Bolsonaro quer isolamento apenas para grupo de risco

Após o pronunciamento de terça-feira (24), o presidente criticou novamente o fechamento do comércio para conter o avanço do coronavírus.

Comentários

  1. Adriano Neves

    Adriano Neves6 dias atrás

    Mandetta esta tomando conta como se fosse o presidente, desrespeitando a ordem do presidente., onde ja se viu isso!

  2. francisco carella

    francisco carella6 dias atrás

    Também concordo, isolamento das pessoas de risco, independente faixa etária, oque precisamos é ter exames para controle .. aí volta a normalidade supervisionado

  3. Vitor Bernard

    Vitor Bernard6 dias atrás

    Morre bolsomerda.

  4. Alzira Nhacudime

    Alzira Nhacudime7 dias atrás

    Irmãos o estado de emergência não é para sempre é apenas até se minimizar a situação do virus, encontrando melhores soluções, assim como china fez e agora que ja a situação está controlada voltaram a abrir e ninguém morreu por causa de fome, mas por causa do virus morreu muita gente vamos dar valor a vida e não somente á comida, se necessário podemos fazer jejum colectivo, o problema é que muitos são maus e se aproveitam da situação para fazer maldades, saqueando super mercados, e os comerciantes aproveitam se para fazer subir preços precipitadamente, pois o transporte de carga não esta 100% vedado ,etc sejamos unidos para vencer a doença.

  5. chaves lula

    chaves lula7 dias atrás

    Lulachaveiro GRAVADOR DE INOX OURO PRATA CRISTAIS AFIADOR DE FERRAMENTAS INDUSTRIAIS E COMERCIAIS 71 9 96345672 SSA BAHIA BRASIL LIGUE FONE S

  6. All Sxionx

    All Sxionx7 dias atrás

    Capo bolsonaro...

  7. Jose Fernando

    Jose Fernando7 dias atrás

    como isso comanda o Brasil

  8. Edsom Mota

    Edsom Mota7 dias atrás

    To do ceu lado presidente povo que tem saude tem que trabalha nao podemos esperar so dos governo um abraco presidente

  9. Bruna Batista

    Bruna Batista7 dias atrás

    Lixo 🤮🤮🤮🤮🤮🤮

  10. Sincero V

    Sincero V8 dias atrás

    *Do mesmo jeito todos tem que ir trabalhar. Pois o trabalho autônomo depende do trabalho formal. Se as pessoas que estão sendo "abduzidas" pela mídia. (Ficando em casa). Ainda sim será insuficiente esta gestão. Os empresários já estão demitindo pessoas. Isso só vai agravar. De 38 milhões de autônomos. Vai para 50 milhões. Pode esperar. Que esse vírus só vai trazer desgraça pra esse país. Assim como os outros*

  11. luis silva

    luis silvaDia atrás

    Mais uma (das muitas) crise para o Brasil!!! Pode esperar, não dou 3 meses para que nossa economia quebre!!

  12. Eduardo K

    Eduardo K8 dias atrás

    14 dias apenas de quarentena e tanta reclamação. Trump deixou que os governadores decidissem que Estado pararia. O virus tem altíssima contaminação. A Itália tinha em 27/02: 500 casos e 27 mortos em 29/03: 92000 casos e 15.000 mortos. Não acho que existe 15.000 casos de influenza que matem em um mês!

  13. bssni touir

    bssni touir7 dias atrás

    Estou com vc. Bolsonaro é isto ai mesmo é brabo né o povo é bucha

  14. sotuur aeei

    sotuur aeei8 dias atrás

    Diminua o salários de todos os políticos em 50% e ajude os trabalhadores e os pais de família.

  15. bssni touir

    bssni touir7 dias atrás

    Boraaa trabalhar meu povo

  16. Maria Luciane Mendonca Macedo

    Maria Luciane Mendonca Macedo8 dias atrás

    Ja Era hora q intensa cuidado o poder e Efímero Senhor

  17. Jovai Jovai

    Jovai Jovai8 dias atrás

    Poize as seu presidente as coisas tudo subindo e o salário nada

  18. David Lima

    David Lima8 dias atrás

    Burrice é ir contra o mundo.. todo o mundo fazendo quarentena e ele dizendo q esta tudo bem .. tem q pensar q agora vai esfriar e é a hora q vai explodir esse virus.. e isolar só os idosos .. os idosos n moram sozinhos .. to achando q querem msm q os velhos morram assim n precisa mais pagar aposentadoria e resolve a previdência

  19. bssni touir

    bssni touir8 dias atrás

    Peçam indemnização à China, e assumam que já estão vacinados.

  20. Lettieri realista

    Lettieri realista8 dias atrás

    O povo brasileiro ainda votou numa mula destas

  21. RD R

    RD R8 dias atrás

    Nego não sabe nem escrever e quer discutir política??!!..hahaha só no Brasil mesmo!!! Gentinha ignorante!!! Atrasados!!!!

  22. Manny Pedreiro

    Manny Pedreiro8 dias atrás

    O melhor é ter comida na mesa do pobres , sem trabalho nossos pequeninos e velhos morreram é de fome .

  23. bssni touir

    bssni touir8 dias atrás

    As tuas atitudes demostram que vc não conhece o Deus verdadeiro pq é pelas obras que o homem mostra sua fé

  24. Kike Pesantez

    Kike Pesantez8 dias atrás

    Ustedes lo eligieron ahora aguántense por giles ya sabían lo que este nazi es capaz de hacer y ahora ?

  25. Loli Sarcastica

    Loli Sarcastica8 dias atrás

    rapaz... e a primeira vez que o bonoro fala algo que me faz parar para pensar

  26. Wellington Soares

    Wellington Soares8 dias atrás

    Governadores e prefeitos façam a sua parte, porque queria ou não ele é o nosso Presidente. Eu estou fazendo a minha parte trabalho em monitoramento de sistema de banco, dedico 12 horas do meu dia trabalho como todo trabalhador tem que ser, abraço minha esposa e peço a Deus proteção.

  27. Wellington Soares

    Wellington Soares8 dias atrás

    Governador João Dória, foi a primeira e última vez que voltei em você.

  28. seeriu ciihy

    seeriu ciihy9 dias atrás

    É os caminhoneiros nas estradas?estão abandonados vão ser lembrados só na hora que faltar alimentos no mercado

  29. Ediceia Quaresma

    Ediceia Quaresma9 dias atrás

    Egua do presente so fala merda idiota. ridiculos. Presente doido

  30. Denise Sampaio Da Costa

    Denise Sampaio Da Costa9 dias atrás

    Boraaa trabalhar meu povo

  31. Terezinha Terei

    Terezinha Terei9 dias atrás

    Estou com vc. Bolsonaro é isto ai mesmo é brabo né o povo é bucha

  32. seeriu ciihy

    seeriu ciihy9 dias atrás

    que se esboldou nela.

  33. Terezinha Terei

    Terezinha Terei9 dias atrás

    O presidenti tai o que o humano meresce faser limpa das favelas e genti maudosos é isto que não entendi.estamos colhendo o que plantamos . Cheguou

  34. Gustavo bueno

    Gustavo bueno9 dias atrás

    Salários dos deputados presidente não só por metade salário minino pra eles vamos ver se vivem um mês só , pois seria justo pra eles verem oque é viver com o minino todos os meses ,porque dai Quero ver o milagre que vão terque fazer pra pagar as contas E sobreviver pois ganhando pouco e bem isto mesmo agente sobrevive neste mundo tá na hora do povo larga de mão de ser tolo e não vender sua mão de obra seu trabalho por minino que uma empresa ou empregador possa pagar merecemos respeito e dignidade humana garantidos direitos a vida moradia e saúde pela constituição fora outros...

  35. Maycom Fernandez

    Maycom Fernandez9 dias atrás

    bolsomito

  36. niltinho sonorização e eventos RN JN SOM

    niltinho sonorização e eventos RN JN SOM9 dias atrás

    nao relinxa porque o pescoço e curto

  37. niltinho sonorização e eventos RN JN SOM

    niltinho sonorização e eventos RN JN SOM9 dias atrás

    palhaço

  38. produtos artesanais

    produtos artesanais9 dias atrás

    Pedágio liberado para caminhoneirooooo

  39. Francisca O Lopes

    Francisca O Lopes9 dias atrás

    As tuas atitudes demostram que vc não conhece o Deus verdadeiro pq é pelas obras que o homem mostra sua fé

  40. Francisca O Lopes

    Francisca O Lopes9 dias atrás

    Qual deus vc segue presidente? Pq o meu Deus é de AMOR e é esse DEUS q um dia todos nós teremos que encarrar MARCOS 8-36

  41. Edilene Carvalho

    Edilene Carvalho9 dias atrás

    Senhor Presidente, que DEUS lhe dê saúde e força para continuar esta luta e muita sabedoria para ministrar esse Pátria que tenhamos êxito em nossas caminhadas. Parabéns!!! Parabéns!!!

  42. Fábia Ciano

    Fábia Ciano9 dias atrás

    O que vão fazer com os idosos ? Vão botar aonde? Eles não podem continuar com os que não estão na zona de “riscos” Eu concordo com ele mas tinha que arrumar um lugar para os que estão na zona de risco.

  43. Rafael Teixeira

    Rafael Teixeira9 dias atrás

    Se morrer um monte de gente n tem problema né?! O negócio é n parar a roda da fortuna! Põem os pobres em casa e os ricos para as ruas!

  44. Silvana Santos

    Silvana Santos9 dias atrás

    O Excelentíssimo Sr Presidente foi escolhido por Deus , então queiram vocês queiram ou não ele vai sim continuar na presidência. Ninguém tira ele ok, ele não tem culpa do caos que está o Brasil , a culpa são de vocês que não querem colocar os joelhos no chão e clamar misericórdia, vocês querem tudo fácil. A ira de Deus está sobre a face desta terra a qual tem sofrido com o sangue dos inocentes. Preparem-se povo brasileiro, arrependam-se enquanto a tempo , pois os selos do apocalipse estão sendo abertos. O excelentíssimo Sr. Presidente se humilhou perante toda a nação e chorou perante uma profeta de Deus , gesto o qual agradou a Deus, desmascarou a Globo e calou a boca de muitos que não tiveram coragem de falar que não apoia o homossexualismo os quais tem envergonhado o nosso país expondo suas preferenciais sexuais e expondo as suas podridões e nojeiras a nosso filhos. Eu apoio SIM o Presidente e tiro o meu véu a ele. Shalom adonai a Todos.

  45. Emanuel Almeida

    Emanuel Almeida8 dias atrás

    Quanta ignorância!!! Essa sim é que deixou o Brasil como está! E ou aprendem alguma coisa ou vai piorar... e muito...

  46. Ana Lucia

    Ana Lucia9 dias atrás

    É verdade 👏👏👏

  47. Ederson simplis

    Ederson simplis9 dias atrás

    Esse daí não adianta e um baita bundão ele obedece outro negócios

  48. Beto Guinne

    Beto Guinne9 dias atrás

    Incrível que nos comentários todos pedem as soluções que já deveriam ter sido tomadas pelo partido que mais atacava a corrupção qdo não era governo e foi só chegar lá que se esboldou nela.

  49. Brasil Notícias

    Brasil Notícias9 dias atrás

    So Deus na causa.

  50. Hailton Luciano

    Hailton Luciano9 dias atrás

    Bolsonaro nota. 10 falar é fácil é ser Bolsonaro 👍🇧🇷

  51. Hailton Luciano

    Hailton Luciano9 dias atrás

    Deixa o homem trabalhar esse é o nosso presidente 👏👏👍🇧🇷

  52. Hailton Luciano

    Hailton Luciano9 dias atrás

    Os priquisosos e mamadeira odeia o mudo visionário deixa o homem trabalhar. 👍🇧🇷

  53. Maria Martins

    Maria Martins9 dias atrás

    SOMOS TODOS BOLSONARO!!!

  54. Tiago Sampaio

    Tiago Sampaio9 dias atrás

    Os cara fala pra diminui o salário deles mas e os jogadores ? Ganha milhões

  55. Éverton da Silva

    Éverton da Silva9 dias atrás

    Esse bolsonaro é um chipanzé!

  56. Maria de Fatima

    Maria de Fatima9 dias atrás

    Sou obrigda a concorda c o Presidente não da pra para tudo ai sim será o caos

  57. Celomarbuz Buz

    Celomarbuz Buz9 dias atrás

    Satanás

  58. amiga m

    amiga m9 dias atrás

    Vitórias ES. Também tá uma Mérida.

  59. amiga m

    amiga m9 dias atrás

    👏👏👏👏👏👏👏👏

  60. amiga m

    amiga m9 dias atrás

    Verdade. Suspende o pagamento dos políticos.

  61. amiga m

    amiga m9 dias atrás

    Eles estão sendo a pior Braga que o Brasil já teve.

  62. amiga m

    amiga m9 dias atrás

    As operadoras cobrando o dobro. EDP. Cobrando o dobro. Vivo e excelsa. É os gastos foram menores.

  63. Cláudia Higa

    Cláudia Higa9 dias atrás

    O que adianta trabalhar se pode pegar essa doença, espalhar pra todo mundo e morrer? Vou querer dinheiro no bolso pra quê? Contenha a doença primeiro depois vc fala algo que preste. Reduza o salário de todos os seus companheiros políticos e pegue o dinheiro e ajude os ambulantes e micro empresas.

  64. Alba Da silva

    Alba Da silva9 dias atrás

    os autonomos e as pessoas que nao tem renda vai receber ajuda do governo,o governo vai saber quem são essas pessoas que precisam, quero ver agora a desculpa de não querer ficar em casa,morrer de fome não vai, quero ver realmente se realmente iram usar esse dinheiro de maneira certa,esuqeçam o presidente e deixa ele viver no mundinho dele de faz de conta

  65. Damares Cândido de souza

    Damares Cândido de souza9 dias atrás

    PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO VOCÊ TÊM TODA RAZÃO.

  66. Damares Cândido de souza

    Damares Cândido de souza9 dias atrás

    BOLSONARO TEM TODA A RAZÃO

  67. Damares Cândido de souza

    Damares Cândido de souza9 dias atrás

    BOLSONARO TEM TODA A RAZÃO

  68. Lívia Kurtz

    Lívia Kurtz9 dias atrás

    Não tem motivo nenhum para ele permitir que igrejas e escolas fiquem abertas, mas mesmo assim ele quer que abra

  69. Ana araujo

    Ana araujo9 dias atrás

    Senhor presidente... doa seu salário e de todos os políticos, vão pra rua pra ajudar e coloquem seus parentes... abra mão do privilégio do convênio médico, caso fique doente Aí sim eu vou te respeitar ....

  70. Lívia Kurtz

    Lívia Kurtz9 dias atrás

    E as pessoas que não tão no grupo de risco vão pegar o vírus e levar pra dentro de casa onde estão as pessoas no grupo de risco kkkk

  71. Galoucura Horto

    Galoucura Horto9 dias atrás

    8.9 mil mortadelas piolhos do lula ladrao negativou esse video

  72. Juliana de oliveira souza Juliana

    Juliana de oliveira souza Juliana9 dias atrás

    O desprego ja ta uma merda.em magina agora sem sair de casa bota este povao para trabalhar.nois nao pode para vc. Ta serto se para e pior..estou com vc.bosonario.

  73. Juliana de oliveira souza Juliana

    Juliana de oliveira souza Juliana9 dias atrás

    Estou com vc....

  74. Alfredo Santos

    Alfredo Santos9 dias atrás

    assassino

  75. Gisely Cuellar Gil

    Gisely Cuellar Gil9 dias atrás

    ese bolsonaro e un duente mental sera q ele e Deus pra decidir oq ele pensa ta doido

  76. Alfredo Santos

    Alfredo Santos9 dias atrás

    presidente assassino, vai pagar por isso

  77. Universo Dragonball

    Universo Dragonball9 dias atrás

    BABACA

  78. Alfredo Santos

    Alfredo Santos9 dias atrás

    babaca e assassino

  79. Universo Dragonball

    Universo Dragonball9 dias atrás

    🤮🤮🤮🤮🤢🤢🤢🤢

  80. Remix BEAT tv

    Remix BEAT tv9 dias atrás

    Estado Unido tem nada a ver com a gente aqui tem muito corrupção lá os hospitais São muito bom o estudo lá e a são das melhores . ele tem que acordar é ele Ver com pessoal da saúde quanta vida vai paga pô suas palavras prefeito

  81. Remix BEAT tv

    Remix BEAT tv9 dias atrás

    Para o Brasil volta ao normal tinha que fechar o aeroporto para volta ao normalmente ter dois meses todos de quarentena e pessoas da saúde pra ver quem tá de Coronavirus ou não é detelisa os locas de muito volume de pessoas todos né aí podemos volta ao normal

  82. TELL ME NOW

    TELL ME NOW9 dias atrás

    Bolsonaro ainda está surfando nesse discurso insano de menosprezar o Covid-19 num pais que nem álcool gel se encontra em diversas cidades populosas como o RJ. Não existem testes da doença, tem muita gente cuja morte no hospital está ainda sendo investigada pois não foram realizados os testes do Covi-19. As estatísticas atuais refletem 10% dos casos de contaminação. Cuidado Presidente, acho que não gostaria ser o responsável direto pela morte de milhares de pessoas, ou estou errado?

  83. Marcia Mustafe

    Marcia Mustafe9 dias atrás

    gostaria de saber notícias das pessoas da cracolandia, dos mendigos, dos moradores de rua. Como está a situação deles??????

  84. Vitor Hugo

    Vitor Hugo9 dias atrás

    E eu que estou desempregado faço o que gente? Faz 1 mês que fui dispensado, vou ficar em casa sem dinheiro? Olha não sou simpatizante dele, mas eu preciso de dinheiro, moro de aluguel. Vou me suicidar? Gente apesar de tudo eu preciso trabalhar desculpa, alguns vão descordar, mas sou novo demais para morar na rua, pior que estou no grupo de risco, tenho problemas respiratórios tipo sinusite e sou fumante acho que é grupo de risco

  85. Dinossauro Bacon

    Dinossauro Bacon9 dias atrás

    Busco namoro E um copo de suco

  86. Dinossauro Bacon

    Dinossauro Bacon9 dias atrás

    @LFV Z shoraste?😭😭😭🙊😏😎

  87. LFV Z

    LFV Z9 dias atrás

    @Dinossauro Bacon Fica na tua punheta mesmo!

  88. Dinossauro Bacon

    Dinossauro Bacon9 dias atrás

    Sem shoroes e sem asiaticas

  89. Dinossauro Bacon

    Dinossauro Bacon9 dias atrás

    Fone : 19993961433

  90. luis silva

    luis silva9 dias atrás

    "Botar esse povo pra trabalhar!" nisso ele tem razão!

  91. Amanda Fs

    Amanda FsDia atrás

    Sim

  92. Sp4rk winch&st3r

    Sp4rk winch&st3r9 dias atrás

    Ainda nao vi o conteudo do video mas pelo titulo eu acho uma ideia interessante pq culpa do povo q trouxe essa doenca e do grupo de risco eu to em casa fazendo nada sem ir pra escola e ficando cada dia mais burra qm concorda com a minha opiniao me segui no insta @euleticiasanti

  93. Du LT

    Du LT9 dias atrás

    Lixo de presidente

  94. luis silva

    luis silva7 dias atrás

    @Alfredo Santos Em TODA eleição (que me lembre) é SEMPRE assim! Nós escolhemos alguém na esperança que dê certo! Mas a história está aí!! Sempre nos decepcionamos!!

  95. Alfredo Santos

    Alfredo Santos7 dias atrás

    luis silva ok mas vc há de convir que nessa última eleição erramos muito feio. O povo votou num sujeito que se dizia forte, patriota, etc . E estamos vendo uma franga fugindo dos problemas as custas das vidas de nossos compatriotas e talvez até de nossas vidas.

  96. luis silva

    luis silva8 dias atrás

    @Alfredo Santos TODA eleição é a mesma coisa! A gente na esperança de que um dia surja um "Salvador da Pátria", que resolva os problemas do país, mas esse dia NUNCA chega!

  97. Alfredo Santos

    Alfredo Santos9 dias atrás

    @luis silva culpa dos brasileiros que votaram nesse genocida

  98. Du LT

    Du LT9 dias atrás

    @luis silva presidente doente so penssa no dinheiro,gente morta n trabalha eo inevitável