DESAFIO QUAL É O PAÍS! QUEM GANHOU?

Neste vídeo, Felipe, Bruno e a equipe inteira competem pra ver quem consegue adivinhar o país certo com base em uma única foto.


COMPRE O LIVRO NOVO! - www.felipenetolivros.com.br/
SEJA MEMBRO! - brgo.infojoin

Comentários

  1. Gustavo Samuel

    Gustavo Samuel34 minutos atrás

    Quando o clayson falo os elefantes pensei em um time só com brunos mais perseguição que ele não falou SUPER BALEIA

  2. 🍉Diário da Vicka🍉

    🍉Diário da Vicka🍉4 horas atrás

    <a href="#" class="seekto" data-time="754">12:34</a> a cara da vi kkkkkk

  3. VINI FNAF

    VINI FNAF10 horas atrás

    uma vez torre eifel FELIPE NETO:FRANCA BRUNO CORREAZ:RUSSIAZZZZ KKKKKKKKKK

  4. Anny Emilly

    Anny Emilly13 horas atrás

    O bruno ta horrível Edit: o que importa e que ele ta feliz

  5. Miguel E Poderosa

    Miguel E Poderosa23 horas atrás

    Mano oq que aconteceu com a cara do bruno vey kkkkkk pelo amor kkkkkk

  6. Susana Barbosa

    Susana BarbosaDia atrás

    Ganhei todos

  7. Luis

    LuisDia atrás

    Percebam que a vi xinga <a href="#" class="seekto" data-time="601">10:01</a>

  8. Jhonatan Adriel

    Jhonatan AdrielDia atrás

    Mano e eu ate agora confuso pq eu pensava que Veneza era na França

  9. Eloyse Vitória

    Eloyse VitóriaDia atrás

    <a href="#" class="seekto" data-time="488">8:08</a> tem essa cidade em um jogo do sonic que eu tenho no xbox.

  10. Renato Irajá

    Renato IrajáDia atrás

    O Bruno tá com olho de Japonês

  11. Julynha Thuber

    Julynha ThuberDia atrás

    povo só eu tô achando o Bruno com cara de oriental por causa dos olhos que estão mais fechadinhos?

  12. KEROLLAYNE PUDIM

    KEROLLAYNE PUDIMDia atrás

    Só eu que achei o Bruno muito fofo com esse transplante

  13. Pedro Jorge

    Pedro JorgeDia atrás

    É implante transplante é remoção de órgãos ou medula óssea kkkkk

  14. Kássia Paubel

    Kássia PaubelDia atrás

    Alguém pode me explicar oq aconteceu com o Bruno?

  15. Abreu Silva

    Abreu SilvaDia atrás

    Que saudade desse tipo de vídeo!☹️

  16. Aclecia Alves

    Aclecia AlvesDia atrás

    O Bruno tá tão fofinho

  17. Luís Player0015

    Luís Player00152 dias atrás

    Eu vi o cabelo do Bruno tomei um susto

  18. Pedro Jorge

    Pedro Jorge2 dias atrás

    A cara do bruno sério me faz cagar de rir kkkk

  19. Henrique Silva

    Henrique Silva2 dias atrás

    Fechado

  20. Henrique Silva

    Henrique Silva2 dias atrás

    Por que o Bruno tá com o olho muito

  21. Silvio de Queiroz Galliac

    Silvio de Queiroz Galliac3 dias atrás

    gente trocaram o bruno???? acharam o irmão gemeo do bruno!!!!

  22. Lara Brandão

    Lara Brandão3 dias atrás

    Só faltava Portugal 🇵🇹

  23. poderoso 77 77 poderoso

    poderoso 77 77 poderoso3 dias atrás

    eu tenho 9 anos e eu acertei 25 pontos

  24. Rosane mendonça

    Rosane mendonça4 dias atrás

    fiquei com 19

  25. Benedita Marisa

    Benedita Marisa4 dias atrás

    O Bruno ta com cara de vovó de 50 anos kkkk

  26. Eduarda narayane

    Eduarda narayane4 dias atrás

    Gente oq aconteceu com a cabeça do Bruno?

  27. kemilly Jbky

    kemilly Jbky5 dias atrás

    Acertei metade tive ajuda do meu pai

  28. MARIA LÚCIA VISSER GUIMARÃES MERÇON

    MARIA LÚCIA VISSER GUIMARÃES MERÇON5 dias atrás

    <a href="#" class="seekto" data-time="755">12:35</a> pior q é msm, a França se n me engane e o país mais produtor de queijo, eu sla

  29. Beatriz da Silva Bia

    Beatriz da Silva Bia5 dias atrás

    MELHOR VÍDEO O MLHR FOI O FELIPE ELE ACHOU QUE VENEZA ERA NO KRALHO DA FRANÇA KKKKKKKKKKKKKKK

  30. Matheus Riegel

    Matheus Riegel5 dias atrás

    <a href="#" class="seekto" data-time="742">12:22</a> quase morri😂😂😂😂😂😂😂😂

  31. Stefany lima

    Stefany lima5 dias atrás

    O bruno ta estranho

  32. Erica Maria

    Erica Maria5 dias atrás

    Álbum

  33. DAVINICIUS

    DAVINICIUS5 dias atrás

    Empatei com o mozca

  34. Anna Luiza

    Anna Luiza5 dias atrás

    O Bruno é muito engraçado mais o Felipe é o meu favorito

  35. Letícia Oliveira

    Letícia Oliveira5 dias atrás

    olha o. cabelo. do. Bruno

  36. Gustavo Gonçalves De Souza

    Gustavo Gonçalves De Souza5 dias atrás

    O bruno ta pareçendo um boneco de voodoo

  37. eduarda borba

    eduarda borba5 dias atrás

    O q aconteceu com o Bruno🤷

  38. sasuke uchiha

    sasuke uchiha5 dias atrás

    Nossa o bruno está muito diferente e engraçado da parecendo outra pessoa mais da legal

  39. miguel joga br

    miguel joga br5 dias atrás

    O que aconteceu com o bruno

  40. luanna rondon guimaraes

    luanna rondon guimaraes6 dias atrás

    Rachei de rir misericórdia 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  41. Cebola plays

    Cebola plays6 dias atrás

    Bruno ta parecendo o filho do velberan

  42. Paulo Bandeira

    Paulo Bandeira6 dias atrás

    O que é isso na cabeça do Bruno??

  43. Ophthalmos S/A

    Ophthalmos S/A6 dias atrás

    O Bruno está diferente

  44. Gabi Konrath

    Gabi Konrath6 dias atrás

    Quem tá em 2021 curti😍😍😈😈🤞🏼🤞🏼

  45. ÍCARO BR10

    ÍCARO BR106 dias atrás

    O felipe disse a uns meses atras que o bruno pede desafios pra perder e ele ganhou

  46. Giovana Cordeiro Da Rocha

    Giovana Cordeiro Da Rocha6 dias atrás

    <a href="#" class="seekto" data-time="462">7:42</a> o bruno é tao bobo q tava rindo do: Nepal kskskksksks e ainda acertou (-ι_-)

  47. YASMIN Donizeti de faria

    YASMIN Donizeti de faria6 dias atrás

    18 pontos ganhei

  48. Thatyane Da Silva Siqueira

    Thatyane Da Silva Siqueira6 dias atrás

    Bruno cade seu cabelo kkkkkkkkkkk

  49. Laura Fofucha

    Laura Fofucha6 dias atrás

    Sura no felipee Bruno connhecemendos;-;kkkkkkk

  50. Wendell Rodrigues

    Wendell Rodrigues6 dias atrás

    <a href="#" class="seekto" data-time="490">8:10</a> quem lembrou dos Villagens do minecraft deixa o like

  51. Joana Vollmer

    Joana Vollmer6 dias atrás

    ninguem absolutamente ninguem bruno: papua nova guine

  52. Vanessa Furtado

    Vanessa Furtado6 dias atrás

    Na GRÉCIA eu disse Dubai. Akakakakkaa

  53. Fernando Bertoni

    Fernando Bertoni6 dias atrás

    O primeiro eu acho q é Mesopotâmia

  54. Vinicius Drozino Luna

    Vinicius Drozino Luna6 dias atrás

    Pena q o Alex, não faz mais parte da equipe...

  55. Surama & Lethycia

    Surama & Lethycia6 dias atrás

    Olhei a tamb e pensei "oque que meu tio de 80 anos tá fazendo aí jogando com o Felipe neto" hahahaja

  56. Mariana Lopes Kim

    Mariana Lopes Kim6 dias atrás

    Gente só eu shipo o mosca e a vi?

  57. oi né carol

    oi né carol6 dias atrás

    amei o vídeo mas senti saudades da risada do Alex

  58. Andyara Gomes

    Andyara Gomes7 dias atrás

    Coitado do bruno gente pq ele ta com esse olho tao preto e fechedo ? To com um pouco de medo por ele kskskskksksksk

  59. Tais Corrêa de Mello

    Tais Corrêa de Mello7 dias atrás

    Claison locutor

  60. o mundo de Giovani

    o mundo de Giovani7 dias atrás

    Eu falei a mesma coisa que o Felipe <a href="#" class="seekto" data-time="346">5:46</a>

  61. Danilo Bras

    Danilo Bras7 dias atrás

    Salvador e um estado ??

  62. RUAN CARLOS HERMORGENES JEREMIAS

    RUAN CARLOS HERMORGENES JEREMIAS7 dias atrás

    Nao entendi pq o felipe colocou paises baixos

  63. Joaquim Math

    Joaquim Math7 dias atrás

    O Bruno fez plastica?

  64. EDUARADO Martins

    EDUARADO Martins7 dias atrás

    Fotos

  65. Rallyson Carvalho

    Rallyson Carvalho7 dias atrás

    MANO A SAMANTHA É INSUPORTÁVEL

  66. Juan Carlos

    Juan Carlos7 dias atrás

    Legal

  67. Samuel Vertelo

    Samuel Vertelo7 dias atrás

    A voz do Clayson tá parecendo um jornalista

  68. Uni & Vida bib D

    Uni & Vida bib D7 dias atrás

    o brunno ta com muito sono nesse vídeo '-' repara a cara dele

  69. mat universo

    mat universo7 dias atrás

    Eu consegui 13pot

  70. Maycon Moreira

    Maycon Moreira7 dias atrás

    Eu acertei eu Salvador,mexico e autralha 5pontos

  71. Daniel Mello

    Daniel Mello7 dias atrás

    Eu acertei o El Salvador

  72. Monica Soraya Oliveira

    Monica Soraya Oliveira7 dias atrás

    Mano da uma vontade de da um tapa com muita força na tenta dele

  73. eduardo arruda

    eduardo arruda7 dias atrás

    Fiz 14

  74. Marine Omdas

    Marine Omdas7 dias atrás

    Quem está assistindo na quarenta da like...

  75. Matheus Lemes Da Silva

    Matheus Lemes Da Silva8 dias atrás

    😍😍😍👍🤦‍♀️☀️⏰🛏

  76. 02 bits

    02 bits8 dias atrás

    A cara do bruno vei

  77. Bloco A Bloco

    Bloco A Bloco8 dias atrás

    Só consigo olhar para o Bruno está muito engraçado

  78. Edna DE SOUZA VIEIRA

    Edna DE SOUZA VIEIRA8 dias atrás

    alguem na equipe tem tik tok tem algo que eu sempre quiz fazer ta na na na 😎👊👍👎🖐✌🤞🖖❤❤❤❤❤

  79. Edna DE SOUZA VIEIRA

    Edna DE SOUZA VIEIRA8 dias atrás

    nem um BRgor fez uma uma uma live aqui em Barreiras

  80. Flora Andrade Barros

    Flora Andrade Barros8 dias atrás

    Caraca, o Bruno ta parecendo um pequeno Buda! Ta zoado demais! Tadinho.

  81. Ana bunny

    Ana bunny8 dias atrás

    Oii