3 TIPOS DE HAMBÚRGUER | Mohamad Hindi

Hoje experimento 3 tipos de burguer com diferentes blends de carne e queijo - o fast food, o tradicional e o super artesanal. Tem cheeseburguer, x-salada, smash burguer, hamburguer alto e muito bacon e batata frita!
Se você gostou desse vídeo comente qual tipo de comida você quer ver nesse novo formato usando a hashtag #3tiposde
AGRADECIMENTOS:
Patties:
bit.ly/2ms2Cvt
Fat Cow:
fatcowbr/
Hambúrguer do Seu Oswaldo:
SeuOswaldo/

Inscreva-se no canal: bit.ly/1UZJwqk

Redes Sociais:
mohindi
mohindi
mohindi
mohindi87@gmail.com

VÍDEOS TODAS AS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS ÀS 20H.

Equipe:
Direção: Bruno Fiorio
Filmagem: Bruno Fiorio e Flávia Zündt
Produção: Patricia Vasquez, Will Inácio e Flávia Zündt
Som: Patricia Vazquez
Edição: Ygor Oliveira

Comentários

  1. Arilma Reis

    Arilma Reis18 minutos atrás

    Carlitos Burguer, rua Sócrates, Vila Sofia, prox Sto Amaro, São Paulo capital. Melhor hambúrguer da minha região 👌👌 Antigão, tradicional e tem uma maionese caseira divina 💕

  2. Flavia Sierro

    Flavia Sierro14 horas atrás

    28 anos, eu diria.

  3. Matheus Antunes

    Matheus Antunes17 horas atrás

    No 1:49 o mohamed ta a cara do Gusang kkkkk

  4. miguel duncan gamesbr

    miguel duncan gamesbrDia atrás

    33 anos

  5. TheRafatrixGame

    TheRafatrixGameDia atrás

    32

  6. Moisés Jesuíno Sampaio

    Moisés Jesuíno Sampaio2 dias atrás

    36

  7. Fagácea

    Fagácea2 dias atrás

    White castle do filme madrugada muito louca ? Que massa

  8. Nada Aqui!

    Nada Aqui!3 dias atrás

    Eu adoro a edição dele putz

  9. MooN LorD play

    MooN LorD play4 dias atrás

    2:16 ala o carinha dançando no fundo ksksksk

  10. Jéssica Pereira

    Jéssica Pereira4 dias atrás

    Caralho viu, tiraram a barba do meu esposo

  11. ggc

    ggc5 dias atrás

    Acho q vc tem uns 47 anos. Ksksks

  12. LEONARDO Rocha

    LEONARDO Rocha5 dias atrás

    KD três tipos de cachaça

  13. Karma

    Karma7 dias atrás

    28 anos

  14. Fi De Cristo

    Fi De Cristo8 dias atrás

    37

  15. Filipe Stalen

    Filipe Stalen11 dias atrás

    Quando mimimi de conceito do Petties... pagam um aluguel mais barato por ser pequeno, tem custos menores por não ter serviço e fim. Deu certo

  16. Luis Cardoso

    Luis Cardoso11 dias atrás

    Qndo vejo x de fora do rs "mano q pqno"

  17. LOQ_STALKER YT

    LOQ_STALKER YT12 dias atrás

    Caraca deu vontade viu

  18. Iuri Viajando

    Iuri Viajando12 dias atrás

    27

  19. Pedro Filipe

    Pedro Filipe13 dias atrás

    Acho que vc tem 32 anos

  20. Kenji Aoyama BJJ

    Kenji Aoyama BJJ14 dias atrás

    #3tiposde Lasanha

  21. Larissa Nóbrega

    Larissa Nóbrega14 dias atrás

    Nossa, acho que esses vídeos do "3 tipos de" são os que mais gosto de assistir no canal. E aqui deixo minha sugestão de 3 tipos de tacos mexicanos

  22. Diego Santos

    Diego Santos15 dias atrás

    38 anos

  23. MTG-Pedro

    MTG-Pedro15 dias atrás

    paties parece aquele fime do netflix fome de poder

  24. RɨᎮ昇

    RɨᎮ昇16 dias atrás

    42

  25. Rodrigo Guedes

    Rodrigo Guedes16 dias atrás

    21 anos no máximo

  26. Naara nails

    Naara nails16 dias atrás

    28 anos

  27. Naara nails

    Naara nails16 dias atrás

    #barbanão

  28. Raphael August Rush

    Raphael August Rush16 dias atrás

    Pra quem não quer pagar 50 conto em um hamburguer pão e carne, no largo do arouche tem um trailer que vende um x tudo completo com tudo que tem direito a 10 reais, claro que o local não é muito convidativo a noite, mais compensa passar e pegar pra viagem vale a pena.

  29. ebarbosa11

    ebarbosa1118 dias atrás

    Minha dieta chega a tremer com um vídeo desses bicho. Tô salivando aqui

  30. Juliano Lopes

    Juliano Lopes18 dias atrás

    "Eles não economizam na Demi glacê" que viadagem!! Se não for hambúrguer do tiozinho da Kombi, nem como!!

  31. Geórgia Dias

    Geórgia Dias2 dias atrás

    Esse pra mim foi a pior lanchonete. Frescura demais

  32. Eric Zache

    Eric Zache18 dias atrás

    *plim* As definições de acessível foram atualizadas

  33. lucas amaral

    lucas amaral19 dias atrás

    ótimo vídeo! Achei muito daora esse patties é uma hamburgueria diferente no estilo que me chamou a atenção pena que moro no RJ...

  34. Dinho DG

    Dinho DG20 dias atrás

    É... pelo tamanho é caro sim! Feito o mano falou aí, “se você for com fome ce come 3 desses aí brincando” 3+ o refri da aí quase 50 reais, aqui na minha cidade 50 reais ce compra 2 burger artesanais que ganharam o prêmio de melhor da região e se brincar não consegue comer nem 1/5 de tão grande que é... achei caro Sim. (Relativo ao tamanho se muito MINI)

  35. Front Import

    Front Import20 dias atrás

    essa ultima hamburgueria complica demais o hamburguer

  36. Lloyd -_

    Lloyd -_21 dia atrás

    Devia ter ido na Tradi

  37. Paula Beatriz

    Paula Beatriz21 dia atrás

    Mohamad voce tbm acha fofinho a forma como o foigras é produzido? porque eu não.

  38. Samuel Oliveira

    Samuel Oliveira21 dia atrás

    32

  39. Pedro Paulo Monteiro

    Pedro Paulo Monteiro22 dias atrás

    Você deve ter 45 anos de vida, sem barba

  40. Emanuel Philipe Milhomens Barbosa

    Emanuel Philipe Milhomens Barbosa22 dias atrás

    Mohamed acho que vc tem 37/38/39 anos é um desses três

  41. Vanessa Ferreira

    Vanessa Ferreira23 dias atrás

    Sem Barba parece um bebê.