CONFUNDINDO A NAMORADA DO IRMÃO GÊMEO

E aí, ficamos muito parecidos né?
e-mail para contato: oquenaodizeroficial@gmail.com
INSTAGRAM:
Canal: @oquenaodizeroficial
Instagram Watson: @watsonalves
Instagram Willou: @willou

Facebook Canal: oquenaodizeryoutube
Facebook Watson: watsonalves
Facebook Willou: willoualves
VÍDEO NOVO TODA SEMANA. INSCREVA-SE: brgo.info

Twitter Willou: willouAES
Twitter Watson: watsonalves
Twitter OQND: _oquenaodizer

Comentários

  1. O Que Não Dizer Oficial

    O Que Não Dizer Oficial8 dias atrás

    Não esquece o LIKE e ativa as notificações! São dois vídeos por semana aqui ❤️ #OQND10Milhões 😍

  2. Geiza Assis

    Geiza AssisDia atrás

    Faz com com a Thais

  3. game jogos

    game jogos2 dias atrás

    😘😘😘😘😘😃😃😃

  4. ritnely gomes

    ritnely gomes2 dias atrás

    @Igor Balassiano eu consigo diferenciar pelo cabelo, voz , (a pinta tbm) e a harmonização facial q o Watson fez

  5. Igor Balassiano

    Igor Balassiano2 dias atrás

    A diferença é a pinta

  6. Leide Mara

    Leide Mara3 dias atrás

    Sim amostra

  7. Sara Kethelin

    Sara Kethelin37 segundos atrás

    "o segredo é a pinta" ou seja, de costas Andressa não conhece o namorado dela kkkllkklklkl

  8. Fran Azevedo

    Fran Azevedo28 minutos atrás

    Willon : a Andressa é meio lerdinha kkkk

  9. Luizinhø no avakin

    Luizinhø no avakinHora atrás

    Gente vcs poderiam se inscrever no meu canal quero começar a fazer por favorrrrrr ♥️♥️♥️♥️😭

  10. VITORIA USUMAQUI USUMAQUI

    VITORIA USUMAQUI USUMAQUIHora atrás

    Sim eu quero faz um vídeo

  11. karinne nascimento

    karinne nascimentoHora atrás

    Mano eu me confundia muito...mas percebi que agente fala willou e whatson e eles sentam na ordem whatson e willou

  12. Ana Cláudia Dantas

    Ana Cláudia Dantas3 horas atrás

    KKKAKKKKKKKKKKK VOCÊS SÃO OS MELHORES SEMPRE!😍

  13. Ana Reis

    Ana Reis4 horas atrás

    CADE O BEIJINHOOOO NO WILLOU!?!?! QUERO VER EM KKKKK 💖💖💖

  14. Gaby Gabriela 1988

    Gaby Gabriela 19886 horas atrás

    Coitada de Andressa eles chamam ela de lerdinha kkkk

  15. GERLIANDRO MORENO

    GERLIANDRO MORENO10 horas atrás

    A Andressa é muito comédia kkk

  16. Biah Marques

    Biah Marques10 horas atrás

    Ah mano que isso, eles são totalmente diferentes cara kkkkkkkk

  17. PM・ϟGORDIN

    PM・ϟGORDIN11 horas atrás

    <a href="#" class="seekto" data-time="150">2:30</a> isso e verdade

  18. Docinha Chan

    Docinha Chan12 horas atrás

    "Eu tô a sua cara" AAAAH JURA kkkkkkk

  19. Daniele Freitas

    Daniele Freitas12 horas atrás

    Maravilhosos. Cada dia mais perfeitos 😍❤

  20. Julien Guimarães

    Julien Guimarães13 horas atrás

    amei

  21. Julien Guimarães

    Julien Guimarães13 horas atrás

    kkk

  22. Anna Maciel

    Anna Maciel14 horas atrás

    QUASE MURRII

  23. Matheus Rocha

    Matheus Rocha15 horas atrás

    faz isso de novo, mas simula um espelho, aí cada um fica de um lado e tira a foto normal, só q vai parecer q esta no espelho, mas é o outro, acho q deu pra entender kkkkk

  24. Gabriel Custodio

    Gabriel Custodio16 horas atrás

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  25. B4 FILIPI

    B4 FILIPI16 horas atrás

    #quero

  26. Rayllson Gamer

    Rayllson Gamer16 horas atrás

    Nossa eu to tua cara kkkkkk

  27. N00B Pro

    N00B Pro18 horas atrás

    HouhouoOoOo kskskskskskks

  28. Cansabobo oficial

    Cansabobo oficial18 horas atrás

    brgo.info/video/zZ7OfKKWi7Tc250.html Olha so a semelhança

  29. Gabrielle Felipe

    Gabrielle Felipe18 horas atrás

    Morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Catia Andrade

    Catia Andrade18 horas atrás

    entrem no omegle

  31. lariih batista

    lariih batista18 horas atrás

    Então tou deixando aqui no comentários fazem aí os dois revirando um o quarto do outro

  32. Ghellinho

    Ghellinho18 horas atrás

    Vcs não são tão iguais um tem a cara maior e um tem a cara menor

  33. Dotie Gamer

    Dotie Gamer19 horas atrás

    concerteza eu quero um vasculhando o quarto do outro !!!!

  34. Helenn Aparecida

    Helenn Aparecida19 horas atrás

    A n to rindo muito desses dois🤣🤣🤣🤣🤣

  35. Elen Suelen

    Elen Suelen20 horas atrás

    " to tua cara kkkkkk"

  36. Albert Santos teles

    Albert Santos teles20 horas atrás

    Mentira sao b

  37. Albert Santos teles

    Albert Santos teles20 horas atrás

    Eu acho que vcs nao sao jemios vcs nao feio

  38. Vitoria Sousa

    Vitoria Sousa22 horas atrás

    Lindos

  39. Lucielma Maria De Freitas

    Lucielma Maria De Freitas23 horas atrás

    Sim ❤🧚‍♀️🧜‍♀️

  40. Amanda Juliana Da Silva

    Amanda Juliana Da Silva23 horas atrás

    <a href="#" class="seekto" data-time="384">6:24</a> sim, são parecidos, porque são gênios 😎😎

  41. Nicolas santos

    Nicolas santos23 horas atrás

    Kd a Taís heinnnnn

  42. Ryan Souza

    Ryan SouzaDia atrás

    Caracaaaaa eu sou bagunçado mas acho tudo na bagunça

  43. Yara Lins

    Yara LinsDia atrás

    Ja eram muito parecidos agora é q não da pra diferenciar por nada

  44. Mariadomingassilva Mariadomingassilva

    Mariadomingassilva MariadomingassilvaDia atrás

    Lindos

  45. Cauã Paz

    Cauã PazDia atrás

    "nossa tô tua cara" oxe kkkk

  46. Talita Bueno

    Talita BuenoDia atrás

    Eu desafio vocês a jogar roblox e comprar o maximo de robux c

  47. Talita Bueno

    Talita BuenoDia atrás

    Eu tenho um desafio para vcs

  48. Talita Bueno

    Talita BuenoDia atrás

    Oi

  49. Margarete Rodrigues Tavares Rocha

    Margarete Rodrigues Tavares RochaDia atrás

    Tem que fazer isso também com a Thais

  50. mari leleh bah

    mari leleh bahDia atrás

    faz mais

  51. REI dos boots

    REI dos bootsDia atrás

    brgo.info/video/snfWka6fas6ry3s.html

  52. ANÔNIMOS

    ANÔNIMOSDia atrás

    Kkkkkk

  53. Fran Holanda

    Fran HolandaDia atrás

    Deveria fazer um vídeo arrumando o quarto isso sim

  54. Leidiele Silva

    Leidiele SilvaDia atrás

    Kkkk

  55. canal eu e vocês

    canal eu e vocêsDia atrás

    Tras o viros musical por favor

  56. RAYSILVA FERREIRA

    RAYSILVA FERREIRADia atrás

    Quuuuuuuuuuuuuero

  57. RAYSILVA FERREIRA

    RAYSILVA FERREIRADia atrás

    Qurro um prensetehjn

  58. RAYSILVA FERREIRA

    RAYSILVA FERREIRADia atrás

    Marcelo Alves CP 68745-310 Marcelo

  59. RAYSILVA FERREIRA

    RAYSILVA FERREIRADia atrás

    Sou muito seu fã

  60. loud clips

    loud clipsDia atrás

    O segredo é a ponta tirou a pinta ela não sabe kkkkk

  61. MULEKY MONSTRO OFICIAL

    MULEKY MONSTRO OFICIALDia atrás

    Esses são o gemeos gemeos kkkkk tendi nada

  62. MULEKY MONSTRO OFICIAL

    MULEKY MONSTRO OFICIALDia atrás

    Um cara tem uma pinta do lado da boca kkkkkk ai eu sei qual e é tendeu kkkkk ai o oto ñ tem kkkk

  63. Elenilda Lima

    Elenilda LimaDia atrás

    Eita esses exercícios estão dando resultados 🤤

  64. Elenilza Costa

    Elenilza CostaDia atrás

    <a href="#" class="seekto" data-time="340">5:40</a> Andressa: hã? Watson: mais lerdinha mais tapada Rachei 🤣🤣🤣 Coitada vei

  65. Elenilza Costa

    Elenilza CostaDia atrás

    Eu só consigo saber quem é um e outro. Pq o watson tem uma pinta no rosto e o willou tem a cara de bolacha ksksksk

  66. adriana brito

    adriana britoDia atrás

    por que o noe do anal e o que nao dizer

  67. Ozelia Sena

    Ozelia SenaDia atrás

    Que fofos! Parabéns aos pais dos garotos, são lindos.

  68. Maria Eduarda

    Maria EduardaDia atrás

    O cabelo tá igualzinho kkkkkkkkkkkkkk nada vê scrr..amooo

  69. Maria Eduarda

    Maria EduardaDia atrás

    O augeeeeee KKKKKKKKKK morro

  70. Marcos Riveira

    Marcos RiveiraDia atrás

    Era so usar uma maquiagem por vima da pinta kkkkk

  71. Jidiane Rodrigues

    Jidiane RodriguesDia atrás

    Saudades do beijo deles

  72. Isaac Victor

    Isaac VictorDia atrás

    Mano qual é teu editor de fotos?

  73. Lourdes Maria Lourdes

    Lourdes Maria LourdesDia atrás

    Vcs são gêmeos porra como não seriam um a cara do outro kkkkkkk

  74. Maria Santos

    Maria SantosDia atrás

    Sem cueca 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  75. CRISLLANY SOARES

    CRISLLANY SOARESDia atrás

    E eu vou ser sincera , não ficaram parecidos kkkk . Mas se parecem 😛👍🏽

  76. CRISLLANY SOARES

    CRISLLANY SOARESDia atrás

    Ameiii ♥️♥️ Quem poder me ajudar lá no meu canal me segui aí por favor 🙏🏽 . OBRIGADO 💓👋

  77. Maria Victoria

    Maria VictoriaDia atrás

    Quem viu que tem

  78. Emily Torres

    Emily TorresDia atrás

    Eu quero que vocês vasculhem o quarto um do outro

  79. João Lucas Rodrigues Napoleão Fonseca

    João Lucas Rodrigues Napoleão FonsecaDia atrás

    nao ficou parecido

  80. Escolinha Do Brasil Ana Caroline Alves da Silva

    Escolinha Do Brasil Ana Caroline Alves da SilvaDia atrás

    Kkkkkkkkkkkkk, só nesse canal pra gente rir até chorar tanto 😂😂😂😂👆

  81. Kathlyn Vitoria

    Kathlyn VitoriaDia atrás

    O willou vasculha o celular do whatson e o whatson vasculha o celular do willou

  82. luiza game

    luiza gameDia atrás

    Eu gosto de vcs ta

  83. Leticia Dias

    Leticia DiasDia atrás

    "Tô em casa vou usar cueca pra q" Mdss kkkkkk

  84. SARAH SUAREZ

    SARAH SUAREZDia atrás

    Eu reconheço pela pinta e pelo cabelo

  85. natielly silva

    natielly silvaDia atrás

    Wilou só tem bochechas😂😂😂😂