Brinquedos de crianças MAIS CAROS já feitos!

Quão caro um simples brinquedo pode ser? Ao que parece, não existem muitos limites.
COMPRE MEU LIVRO NOVO! - www.felipenetolivros.com.br/
VÍDEO MOSTRANDO O LIVRO NOVO - brgo.info/video/mHvSnJGKj7e3vqE.html
SEJA MEMBRO! - brgo.infojoin
PRIMEIRO VÍDEO DESTE QUADRO - brgo.info/video/05-XhYZ5eaWzzYs.html

Comentários

  1. Manuela Fontana

    Manuela FontanaHora atrás

    Entrei pra ver os brinquedos que eu NUNCA vou comprar

  2. Victor games

    Victor games3 horas atrás

    Felipe eu já tenho um canal !!!

  3. pipoca2000 gaming :D

    pipoca2000 gaming :D3 horas atrás

    Lápis lazuli

  4. dayane souza

    dayane souza4 horas atrás

    nenhum brinquedo chega perto do novo Livro do Felipe Neto, com minis coselhos do Bruno Correa

  5. Soso Goularte

    Soso Goularte14 horas atrás

    Oi

  6. Soso Goularte

    Soso Goularte14 horas atrás

    G

  7. BASE CAPACHOS

    BASE CAPACHOS15 horas atrás

    Esse é o tanto de gente que pulou o anúncio do PicPay quem no quiser no precisa dar like se for me mim gingar

  8. Mayara Kamilly

    Mayara Kamilly16 horas atrás

    E o Blueberry?

  9. Panda Chan

    Panda Chan16 horas atrás

    Sou uma criança e kkk eu ate qria so q é mto caro mano Gente 10 anos é criança né E eu tbm odeio cubo magico

  10. Thaylla SAFIRA

    Thaylla SAFIRADia atrás

    Lembrei dos BTS

  11. Natyele Ferreira

    Natyele FerreiraDia atrás

    A melhor parte é quando o Felipe fala " eu quero eu quero ver coisa pra mim" kkkkk com um a voz aguda kkkkkk

  12. Ana caramelo

    Ana carameloDia atrás

    Odeio cubo magico

  13. Mayara Priscila

    Mayara PriscilaDia atrás

    Dá uma estudadinha mais eu que tenho 8 anos sem Bruno aí Bruno tem que voltar para escola

  14. Lady Yuraa

    Lady YuraaDia atrás

    Esse vídeo tá ferrado, deve atrair crianças.

  15. Marta Pantera

    Marta PanteraDia atrás

    SEU CHATO 😢😢😢😢😢

  16. Helena Mourão

    Helena MourãoDia atrás

    então o curso mágico tem 37g de pedra preciosas

  17. Helena Mourão

    Helena MourãoDia atrás

    1 quilate é igual a 0,2g então pra calcular quantas gramas tem de ouro seria o quilate × 0,2g

  18. Samira Rafaela

    Samira RafaelaDia atrás

    O michael jackson tinha dinheiro pra isso kakakaka

  19. claiton morandin

    claiton morandinDia atrás

    Tem um cara que resolve o cubo mágico em 4 segundos

  20. ღLala - Gachaღ

    ღLala - Gachaღ2 dias atrás

    9:16 sobrenome da Jessica

  21. Nicole Carvalho

    Nicole Carvalho2 dias atrás

    Felipe Reagi a NOW UNITED

  22. Thaís Limns

    Thaís Limns2 dias atrás

    😭😂😅😨😰🐬

  23. Amilcar evangelista malheiro junior Junior

    Amilcar evangelista malheiro junior Junior2 dias atrás

    Tem safira que é azul

  24. José Fernandes de Sousa araujo

    José Fernandes de Sousa araujo2 dias atrás

    banco imobiliário não é chato

  25. José Fernandes de Sousa araujo

    José Fernandes de Sousa araujo2 dias atrás

    mas não de ouro

  26. José Fernandes de Sousa araujo

    José Fernandes de Sousa araujo2 dias atrás

    Eu tenho um banco imobiliário

  27. Leticia Gabriele Santos Souza

    Leticia Gabriele Santos Souza2 dias atrás

    "Não tem nada azul na natureza" -Bluberries e pavões?!😱

  28. Pietra Cruz

    Pietra Cruz2 dias atrás

    Vocè Tem Irmã

  29. Chipanzé DOIDO

    Chipanzé DOIDO2 dias atrás

    Eu sei resolver o cubo mágico

  30. lara maia

    lara maia3 dias atrás

    minha mãe se chama Elaine também

  31. Camila Sousa

    Camila Sousa3 dias atrás

    Eu sei jogar banco imobiliário

  32. Pedro gameplay

    Pedro gameplay3 dias atrás

    Eu moro em Poços de Caldas

  33. Luziana Arruda

    Luziana Arruda4 dias atrás

    Quilate é um jeito de contar o peso em ouro Filipe neto

  34. laysgomes1

    laysgomes14 dias atrás

    e é para vegana essa palavra

  35. laysgomes1

    laysgomes14 dias atrás

    eu agora só vou tentar Iana

  36. Ivanildo Mendes

    Ivanildo Mendes4 dias atrás

    Felipe, existe sim uma pedra preciosa que é azul, chama-se TANSANNITA

  37. k-loukas B&B

    k-loukas B&B4 dias atrás

    jeju é mó bunito!!!!!! pesquisem sobre!

  38. Ana Beatriz Figueira Galúcio

    Ana Beatriz Figueira Galúcio4 dias atrás

    Meu colega monta um cubo mágico em 5 minutos não é mentira nem brincadeira e super real eu msm não acredito mas eu embalharei esse cubo de todas as formas q ficasse super difícil de fazer e ele conseguiu em 5 minutos ou menos

  39. Natalia Barbosa Lemos

    Natalia Barbosa Lemos4 dias atrás

    Se é caro eu não quero mas eu achei no título a boneca linda

  40. Dani Vaz

    Dani Vaz4 dias atrás

    Filipe eu sol muito fã sua e tenho 11 anos❤

  41. Ana Lúcia lRibeiro

    Ana Lúcia lRibeiro4 dias atrás

    Quero tudo

  42. Milena Martins

    Milena Martins4 dias atrás

    1 quilate é igual a 0,2 gramas

  43. Andressa Souzareissantos

    Andressa Souzareissantos5 dias atrás

    Quem ama o Felipe se inscreve no canal se não iguinore

  44. Andressa Souzareissantos

    Andressa Souzareissantos5 dias atrás

    Felipe eu consigo resolver o cubo magico

  45. Mariah Cristina

    Mariah Cristina5 dias atrás

    Eu:Eu queroooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! Mãe:Vai ficar querendo Se a mãe e ass com vc DEIXA UM LINK 😘 ✌

  46. Leandro Tran

    Leandro Tran5 dias atrás

    Eu tenho um desses brinquedos

  47. k-popeira 100%

    k-popeira 100%5 dias atrás

    Ahhhh Coréia do sul❤❤🇰🇷🇰🇷🇰🇷 ouvi Coréia do sul pensei logo em k-pop e já pensei.... Felipe volta a fazer react de kpop🙏🙏🙏❤❤❤🇰🇷🇰🇷🇰🇷

  48. Jeon Jungkook

    Jeon Jungkook5 dias atrás

    Aaaaaaa Coreia do Sul

  49. Lívia Gamer3b

    Lívia Gamer3b5 dias atrás

    Vou roubar a casa de boneca em... Me aguarde perfect dollhouse

  50. Agatha Humgria de Jesus

    Agatha Humgria de Jesus5 dias atrás

    Felipe eu tenho seu número me liga meu número é 981255890 não me liga no WhatsApp prf

  51. carol gacha

    carol gacha5 dias atrás

    Mano serio eu não to mentindo eu ja achei uma ametista na rua e não era pequena.

  52. sally alves

    sally alves5 dias atrás

    A safira, e, o mirtilo são azuis.

  53. nina gacha

    nina gacha5 dias atrás

    Eu sou criança e não entrei pelo títulos e sim pra vê as bonecas orrorosas

  54. Emily Vitória Bezerra

    Emily Vitória Bezerra5 dias atrás

    Se eu tivesse esses brinquedos de ouro eu ia derreter e vender pra depois eu ficar rica. Kkkkkkkkk

  55. Sofia soares castelo

    Sofia soares castelo5 dias atrás

    Nao quero mais brinquedo nao

  56. hi mochis

    hi mochis5 dias atrás

    6:41 na hora que ele disse coreana eu ri-me

  57. Isinha Colucce

    Isinha Colucce5 dias atrás

    Eu moro em poços de cadas

  58. Sara Santos

    Sara Santos5 dias atrás

    Gente fiquei sem ver o felipe no inicio do ano voltei e parece que ele agora se transformou no Cláudio

  59. Mariana Silva

    Mariana Silva5 dias atrás

    Adorei a casa,mas a grana está curta

  60. Clara Poklem

    Clara Poklem5 dias atrás

    Safira