkkk

  22. Matheus Felipe Vlogs/CRB

    Matheus Felipe Vlogs/CRB3 meses atrás

    Já tá manjado essa máscara

  23. Igor Valadão

    Igor Valadão3 meses atrás

    "esse Fred ta chato pra caralho" -Leite, Milton

  24. Lucas Rodrigues

    Lucas Rodrigues3 meses atrás

    Ninguem aguenta mais o André Balada no Grêmio!!!

  25. Mano Bral

    Mano Bral3 meses atrás

    tem a ver com drogas

  26. Thomas Kreusch

    Thomas Kreusch3 meses atrás

    Padre não vai pra balada 😂😂 então não é toda profissão

  27. Gabriel Matos

    Gabriel Matos3 meses atrás

    Vc tá de sacanagem de falar que não trocaria o André pelo Deyverson, Deyverson um dos piores centroavantes que eu já vi

  28. Julio Farias

    Julio Farias3 meses atrás

    bolivia só no haxixe

  29. Igor Macedo

    Igor Macedo3 meses atrás

    Então quer dizer que o Bolívia ficou até o fim da mangueira ? Viu a mangueira entra 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  30. Brasil Clippers

    Brasil Clippers3 meses atrás

    "Eu não sei o que é pretinho" "mas a gente sabeee" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  31. hen ko

    hen ko3 meses atrás

    Bolivão corinthiamo 🤙🏻

  32. Marco Canaparro

    Marco Canaparro3 meses atrás

    o cara me fala que o andré e o deyverson são pau a pau, não entende bosa nenhuma de futebol

  33. Henrique S

    Henrique S3 meses atrás

    Volta desinformados com Fred e Bolivia

  34. Deep hug

    Deep hug3 meses atrás

    Bota um dry p nois bolivão

  35. Ramon Santos

    Ramon Santos3 meses atrás

    Caralho livão bora fumar um pac

  36. hen ko

    hen ko3 meses atrás

    Bota um dry p nois bolivão

  37. Samuel Felipe Klein

    Samuel Felipe Klein3 meses atrás

    André bem no Grêmio? Larga de ser baba ovo

  38. Deep hug

    Deep hug3 meses atrás

    Pega essas flores

  39. Ptao Tom

    Ptao Tom3 meses atrás

    Bolivão corinthiamo 🤙🏻

  40. Paulo Josafá PJ7

    Paulo Josafá PJ73 meses atrás

    Faz desafio com algum jogador do time do Fortaleza Esporte Clube

  41. Douglas Ely

    Douglas Ely3 meses atrás

    Saudade de quando esse pereba nao jogava no gremio

  42. MC FANTASMA JM

    MC FANTASMA JM3 meses atrás

    Se o luxa tivesse ido pro galo, o galo estava na frente do Flamengo

  43. Ptao Tom

    Ptao Tom3 meses atrás

    Pretinho é o haka kkk

  44. fouoii gyhh

    fouoii gyhh3 meses atrás

    Bolivão corinthiamo 🤙🏻

  45. ꧁Victor Gabriel꧂

    ꧁Victor Gabriel꧂3 meses atrás

    Aí foi o André um dia antes do jogo de volta contra o athletico Paranaense

  46. Cauacaca Barbosa

    Cauacaca Barbosa3 meses atrás

    essas dsgç desses anúncio, toda hora parou

  47. Deep hug

    Deep hug3 meses atrás

    Bolivão corinthiamo 🤙🏻

  48. fouoii gyhh

    fouoii gyhh3 meses atrás

    1 pretinho eu ja fumo.kkk marroquino.kkl

  49. Douglas Salaroli

    Douglas Salaroli3 meses atrás

    Salve o haxa!

  50. Pedro Novaes

    Pedro Novaes3 meses atrás

    "O pretinho eu já fumo.... É cê num sabe, mas a gente sabe" KKKKKKKKKKKKKK Esse Bolívia é um mito

  51. Matheus Torres

    Matheus Torres3 meses atrás

    bolivia curte um pretinho uva ou um avelã ^^?

  52. Deep hug

    Deep hug3 meses atrás

    Bolivão maconheiro assumido kkkkkkk

  53. Guilherme Dalla Rosa

    Guilherme Dalla Rosa3 meses atrás

    Alguém tira o André do Grêmio por favor!

  54. Matheus Almeida

    Matheus Almeida3 meses atrás

    Pega essas flores

  55. Leonardo Gouveia

    Leonardo Gouveia3 meses atrás

    Bota um dry p nois bolivão

  56. Emily An

    Emily An3 meses atrás

    O Fred o médico do Botafogo parece para caramba com Chico

  57. Emily An

    Emily An3 meses atrás

    "tem a ver com droga tbm...??" UEHAUHEUHAUEHAUE BOLIVÃO 171

  58. Emily An

    Emily An3 meses atrás

    fred é menino novo ein, muita coisa pra viver ainda

  59. C& C

    C& C3 meses atrás

    "Dedé ta bom no Grêmio" PQP FRED, assim n dá!

  60. Matheus Henrique

    Matheus Henrique3 meses atrás

    Grande André Balada, grande Fred

  61. Joao Robin

    Joao Robin3 meses atrás

    RAXIXEEEEE 📍

  62. Emily An

    Emily An3 meses atrás

    Mano o problema é que o andre n esta jogando nada é horrivel ele n tem moral com a torcida pra colocar balada na camisa, ele precisa primeira apresentar um bom futebo

  63. Cels.o Alves

    Cels.o Alves3 meses atrás

    Pretinho é o haka kkk

  64. Pedro Henrique

    Pedro Henrique3 meses atrás

    E bolivao vamo f1 racha kkkkkkkkkklklk

  65. Afonso Braz †

    Afonso Braz †3 meses atrás

    O Vasco é um time de várzea 13:00

  66. João Guilherme Butka Zanelato

    João Guilherme Butka Zanelato3 meses atrás

    Só eu q notei pra crlh na sacola do Fred?

  67. Saiyan Mania

    Saiyan Mania3 meses atrás

    Iiiiih sei n em

  68. Claudio Farias

    Claudio Farias3 meses atrás

    1 pretinho eu ja fumo.kkk marroquino.kkl

  69. Diego Roso

    Diego Roso3 meses atrás

    Leva o André pro palmeiras então se gosta tanto dele

  70. Arthas Gaius

    Arthas Gaius3 meses atrás

    cadê a a música e a dancinha na intro ?